Home » Outros » Auto hemoterapia promete a cura da Aids HIV e outras doenças graves


Eu olho com receio para as novas técnicas que surgem, principalmente quando parecerem ser crendices populares ou curandeirismo, mas o fato é que há uma nova técnica surgindo pelo Brasil que se torna cada vez mais popular e é chamada de auto hemoterapia e consiste em retirar uma pequena quantidade de sangue dos pacientes e injetar no músculo do braço deles mesmos.

A técnica promete curas milagrosas para a cura de doenças graves como câncer, hepatite, aids, e outras.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) deu parecer desfavorável à técnica e os conselhos regionais de medicina também se mostram contrários à técnica. Por isso, é preciso ver com cautela.

Pode até ser que isto seja uma luz no fim do túnel para muitas pessoas, mas é importante que sejam realizados estudos científicos para comprovar se de fato há benefícios.

Veja a sequência de vídeos:

Agora vamos esperar e ver o que os médicos e cientistas tem a dizer sobre isso...

144 Responses to “Auto hemoterapia promete a cura da Aids HIV e outras doenças graves”

  1. Só uma observação.
    Existem variações do Hiv, por exemplo a cepa viral de algum portador que ja faça o uso de medicamentos, este(vírus) ja possuem resistência a um tipo de medicamento e não há tantos assim…
    Tomem cuidado pois a reinfecção pode ocorrer sim, e com um tipo mais agressivo.

  2. Katarina janeiro 27, 2014

    Estou Senhora Katarina Ivanov da região de Saratov, na Rússia eu quero dar graças ao grande Dr. Ogbaide que me ajudar na mudança de HIV + para HIV-. meu médico me disse que eu tenho apenas 3 anos de vida o que realmente tornou-se o meu problema. Um dia, quando eu estava navegando pela internet, eu vi um post testemunho por miss Angela da Espanha sobre a forma como o grande Dr. Ogbaide a ajudou a obter a cura com ervas poderosas e poder sobrenaturais, eu decidir enviar-lhe e, para minha maior surpresa tudo meu problema foi resolvido e agora estou HIV-negativo eu dou as grandes graças Dr. Ogbaide para o que ele fez para mim e estou muito feliz que ele viva por muito tempo. se você tem qualquer problema apenas e-mail dele: dr.ogbaidecures@live.com eu acredito que ele também irá ajudá-lo e que Deus o abençoe

  3. muito bom fazer a AH amigos, ela combate mesmo todos os problemas de saúde, e não tem contra indicações… vale a pena, procure alguem, nao desista ;)

  4. adorei tinha uma dor insuportável nas costa NAO SINTO MAIS NADA obrigado
    a auto hemoterapia

  5. Sou soropositivo,descobri em Agosto de 2011,ainda não tomo os retrovirais.descobri a autohemoterapia a um mês(Dez de 2012) e comecei a realizar,se é psicilógico não sei, sei apenas que estou me sentindo super bem,no dia 06/12/2012 colhi o sangue para fazer exames de CD4 a esta data foi a minha primeira aplicação,já peguei os resultado,pretendo esperar até o próximo exame de CD4 para comparar com o que fiz dia 06/12.Caso queiram saber o resultado pode me contactar pelo meu email (silaspositivo@hotmail.com)

  6. ALGUÉM EM JACAREI OU SAÕ JOSÉ DOS CAMPOS FAZ USO DA AUTOHEMOTERAPIA PARA PODERMOS TROCAR UMA EXPERIÊNCIAS? MEU EMAIL É (silaspositivo@hotmail.com)

  7. A AHT é feita em adultos com 10ml, sendo coletado o sangue e aplicado imediatamente no musculo. Porem acompanhando reportagens teve um caso de aplicarem ate 20ml, dependendo do quadro que o paciente se encontra. Vitor faça corretamente que é uma vez por semana 10ml e digo nao doi nada e mal menos ainda. A cura esta no homem não na farmácia e felizmente isso nao gera impóstos ao governo, então nem adianta pedir o apoio deles! abraço boa sorte!

  8. Ola, a todos !
    Estou em Mocambique e quero saber se posso fazer AHT de 5 em 5 dias ?
    Porque existe tanta gente e nao sabe disto !

    Muito grato.

  9. Já existem um movimento no brasil para levar ao congresso nacional um milhão de assinaturas para que o governo admita que a auto-hemoterapia é um sucesso e que comece já as pesquisas para que sejam liberada em todo brasil. pois muitos médicos não só do brasil mas do mundo todo já admitem fazerem a auto-hemoterapia com pacientes e os resultados estão sendo positivos. Apesar que existem muitos médicos que trabalham e são capachos de laboratórios farmacêuticos. Em clinicas particulares agente ver os representantes circulando pelas salas de médicos. Hora, se é para se atualizar existem congresso para isso ou se atualizem junto a cursos de pós graduação. Pega mal esse tipo de comportamento de representantes de portas fechadas em consultório de médicos. Meu deus ninguém olha para o que estar acontecendo em volta e do sucesso desse tratamento. Deus olhe para nossos governantes gente que decidem a vida de milhões, ilumine eles que decidam o que é melhor para seu povo. Pois sem saúde não conseguimos chegar a lugar nenhum. Quero ver quem vai ser o herói o cabra macho desse pais chamado brasil que vai autorizar as pesquisas já, para a auto-hemoterapia. As pesquisas vão apontar, se for errada nós paramos se for positivo vamos em frente. Precisamos de um parecer oficial do governo que de sinal verde para a auto hemoterapia. Um pais se faz grande quando têm o fator principal que é saúde. O que adianta sermos a quinta economia do mundo se ainda somos um pais (povo) doente isso é imoral Isso tem que acabar. os governos não só do brasil mas de muitos países são refém desse sistema chamado industria farmaceuta. SOS.

  10. Sou soro positivo e faço uso da medicação convencional, tenho herpes simples e fazia uso do medicamento aciclovir que custa nas farmácias uma fortuna, uma caixa com 25 comprimidos R$ 85,00 que dar para cinco dias de tratamento que são 5 comprimidos por dias. Os postos de saúde distribuem pra quem é cadastrado no programa mas na verdade nunca tem, Mas graças a deus já não faço mas uso dele devido a auto-hemoterapia que faço. Tenho ou tinha gastrite, olha, não sei se isso é psicológico mas estou me sentindo bem melhor por causa da auto-hemoterapia, acredite.
    Minha herpes saia pelo menos duas vezes ao mês, já estou quatro meses sem a manifestação da mesma (Herpes) isso é maravilhoso. ainda não fiz meus exames complementares vou esperar completar os seis meses de hemoterapia. até agora mal não me fez, ate minha pele estar mas vistosa. Faço uso da auto-hemoterapia já a quatro meses eu mesmo faço as minhas aplicações. tiro 10 ML da veia e aplico 0,5 ML em cada músculo do braço.
    OBS: A auto-hemoterapia existe desde do seculo passado, foi muito usado na primeira e na segunda guerra mundial para deter infecções e mutilações de membros como pernas e braços dos soldados. a finalidade era realmente restabelecer o imunológico e a resposta era fantástica alguns morreram pela falta de estancar o sangue mas aqueles que sobreviviam os relatos foram positivos. Hoje é usada muito nos países africanos devido a falta de tratamentos convencionais por falta de dinheiro e serem países pobres. Nos países africanos o que mas mata la é a falta de alimento (a fome) um povo que não se alimenta não a sangue e remédios que de jeito. é uma pena que nem os governos de todo o mundo nem essas ongues que aparentemente defendem os direitos humanos não se mobilizem contra esse terror ( Terrorismo ) que se chama indústria farmacêutica. sinceramente eu acredito que hoje na era da civilização e vendo o mundo tecnológico a cura para tudo, eu acredito, mas eles dentem o controle segundo o que se falam por ai a industria farmacêutica tem mas poder que a industria do petróleo. acreditem.
    Outra observação: Porque que os governos não fazem uma pesquisa sobre a auto-hemoterapia e acabam com essa duvida que eles tem. Alias pesquisas já foram feitas, mas os órgão que a fizeram não são credenciados junto aos governos. e a pesquisa foram positiva.

  11. Sou soro positivo desde de abril de 2004. faço uso da medicação convencional e comecei a fazer auto-hemoterapia a quatro meses, tenho problema de herpes também, Eu mesmo aprendi a fazer as aplicações retiro 10 ML de sangue da veia e aplico imediatamente 5 ML em cada músculo do braço. minha herpes saia pelo meno duas vezes por mês, pois já não faço mas uso do aciclovir. Fazem quatro meses que ela não sai. isso é muito bom. Ainda não fiz os meus exames de rotina mas ate minha pela ta ate mas vistosa, tenho ou tinha problema de gastrite não sei se é psicológico mas estou me sentindo bem melhor. confirmo sou soro positivo e faço uso da auto-hemoterapia e com ser tesa vou fazer uso dela por muito tempo. só em evitar as infecções oportunistas já é um grande passo e o que vier de bônus eu agradeço porque eu acredito na AHT.

  12. Aos soro positivos interessados em autohemo o importante de lembrar é que mesmo que seu cd4 e sua carga viral não sejam alteradas de pronto o sistema imunologico estimulado se responsabilizará pelo combate das infecções oportunistas que são a real causa da morte (não o hiv em si), ou seja vc estara previnindo um agravamento do quadro e permitindo que seu organismo se reestabeleça, mesmo que aos poucos.
    Outra duvida é sobre a reinfecção, não existe risco uma vez que o virus já esta no corpo ele não será reinoculado, afinal o organismo ja esta acostumado com ele (imagine se cada vez que uma pessoa espirrar ela se regripar…..)
    Uma coisa interessante de comentar é que uma alimentação pobre em vitaminas pode ocasionar uma produção de macrofagos de baixa qualidade, que liberam radicais livres e duram menos, problema que pode ser resolvido com o consumo de vitamina E (suplementar 400 a 800mg/dia) D-alpha-tocoferol.

  13. Valdinei Barbosa Lautere outubro 22, 2011

    Olá, eu tenho problemas com rinite e isso incomoda muito, principalmente quando chega o verão, apesar de gostar mais do verão do que do frio. Também tenho dores na coluna. E minha mãe tem diabetes. Gostaria de saber se esse tratamento cura essas doenças, e por quanto tempo devo fazer esse tratamento,e de quanto em quanto tempo? Ou devo fazer a vida toda?
    Obrigado. Abraços.

  14. Lindomar Pereira da silva outubro 17, 2011

    Ola, fui diagnosticado com cancer no reto e metastase no figado e pulmao, faço auto hemoterapia estou na 9na. aplicaçao e me sinto muito bem, vou começar a fazer radio terapia, e tambem quimio terapia. gostaria de saber se fazendo a auto hemoterapia se meus cabelos nao vao cair ja que a imunidade vai estar alta. obrigado.

  15. Sou reagente. Na cidade que moro em Dourados-MS, qdo fiz a primeira amostra demorou um mês para chegar o resultado, com muita demora, depois de 01 mês fui para saber do resultado, e pediram pra fazer outro exame , porque o primeiro nao tinham medicamento para fazer o teste e perderam as retiradas de sangue.
    Na segunda vez, deu reagente, e quando fui num posto médico, em outro local, e a enfermeira que retirou minha amostra, me reconheceu e comentou com as outras enfermeiras que eu era portador de HIV.
    Notei porque ela entrou em uma sala e as outras enfermeiras q estavam lá, ficavam perguntando meu nome várias vezes e ja estavam com minha ficha.

    Na cidade de Dourados – MS, marcam horário de consulta e para inicio do tratamento do HIV , e os médicos só aparecem depois de horas.

    Sigilo não há também, entrou alí, a cidade inteira sabe que vc é portador.

    Só fornecem o medicamento depois que vc está com diarréia, perdendo peso, e muito doente.

    Os exames são feitos a cada 06 (seis) meses.

    Tem clinico geral tratando de portadores, sendo que o correto seria infectologista.

    Estou fazendo a auto hemoterapia, começei eu mesmo aplicando as infeções de 20 ml, sendo 5 ml em cada braço e glutes.

    Estou bem, não sinto dor, nem gripe, até o momento não tive nenhuma reação,

    Tenho 1, 70 de altura e 86 kg
    .

    A nutricionista fez avaliação, e passou dieta, mas não eu não quiz, diante desse virus não vou me preocupar se estou gordo.

    Minha mensagem é essa: Não há compromisso ou respeito com as pessoas portadoras de HIV em Dourados – MS. O retrovirais deveriam ser medicados desde o começo para ter mais efeitos.

    Os medicos não tem compromisso com a saude.

    Tá um caos.

    Desde maio de 2011 que não apareço lá.

    Ninguém sabe nada.

    Graças a DEUS eu estou bem, e com as aplicaçõs da AUTO HEMOTERAPIA, com o passar do tempo vou fazer exame e não vai aparecer mais reagente.

    Façam as aplicações vocês mesmo, o que é uma agulhada diante desse virus.

    Li também que o virus do HIV com o contato do oxigênio ele morre.

    Então, quando ele é retirado, e troca a agulha para fazer a aplicação, o virus é elimninado.

    Boa sorte a todos.

  16. rafa medeiros outubro 14, 2011

    Pessoal, procurem informaçöes sobre a vacina do sapo kambô, é uma técnica onde extraem o veneno do sapo, existem vários videos, aplica-se numa pequena queimadura feita na pele, mto sutil, já fiz e recomendo, descobri ter hiv faz pouco tempo, já havia tomado a vacina do sapo por 3 vezes e so me trouxe beneficios, 2 das substancias existentes nesse veneno foram patenteadas, 2 antibioticos mt fortes, pesquisem a respeito, sei de uma pessoa q aplica em alto paraiso, e mta gente no acre, ja ouvi varios relatos de soropositivos que tomaram e se beneficiaram, pesquisem e procurem a respeito, eu indico!!! Minha imunidade na epoca era fora de serio, agora devo tomar de novo o qnto antes, se alguem tiver duvidas sobre, podem me add no msn, gustavinho_mm@hotmail.com

  17. rafa medeiros outubro 14, 2011

    Estou impressionado, estou na 4a aplicacao! Façam sem medo!!!

  18. sou seropositiva ha um ano e estava em atripla mas nao me caia bem abandonei estou tomando bee propolis sera que poderei tambem fazer a hemoterapia? e fala-se de combinacao de plantas alguem me poderia esplicar quais.
    que Deus vos abencoe

  19. Nossa, se for verdade, ótimo! Desejo que funcione mesmo e que isso traga a cura à todas as pessoas que sofrem…
    Mas gostaria de deixar uma mensagem às pessoas que têm ou que estão com suspeita de hiv: não se desesperem! Há muita gente na mesma situação, não são os únicos…É uma doença como qualquer outra, mais delicada, claro…mas há tratamento e fazendo certinho, cuidadndo da saúde física, mental e espiritual há ótimos resultados! O corpo demora para se acostumar mas depois que se acostuma tudo fica bem… vocês levarão vidas normais se apenas se cuidarem…há muitas pessoas que vivem aaanos e com saúde, portanto não fiquem desesperados! É um diagnóstico difícil de se receber mas qualquer um está sujeito a isso…E já faz muito tempo (graças à Deus) que ser portador de hiv deixou de ser sentença de morte… Se Deus quiser um dia chegaremos à cura, mas enquanto isso, o tratamento já garante longevidade e qualidade de vida… =) Digo isso pois conheço portadores jovens, bonitos e saudáveis…tomam mais cuidados com a saude? Sem dúvidas…Sofreram no início? Sim. Mas hoje em dia me dizem que em muitos momentos que nem se lembram mais que têm…não deixe o pânico tomar conta de suas vidas….Sejam felizes e desejo à todos muitas bençãos e uma longa e bela vida pela frente. =D Fiquem com Deus.

  20. Ola,como faço as aplicaçoes,como começo em relaçao aos ml,por favor..quero ajuda..sou soro positivo..ha 2 anos…nao tomo nada quero melhorar minha imunidade.obrigado

  21. suzirlene Neves agosto 29, 2011

    Gostaria de saber se o paciente que tem hiv, aplica os 10ml do proprio sangue? E é de 7 em 7 dias? aquardo resposta.

  22. gente , nao se reifecta o hiv

  23. O facto das pessoas procurarem outros métodos de tratamentos não quer dizer que as pessoas estejam a desrespeitar a classe médica ou cientifica.
    Percebam uma coisa muito simples o DINHEIRO comanda o mundo por isso não estranhem que haja pessoas que façam da saúde um negocio.
    Há muitos profissionais da saúde que se preocupam com a saúde das pessoas mas os que estão a cima destes não querem promover a cura e sim dependência.
    Se alguém fizer propaganda para comprares um carro ou uma peça de roupa tu tanto podes comprar ou não mas se alguém disser que um determinado remédio vai impedir que tu morras tu não vais pensar duas vezes.
    O que faz muita gente não acreditar nestas alternativas menos convencionais está relacionado com o “Estatuto”Se não aparece nas noticias na televisão,se os senhores da “verdade” não aprovarem então não é valido!
    A internet veio estragar as contas as estes senhores que se julgam Deus…logo logo eles vão inventar outra forma de manipulação porque esta já não está a funcionar.
    Pesquisem sobre a cura da AIDS com a combinação de plantas preconizada pelo Dr Moreno homeopata.

  24. Sandro José julho 14, 2011

    Fiquei sabendo que sou portador do virus HIV, fiz os exames mas não tive a respostas sobre a carga viral. Não tenho nenhum sintoma da AIDS. Faço eu mesmo as aplicações todas as semanas de 5ml. Pensei comigo, o que é uma agulha na veia comparado com esse virus.
    Para quem não tem coragem de fazer, pense nisso. Não deixe esse virus tirar sua vida.

    Aplique você mesmo, e veja os beneficios como eu.

  25. Sou HIV positivo a 1ano e 3 meses, meu CD4 esta auto equilibrado porém minh acarga viral esta muito alta 120.000. Gostaria de saber se posso fazer esta terapia de autohemoterapia e se não corro nenhum risco d eme reeinfectar. E se alguem sabe como tomar o clorhidrato de levamisol (ascaridil).
    Se algum soro positivo faz uso dessa terapia e tem resultado favor me informar. abraço e boa sorte a todos.

  26. Jefferson julho 11, 2011

    Tenho 21 anos, moro em Brasília, sou homossexual e a pouco mais de 2 meses descobri que fui infectado pelo vírus HIV, estava desesperado, foi aí que conheci uma pessoa pelo bate papo com quase a minha idade e ela me falou que estava fazendo a AH, prontamente eu resolvi fazer tbm. Achei que fosse gastar uma fortuna, mas cada aplicação custa apenas 10 reais. Desde que comecei a fazer me sinto muito bem. deixei de fazer 2 semanas e o que aconteceu? gripei! Quero só falar a todos que pelo menos no meu caso está sendo muito bom e espero que minha carga viral fique imperceptível. Assim como pessoas já conseguiram. Eu tenho muita fé que meu corpo irá vencer essa batalha, ou ao menos cenceguirá suportar até que uma cura seja encontrada.

    Amigos, para quem ainda tem alguma dúvida, eu recomento! façam ao menos um teste, vcs veram uma melhora considerável.

    Abraço

  27. Descobri essa semana que tenho HIV, como faço parte de uma pesquisa, meu último resultado negativo foi em março, então é muito provável que tenha me contagiado em abril.
    Gostaria de saber se posso fazer o uso da auto-hemoterapia, e quem eu deveria procurar, se o custo é alto e se não corro o risco de me recontaminar com o virus HIV. Como faz pouquíssimo tempo que descobri e ainda não comecei a fazer o uso da medicação, Quero recorrer à tudo que eu puder, mas não quero correr o risco de piorar a minha situação. Desde já agradeço a atenção e espero que alguém me responda.
    Obrigado.

  28. Pessoal, eu sou biomédica e faço uso da autohemoterapia ha uns 2 anos. Minha família toda faz , e obtivemos resultados muito bons, minha mãe sofria muito com artrose, osteoporose, está controlada. Infecções constantes de garganta assolavam meu irmão, tbm controlou com a autohemoterapia, além de se sentir muito mais disposto. Eu e minha irmã nos curamos de uma alergia para a qual não havia mais solução. Meu sobrinho teve um acidente de moto, e teria que fazer inxerto no pé, fez a autohemoterapia 3 meses (1 vez por semana) e o ferimento regenerou e não precisou fazer inxerto. Até meus cachorros eu trato com autohemoterapia, curei uma alergia que deixava feridas grandes em uma delas, com 8 aplicações, as feridas sumiram.
    Não tenho como duvidar da autohemoterapia, os resultados estão no meu dia a dia. É recomendado uma vez por semana, feita por um profissional da saúde, por um período de 3 meses em média. Nunca ouvi nem li nenhum comentário sobre alguém que tivesse se prejudicado com a técnica. É especialmente indicada com sucesso em casos de alergias, infecções, inflamações, , enfim todas as doenças que envolvam o sistema imunológico. Se alguém quiser mais algum detalhe sobre minha experiência com autohemoterapia, pode me escrever, se puder ajudar, ficarei feliz.. Meu e-mail é her.40@hotmail.com.

  29. Sebastiao Rosalem Rodrigues abril 13, 2011

    Quero saber quantas aplicasões eu já concigo ver um resultado para quem tem sirrose hepatica ultimo gral´,ou para quem tem hiv.

  30. jeferson melo março 30, 2011

    olá pessoal; meu nome é jeferson melo, tenho 40 anos e moro no recife. Bom: eu faço a Auto Hemoterapia à 6 anos e nunca senti nada que me fize-se mal, muito pelo contrário; fiquei bom de : gastrite, esofagite, duodenite,refluxo, hemorroida e pra melhorar contrai o HPV. com 3 meses de AHT me curei de tudo… no inicio eu fiz 10ml de 5 em 5 dias durante 4 meses! depois que eu vi que nao tinha mais nada,continuei tomando a mesma dosagem só que de 7 em 7 dias, até hoje… e só descansava no maximo 20 dias umas 3 vezes por ano. hoje tenho 40 anos e pareço um jovem de no maximo 25 anos!!! tenho uma saúde de ferro… médico: o que é isso? meu plano de saúde é AHT. SOU MUITO FELIZ GENTE… eu peço todos os dias a DEUS que todo mundo sinta o que eu sinto hoje, que sejam felizes como eu sou, com muita saude graças a DEUS… a AUTO HEMOTERAPIA É A SOLUÇAO DO PLANETA!!!!!!! podem ter certeza! POR FAVOR, ACOOOORRRDDEEEEEMMMMMMMMM… Hà, só uma perguntinha para reflexão! QUAL É O INTERESSE DOS ” PODEROSOS” EM PROMOVER A CURA??? se liguem! que DEUS abencôe a todos …

  31. Maria Jose Monteiro Rodrigues março 30, 2011

    Tinha sempre infecção urinária, indisposta, sempre me sentido mal aí
    encontrei uma colega que ficou boa de uma leucemia só com a auto-hemoterapia
    e passei a fazer. E hoje eu faço AUTO-HEMOTERAPIA a mais de oito meses e só tenho saúde Graças a DEUS e ao Dr luis Moura. Dou um conselho a voces que
    pesquisem no google e vejam quantos depoimentos, quantas curas.
    Abraçossss!!!

  32. Olá a todos desde já lhes pesso para que preservem meu email por favor

    Eu descobri a +ou- 1 ano que sou positivo(hiv),tomo ARV graças a deus não tenho sentido efeito colateral que seja insurpotavel mas ouço falar da AH,e pergunto a todos que sejam hiv posit. e fazem uso desta técnica milagrosa.

    Se conhecem alguén que seja positivo,e fazendo uso desta técnica tenha sido curado ou que tenha reduzido ao maximo a sua carga viral
    Meu medico falou no meu ultimo exame de carga viral que minha imunidade aumentou isso me deu novas esperanças tanto pela cura mas tbn pela preservação de uma futura companheira pois hj não consigo me relacionar com alguén com medo estragar a vida dessa pessoa assim como fizeram comigo pois desconfio que a pessoa que me passou sabia que estava mas mesmo assim agiu de forma covarde comigo. Mas isso não importa mais porq ela tbn já morreu e não vai adiantar eu ficar aqui lamentando.mas acredito na cura sim não so pela fé e claro mas tbn pelo piscicologico e essa nova tecnica
    Um forte abraços a todos e por favor me respondam pois quero iniciar mas confesso que tenho um pouco de medo ………

  33. EUSABIA março 19, 2011

    EU SABIA !!!

    a mais ou menos 2 meses coloquei um comentario aqui com o qual benificiaria TODOS e ele foi apagado !!!

    CREDO !!!!

    POR ISSO REPITO – GOOGLEM PESSOAL PESQUISEM E SO ACREDITE EM VOCE MESMO !!!!

    afffff

    depois tomara que apaguem esse tambem

  34. WELLINGTON março 10, 2011

    gostaria de receber em meu e-mail toda informação sobre a auto-hemoterapia. por favor é muito importante pra mim. que Deus abençoe a todos .

  35. Andrea S.C.R fevereiro 27, 2011

    Em primeiro lugar quero agradecer ao DR.Moura! Obrigada por ter salvado minha vida!Ha mais ou menos dois anos atras fui submetida a uma cirurgia de retirada de mioma na Alemanha,,,um erro foi feito e esse medico Dr.k da parte da ginicologia fez um erro e acabou cortando meu canal do rim, tive muitas infeccoes e uma delas quase matou-me…ja nao dormia mais ,meus olhos ardiam e nao conseguia urinar pois a dor era irreal,foi ai que recorri a auto-hemoterapia,foi por um ato de desespero e agonia a infeccao ja tomava parte do meu corpo…o medico que havia me operado recusou-se a ajudar-me e como estava em um pais estrangeiro sem saber a lingua apliquei-me a A.h e como milagre no outro dia ja conseguia caminhar e urinar…estava sem febre e meus olhos nao ardiam mais….Obrigada doutor…que os anjos iluminem sua vida cada vez mais…Hoje estou curada nao tenho mais infccoes e meu rim voltou a funcionar.

  36. Vc que escreveu isso está totalmente desinformado, pois essa técnica eu conheço a mais de 40 anos, pois uma pessoa de minha familia a usava…Na Alemanha é usada a mais de 75 anos. Primeiro se intere sobre o assunto e deixa de falar besteiras…divulgue somente aquilo que traga beneficios às pessoas…

  37. Oi Marcos

    Conheci sim uma pessoa que desistiu de tomar os remédios e morreu disso. Ele não suportava os efeitos colaterais.
    Na época, pois já fazem uns 10 anos.Ele me disse que não suportava os efeitos colaterais. Como eu não entendia de nada do HIV, não soube o que dizer para ele.

  38. Quero deixar um parenteses aqui para todos voces que sao POSITIVOS !!!

    *Voce conhece ou conheceu alguem que morreu de HIV por nao tomar os medicamentos ??? Digo CONHECEU REALMENTE !!! que nao seja AMIGO DO AMIGO ou que Viu em algum jornal ok !!!!

    Por favor nao respondam isso sem antes fazer mutia pesquisa !!!

  39. Que estranho, tentei postar um email aqui do qual seria muito importante para todos e nao consegui, bom, de qualquer forma direi isso de outra maneira

    A resposta existe, e o esta aí !!!

    Boa sorte a todos

    Casio

  40. Carlos Eduardo outubro 22, 2010

    Olá, venho pesquisando arduamente a respeito dos beneficios da técnica da auto hemoterapia nos portadores do virus HIV, apesar de me deparar com alguns relatos positivos, e apenas um negativo, não formulei um conceito concreto a respeito do tema. Gostaria que pessoas portadoras do virus que utilizam a citada técnica contribuissem com seus depoimentos para que assim possa ajudar a entendermos melhor esta polemica técnica preconizada pelo Dr luiz Moura. Desde já, ficamos imensamente agradecido pelo seu fiel depoimento.

  41. ola todos gostaria de manter contato com os portadores de hiv, para juntos possamos manter contato afim de saber como anda o tratamento de cada um com a aht! desde ja um grande abraço!!! fé em deus pois ele vai nos curar!!

  42. Olá, sou profissional da área da saúde e, apesar das informações e todos os cuidados, contrai o HIV há 7 anos. Até então não uso ARV. Mas ultimamente o concenso está mudando para o início da terapia ARV (iniciar mais cedo), e decidi iniciar pq meu companheiro é soronegativo e quero protegê-lo ao máximo (reduzindo a carga viral espera-se reduzir o risco de transmitir para o outro). Mas sou muito encantado com a AHT. Estou na 16ª aplicação (10 ml no glúteo a cada 5 dias), faço sozinho após assistir aos videos no youtub (maravilhosos). As primeiras tentativas são só um pouco complicadas (como tudo no início), mas depois fica muuito tranquilo fazer sozinho, basta ter um pouco de conhecimento de técnicas de punção venosa e injeção intramuscular (inclusive a assepsia e cuidado no descarte das seringas e agulhas – lave-as em solução de água sanitária antes de jogá-las para que inocentes (catadores de lixo etc) não venham a se acidentarem com esse material). Meu CD4 aumentou bastante, e nos hemogramas meus linfócitos nunca tiveram tão bem, assim como os monócitos (que são os macrófagos no sangue). Parabéns ao nosso mestre Dr. LUIZ MOURA pela divulgação da AHT. Boa sorte a nós todos.

  43. edson luis dos santos outubro 9, 2010

    eu estou meio em duvida porque o medico me ate para ter relacao com outra pessoa contaminada falou para que aumenta ovirus do hiv comoesja aids porfavor nao sei que fazer no que acredito mais isso nao quer dizer que estou du vidando da sua maravilhosa pessoa que voce e deus te abencoe manda rest

  44. Voces ja viram esse documentario ?

    Se chama House Of Numbers !!!

    Nao ha legenda, se nao entenderem peca para algum amigo explicar o que PRINCIPALMENTE A MULHER esta falando !!!

    Saude a todos !!!!!

  45. ana marcia outubro 4, 2010

    eu gostaria de saber se cura probrema da acn.

  46. Alguém ja foi curado d hiv com essa técnica?

  47. gostaria de saber se a pessoa hipertensa pode fazer a emoterapia?

  48. Heliene felix setembro 8, 2010

    quais os malefícios que a emoterapia pode oferecer a nossa saude?quais são os seus riscos.por favor mande essa resposta pra mim!

  49. jaime-peru agosto 24, 2010

    tenho hiv

    moro em peru e ja comencei com a ah
    gostaria saber si alguem curou do hiv com ah
    obrigado

  50. Gostaria de saber quem faz o tratamento da AHT em Porto Alegre!

    Obrigado

  51. valdemir agosto 10, 2010

    gostaria de saber sobre as curas q este metodo ja proporcionou as pessoas e quais as doenças q realmente fas a diferença.mandem respostas mais concretas por favor tdo q fas bem e valido e de muita valia pra nos brasileiros q nao tem condiçoes
    aguardo resposta obrigado a todos e q Deus abençoe.

  52. valdemir agosto 10, 2010

    gostaria de saber sobre as curas q este metodo ja proporcionou as pessoas e quais as doenças q realmente fas a diferença.

  53. Marcelo julho 25, 2010

    Muita ignorância pro meu gosto todos esses comentários. Vamos aos fatos: duvidar do efeito positivo dos remédios criados por milhares de cientistas e afins após anos e anos de estudo é como afirmar que um carro não precisa ter a suspensão que tem com a devida altura do chão. É possível rebaixá-lo sem comprometer a durabilidade do veículo como um todo (…).

    Se não confiarmos nessas pessoas que elaboraram, testaram e aprovaram medicamentos para certas doenças, em quem confiaremos???

    Outra coisa: o fator psicológico e de vulnerabilidade conta muito.

    Mas não vou tentar convencer fulano ou beltrano. Só sugiro que tomem cuidado com supostas curas milagrosas; tratamentos que em poucos dias mostraram resultados surpreendentes.

  54. jeferson julho 6, 2010

    a hemoterapia cura doencas como o cancer?

  55. Marcos maio 24, 2010

    Bom pessoal tambem nao estou tao CRENTE quanto a terapia….afinal de contas

    meu CV estava em 3mil e CD4 356….depois de 10 aplicacoes foi para CV 12mil e CD4 caiu 303, ainda estou nervoso e acho que nao vou continuar com a terapia..de qualquer forma volto aqui mais adiante e comento o que passar

    Saude a todos

    marcos

  56. Não sei se acredito não! Ja pensou se a pessoa é portadora do HIV o sangue esta todo contaminado acho que não é pssivel o mesmo sangue curar o vírus, se fosse assim as pessoas não correriam o risco de ficar contaminadas, pois o próprio sangue se encarregaria de eliminar o vírus, já que o nosso sangue percorre o corpo todo.O nosso psicológico é quem manda muito em nós, se crermos que estamos ficando bem com um copo de agua, nós vamos sim melhorar com certeza. Essa é a minha opinião. Se tem cura é só por meio da nossa fé em Deus, Ele sim pode curar com certeza. Pensem nisso!!! Descobri que sou portador do HIV a +- 1 ano, quase morri pois quando descobri ja estava muito avançado, mas sei que foi a minha fé em Deus que me salvou da morte, faço tratamento com lamivudina+ zidovudina, efavirenz, pois tenho que fazer a minha parte também, mas sei que estou aqui por Deus. Acho que cada um acredita no que quer realmente acreditar.

  57. Junior maio 18, 2010

    Tenho 21 e sempre fui magro e com espinhas, aderi ao tratamento da auto-hemoterapia e tive melhoras incríveis, adiquiri peso e meu rosto está ótimo, estou com aparência muito boa. Atualmente, tive conhecimento que tenho HIV, acredito que tenho há 1 ano, mas continuo muito bem, fazendo a Auto-Hemoterapia…

  58. valdemir maio 17, 2010

    gostei muito desses depoimento continuem explicando q muita gente nessecita de ajuda e q Deus abencoe a todos.

  59. CARLOS CESAR maio 17, 2010

    PRESIDO UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE,ONDE REALIZAMOS TRATAMENTO ESPIRITUAL QUE TEM COM A GRAÇA DE DEUS CONSEGUIDO AJUDAR NA RECUPERAÇÃO DE DIVERSOS DOENTES E DESDE GUE TOMEI CONHECIMENTO DA AUTO HEMOTERAPIA ADERI A SEU USO E PASSEI A REALIZAR EM AUGUMAS PESSOAS E TENHO OBSERVADO RESULTADOS INCRIVEIS DE MINHA PARTE NÃO TENHO DUVIDAS ALGUMA QUE ESSA TERAPIA VEM PARA CONTRIBUIR DE FORMA EFICAS PARA A SAUDE HUMANA PARABENS DOUTOR LUIZ MOURA QUE DEUS O ABENÇÕE.

  60. Marcos maio 12, 2010

    RESUMO A TODOS OS NOVATOS DA AHT !!!

    VOU SER BEM DIRETO E EXPLICITO A TODOS !!!!!

    APLICAÇÃO:
    VOCE SO PODE APLICAR NO MAXIMO 5ML (NO CASO DO DELTOIDE / BRAÇO )
    VOCE SO PODE APLICAR NO MAXIMO 10ML (NO CASO DO GLUTEO)

    O TOTAL NAO PODE PASSAR DE 20ML POR APLICAÇÃO.

    TEMPO:

    7 EM 7 DIAS OU 5 EM 5 DIAS DEPENDENDO DA GRAVIDADE DO PROBLEMA…..

    O RESTO NAO TEM SEGREDO, É ESPERAR O TEMPO PASSAR A CURA CHEGAR E CLARO, SEMPRE REVESAR O MUSCULO PARA NAO OCORRER UMA ESPECIE DE CANSEIRA NO MESMO !!!

    NAO SOU MEDICO, SÓ ESTOU PONDO AQUI O QUE PESQUISEI E QUE ACREDITO QUE AJUDE MUITA GENTE QUE FICA PETECANDO NAS DUVIDAS !!

    SAUDE A TODOS !!!

  61. Marcos maio 12, 2010

    Estou na 10. aplicação, o tempo aqui na minha cidade ja entrou em frio, se isso fosse a meses atras eu ja estaria gripado, dor de garganta, sinusite e talz……, desde que comecei a AHT nao tive gripe fora q a disposição esta a mil por hora….tambem nao tomo medicamentos e nem vo tomar vou continuar com a aht pro toda minha vida.

    E Claro que a AHT nao vai ser aprovada pessoal………NAO GERA $$$$$ …..imaginem só o prejuizo pras industrias farmaceuticas ?

    Abençoado seja o DR. LUIZ MOURA !!!

  62. ROSELI maio 10, 2010

    boa tarde Wilson Pereira se vç optar pela aplicaçao da auto-hemoterapia,entre em contato comigo pelo meu emai. desde ja .boa sorte um grande abraço.

  63. ROSELI maio 10, 2010

    boa tarde Ana maria se vç b optar por fazer aplicaçao,entreno meu email,pois faço em varias clientes,ai conversaremos.

  64. Em primeiro lugar Deus abençoe a todos e principalmente dr.Luiz Moura que deve ser um tremendo anjo por ter a coragem de enfrentar tudo e a todos se e que me entendem.Bem vamos la ha muitos anos cuido de pacientes de HIV desde que esta doença se instalou em nosso pais vi muitos morrerem por varios fatores hoje depois de algum tempo descobri esta pratica que uso nos pacientes que estao dispostos a fazer uso do tratamento e tenho a dizer que estao OTIMOS bem mais motivados com resultados de exames muito bons com uma vida melhor estao confiantes tenho alguns que ja usam medicamentos e outros ainda que nao usam e pelo andar da carroagem nao vao prescisar tao cedo de usar se continuarem com o tratamento por isso venho aqui deixar minha experiencia que ja se arrasta por mais de 2 anos juntamente com o pedido que faço a todos NAO PAREM DE FAZER USO POIS ISSO E NO MOMENTO A NOSSA SAIDA ATE QUE DESCUBRAM A CURA DO HIV
    NAO SE ENTREGUEM A COMENTARIOS E AMEAÇAS O QUE INTERESSA REALMENTE E ESTAR E SE SENTIR BEM
    MAIS UMA VEZ DEUS ABENÇOE ESTE ANJO DR. LUIZ MOURA

  65. ana beatriz maio 3, 2010

    ola! sou positiva a quatro anos, ainda nao tomo os coqueteis, e gostaria de saber se posso fazer uso da aht, sou assintomatica ,. mas o meu cd4 esta baixo, 276 e carga viral tocada, estou fazendo uso de antibioticos e antiinflamatorios, por conta de uma infecção dentaria, um canal nao terminado, quais sao os efeitos colaterais causados pela aht?, essa infecção pode ser propagar por todo o meu organismo?devo tomar os coqueteis junto com a aht?como faço pra utilizar e onde posso ir procurar ajuda?, desculpe , mas tenho muitas duvidas,aguardo um contato

  66. fatima maio 1, 2010

    Todos os relatos são animadores. Porém, nenhum fez referência a cura de hepatite “B” “C” e Cirrose atrvés desta terapia. Gostaria de saber se é possivel alguém infectado ou portador do virus da hepatite “B” ou “C” praticar esta terapia.

  67. Bianca (ficticio) abril 28, 2010

    Peguei o resultado de meus exames hoje, e estou com suspeita de HPV, gostaria de saber os benefícios da autohemoterapia pa pessoas com casos igual ao meu… abraços e fica com Deus.

  68. girlaine amiga se é assim que posso lhe chamar….boa sorte..temos muito incomum…nossas historias são iguais…eu descobri em 07/12/09….descobri esse site hj…mas força amiga tenha fe viu? deus está conosco neste momento e principalmente nestes dias desesperadores…tenho filhos tb…muito boa sorte … iremos iniciar este tratamento juntas…e juntas vamos postar aqui a nossa cura….tenho certeza disso…e aumentar nossa fé….eu no meu primeiro exame de cara e imunidade estava …244cd4 e 350.000 de carga…..quase morri com o resultado….fiz novamente o exames e nem tomo os coqueteis ainda viu…bem procurei me alimentar bem….minha imunidade sta 587 e minha carga baixou para 35.000……….a fe amiga cura e a minha esta me curando…e agora o universo me comprova atraves do seu depoimento que esse novo tratamento e o que deverei iniciar…..amiga deus o universo fala conosco viu preste atenção….que deus esteja com vc e sua familia….amanha vou entrar aqui pra fl com vc…abçs gi

  69. girlane abril 26, 2010

    Descobri que sou portadora do hiv dia 23 de MARÇO DE 2010,sou casada,29a,tenho um casal de filhos,meu marido deu negativo graças a Deus,estou me preparando para iniciar a Autohemoterapia,meu resultado carga viral sai de 30/04,o resultado da minha uminidade deu 322,abaixo do permitido que é350 ,quero saber se este procedimento hemoterapia dentro do conhecimento de vcs faz mal com o retrovirais, que talves eu va usar?Pois estou clamando a Deus para não acontecer.tambem estou com nic 1,uma lesao de baixo grau no colo uerino,o resultado da biopsia saide 05/05,por favor não demore a me responder…Grata
    Ps:porfavor manter meu imail em sigilo,pois ainda nao me aceitei.

    Girlane

  70. Sem nome mas real abril 24, 2010

    Olá!!!

    Estou indo para minha 6ª aplicação. A vida todo sofri com renite alérgica e tomei vacinas para gripe.

    Através da AHT me curei da renite após a 2ª aplicação.

    Minha próxima meta é recuperar cabelos de áreas de meu couro cabeludo, a queda já paralisou!!!

    Eu mesmo aplico em mim, aprendi através de vídeos no youtube!!!

    Boa sorte a todos…

  71. sem nome abril 14, 2010

    eu só quero saber como funciona esse precesso.
    quantas vezes por semana se faz e quais as quantidades e onde e como injectar?
    obrigado

  72. Ailton (Ficticio) abril 9, 2010

    Concordo plenamente com voce Sonia !!! Bom ainda bem que estamos na pratica desta maravilhosa benção que veio a tona !!!

    É claro que isso nao vai ser aprovado, se nao gera $$$ porque seria ????

  73. Sonia Guzzi abril 8, 2010

    Faço uso da autohemoterapia assim como meu marido e minha filha. Tambem concordo que deve-se tomar cuidado com toda prática nova,mas a hemoterapia e prática nova???
    Quanto a liberação, não posso considerar que as drogas aprovadas são seguras porque eu mesma ingeri medicação durante gestação indicada pelo meu medico e qual não foi minha surpresa qdo a mesma foi retirada de circulação por ser abortiva…e outros remedios que são retirados do mercado depois de causar inúmeras mortes? Um caso recente o viox, que tambem orientada pelo meu medico ingeri durante uma semana após uma cirurgia…e tantos outros.
    Não percebo nenhum interesse sério pelo sistema de saúde qto ao assunto.Se houver interesse político qto ao assunto acredito que a auto hemoterapia será liberada.
    Sonia Guzzi

  74. Ailton (Ficticio) abril 8, 2010

    Preciso encaminhar o DVD do LUIZ MOURA para quem quiser me peçam que farei o prazer de envia-lo — deixem email !!!

  75. Elaine abril 7, 2010

    Eu elaine sou tec.de enfermagem e faço sim a auto-hemoterapia na minha sogra ena minha vozinha,minha sogra tem anemia e minha vozinha tem problemas nos ossos e na coluna e elas estam otima….espero que avanc mais e mais por que os medicos não reconhecem por que eles ganha para receitar então…espero que isso mude mais logo por que a população não pode mais esperar vamos a luta…

  76. valdemir abril 6, 2010

    gostaria de saber quais as doencas que este metodo resultou em cura ou em melhora por favor mandem a resposta e como se administra este metodo. sou da area da saude mas tambem gostaria de ser privilegiado com algo tao eficaz Obrigado desde ja.

  77. Leotonio paiva abril 6, 2010

    A HEMOTERAPIA É UMA BENÇA,A ANVISA NUCA VAI ACEITA ISSO,PQ É BARATO,CUSTA UMA SERIGA!! ENQUNTO A MEDICAÇÃO DE UM COQUITEL PARA UM PACIENTE COM AHIV É CARICIMO.. O Dr MOURA É UMA BENÇA…..

  78. ARAUJOSAUDE abril 3, 2010

    Estou fazendo AH há 17 semanas para aftas recorrente, rinossinusite e hemocromatose, estou muito bem de saúde. So gostaria de saber se existe pessoas tb usando AH para hemocromatose.

  79. Quanto aos relatos, por favor pesquisem, eu mesmo nao encontrei até hoje um depoimento claro e específico falando que a AHT fez mal ou efeito colateral….ja beneficios INUMEROS e até mesmo procurem falar com pessoas que ja fazem a pratica a algum tempo e qual o resultado (isso deixara voce mais confortavel), eu mesmo acabei procurando na net e encontrei uma familia que tem 2 casos de hiv os mesmo fazem a pratica da hemoterapia a anos … converso com eles diariamente pela net o que me deixa super confortavel ja que aqui eu faço sozinho e ninguem da minha familia sabe e nem amigos……..TENHAM FÉ e Ajudem-se !!!!

  80. Ola pessoa, estou na minha 3º aplicação, hoje sinto uma dormencia no pé direito mas acho que é psicologico, comecei com 10ml em 7 dias nas 2 primeiras mas na terceira resolvi mudar para 5ml de 5 em 5 dias para ir mais tranquilo até o organismo se adaptar, assim que fizer outro de carga aviso aqui pra vcs !!! SAUDE A TODOS E SE DEUS QUISER EU NUNCA VOU TOMAR ANTIVIRAIS E NEM VOCE QUE ESTA LENDO ISSO !!!

  81. Gostaria muito de um profissional que fizesse em mim a auto hematerapia, moro em Niteroi…
    Se puder me ajudar.
    Grata.

  82. por favor alguem com hiv que ja faz com alguem entre em contato comigo prar mim indicar a alguem prar sesoes nao tenho conhecimento da autohemoterapia e provavel que estou com hiv. obrigado ja to com os sintomas a dias obrigada meu querido nao esquece.

  83. quero alguem que tem pratica com a autohemoterapia to com suspeita de hiv e com sintomas que persistem a mais de 17 dias e quero comecar logo as cessoes porq os exames positivos e provavel que saia daqui a seis meses por favor.

  84. douglas março 20, 2010

    hemoterapia para todos liberdade e opcao certa.

  85. liberdade de expressao nao a ditadura março 20, 2010

    a autohemoterapia e uma lirberdade de expressao que cura e salva vidas a corda todos que estao dormindo e correndo na farmacia dando dinheiro a esses empresarios que nao tao nem ai pra vida dos pobres obrigada a esse homem esse heroi que contribui diretamente com a sociedade esse sim merece aplausos por divide o que tem e nao omitir nao e egoista e um patriarca comunitario liberalista obrigada homem bom.

  86. Sou portadora do virus HIV e gostaria de saber qual o medico que que faz essa AHT?Onde eu posso encontra-lo?Existe algum que faça por Salvador/BA??
    E esse Dr Luis Moura onde ele se encontra??
    Gostaria tb de saber se não há nenhum problema em aplicar o propio sangue contaminado no músculo!Será que não aumenta o risco de infecção??
    Descobrir a pouco tempo!Gostaria que tb me informassem outras tecnicas que possam me ajudar no combate ao HIV!!

    Muito grata!!
    Abraços!!

  87. Olá. Tenho várias lesões no corpo por carcinoma basocelular, problemas hepáticos e pancreáticos, além de ser portador hiv. Gostaria que me orientassem sobre o tratamento da AHT (forma de tratamento, períodos, posologia, etc) e me informassem se há alguma contra-indicação, cuidados especiais ou riscos de efeitos colaterais para algum desses casos, pois gostaria de tentar o tratamento após ter visto pessoas conhecidas minhas em tratamento e com resultados positivos em outros casos.

    Agradeceria estas informações pois por aqui não consigo informações completas para o tratamento dos meus problemas.

    Grande abraço.

  88. Boa Tarde,

    Estamos com um problema na familia de uma sobrinha que descobriu recentemente o vírus HIV AIDS, gostaria de saber se ela pode fazer uso da autohemoterápia, e quais os beneficios que trarão para ela, como pode ser feito, se nós mesmos da familia podemos fazer e etc. Por favor nos dê uma luz, ela tem apenas 20 aninhos e etamos desesperados.?

  89. Paulo Soares março 9, 2010

    Pois beim, recentemente saí com uma menina,e ela passou mal dia desses e me informou q é portadoura de HVI, nao tenho coragem de fazer os testes, como prevencao posso fazer a AH? até pq ela previne outras doencas e parece ser indicada na queda de cabelo? gostaria de saber qts mls por semana e qto tempo é necessario.
    Obrigado pela atencao!

  90. jose roberto da silva março 9, 2010

    eu tenho o virus hiv faço tratamento a 7anos mais gostaria de
    fazer estas aplicaçao como faço nao e ariscado torma o proprio sange
    por favor me responda essa duvida muito obrigada………….

  91. deodato zani março 7, 2010

    pOSSO FAZER SEMPRE A AUTOHEMOTERAPIA,POIS JA FIZ 4 APLICACOES E TB SINTO O GLUTEO BEM DOLORIDO E ROXO POR VARIOS DIAS.ISSO E NORMAL,POR FAVOR ME RESPONDAM ESSA DUVIDA.MUITO OBRIGADO……..

  92. aline zani março 7, 2010

    Eu tenho o virus HPV descobri em 2007 e venho fazendo tratamento mas,nao vejo resultado.A medica sempre me tratou com complexo B mas ate agora nao tive bons resultados.E comecei com a Autohemoterapi e ja fiz 4 aplicacoes e espero fazer muitas.E desejo que todos tenham fe nisso e busquem sempre o que e melhor para cada um.Abracosssssssss

  93. gostaria de saber qual o local em niteroi/rj que faz este tratamento?

  94. SÓ JESUS SALVA E CURA março 4, 2010

    SE A PESSOA SABE QUE TEM HIV, ANEMIA, HERPES,PROBLEMA DE COLUNA, NUNCA SE TRATOU, ODEIA MÉDICOS. ODEIA QUÍMICAS E EFEITOS COLATERAIS… DEVE INICIAR O TRATAMENTO COMO? QUANTOS ML? DE 7 EM 7 DIAS? E O INTERVALO? É QUANDO? DE QUANTO TEMPO? DEUS TE ABENÇÕE.

  95. FERNADA FRANÇA março 4, 2010

    QUEM TEM HIV DEVE FAZER AUTO HEMO DE QUANTO EM QUANTO TEMPO? DEVE ABANDONAR O USO DOS COQUETÉIS?

  96. flavia cassia teixeira franca março 4, 2010

    QUEM TEM HIV DEVE FAZER A AUTO HEMOTERAPIA SOMENTE. OU MESCLAR COM OS QUÍMICOS COQUETÉIS? UMA MULHER DE 33 ANOS, DEVE APLICAR QUANTOS ML, DE QUANTO EM QUANTO TEMPO?OBRIGADA.

  97. WILSON PEREIRA fevereiro 17, 2010

    QUERO FAZER USO DESSE TRATAMENTO.

  98. Vanessa Oliveira fevereiro 15, 2010

    Olá, sou portadora do virus HIV a 4 anos, e gostaria de saber se existe algum relato de melhora ou cura do mesmo, e como posso começar essas aplicaçoes? quantas doses por semana, tenho quem poderá me aplicar mas gostaria de ter uma certeza, para fazer o inicio da mesma. Espero resposta, gostaria que preservassem meu email. Obrigada.
    Vanessa

  99. Carlos de oliveira fevereiro 11, 2010

    lendo essa informação e observando os comentarios, das pessoas que fazem o uso da Auto hemoterapia, e pessoas que tem duvida sobre a mesma.
    Gostaria de deichar a minhao opinião.
    A auto hemoterapia, é uma pratica relativamente boa,pois ela ativas o teus as tuas celulas de defesas, pois toda vez que vc faz a aplicação, vc esta induzindo seu corpo a uma inflamação e por isso que vc se sentira bem.
    Quero deichar duas perguntas para que vcs reflitam sobre o uso dessa paratica:
    1) Para onde vai esse sangue que é aplicado no gluteo?
    2) Se essa pratica fosse tão eficacia, já estaria sido usado por todas pessoas, uma vez que ja se faz muitos da descobesta da mesma.
    Obrigada

  100. Maria Bernadette janeiro 27, 2010

    Ontem fiz minha segunda aplicaçao,apesar de precoce para qualquer avaliaçao,estou me sentindo muito bem disposta; mais animada,menos alérgica e asmática e com a pele melhor.Tenho pesquisado muito sobre a AH e ainda não consegui a resposta que tanto procuro:a eficácia do procedimento para doenças como a ESQUIZOFRENIA e dependencia quimica,meu filho de 30 anos está com o problema e hoje, mesmo sem muitos esclarecimentos,consegui sua adesão ao tratamento.Estou bastante esperançosa!!! Peço informações a respeito aqui no site e sigilo do meu email.Obrigada.

  101. ana maria janeiro 12, 2010

    achei muito interessante, já assiti este dvd sobre hemoterapia, como faço para iniciar o tratamento?

  102. gostaria de saber se este tratamento no momento que for interompido pode causar algum tipo de dano a pessoa que o usa.
    MEU MARIDO E diabetico este tratamento o ajudara nos efeitos colaterais da diabetis.
    Aguardo resposta de alguem

  103. Caroline janeiro 7, 2010

    eu faço a auto hemoterapia por prevenção, o meu pai tem 81 anos e há 8 meses ele faz tbm… ele tinha umas partes no couro cabeludo que não nasciam cabelo e qndo ele começou a fazer essa prática começou a crescer e fora isso ele se sente muito bem.
    Respondendo a pergunta de pessoas que não sabem cmo tomar, ai vai a dica, na verdade dica não, qm já assistiu a entrevista cm o Dr. Luiz Moura ele diz que tem que tomar 5ml de 5 em 5 ou de 7 em 7 dias, ou se vc tiver um objetivo, se está com alguma doença pode ser aplicado 10ml, cinco em cada braço ou no gluteos, não tem tempo determinado, o Dr. Luiz Moura diz na entrevista que toma a mais de 15 anos, aí vai de cada um.

    Boa sorte a todos

  104. Boa noite!
    lendo essa informação e observando os comentarios, das pessoas que fazem o uso da Auto hemoterapia, e pessoas que tem duvida sobre a mesma.
    Gostaria de deichar a minhao opinião.
    A auto hemoterapia, é uma pratica relativamente boa,pois ela ativas o teus as tuas celulas de defesas, pois toda vez que vc faz a aplicação, vc esta induzindo seu corpo a uma inflamação e por isso que vc se sentira bem.
    Quero deichar duas perguntas para que vcs reflitam sobre o uso dessa paratica:
    1) Para onde vai esse sangue que é aplicado no gluteo?
    2) Se essa pratica fosse tão eficacia, já estaria sido usado por todas pessoas, uma vez que ja se faz muitos da descobesta da mesma.
    Obrigada

  105. Acredido em Deus novembro 11, 2009

    Pois é..

    entrei nesta estatistica tambem..
    a um mes descobri que sou portador do HIV.. estou ainda em fase de testes.. mas desde receber a noticia..tenho me sentido mal, provavelmente mais psicologico do que real.. talvez pelo medo comum em todos que se encontram nesta situação..
    fiz várias pesquisas durante as ultimas semanas.. estou com medo.. inseguro.. não quero contar para ninguem… mas quero viver..
    criei um e-mail para quem quiser conversar comigo, ou add no msn

    vouviver_cwb@hotmail.com

    bom, hoje fiz todos os exames, e os resultados saem semana que vem.
    ja marquei com uma enfermeira para começar a fazer a AH
    na semana que vem.

    além disto, estou vendo tratamentos fitoterapicos, e homeopaticos..
    vou atarcar o virus de todas as maneiras e tenho esperança de que vou me curar. pretendo montar um historico de tudo o que sinto e o que estou fazendo, assim que atingir o meu objetivo, vou divulgar para o mundo todo.

    estou com uma dúvida sobre o AH, quanto tempo posso fazer ? um ano ? dois anos ? a vida toda ? li alguma coisa falando para evitar fazer muito tempo, pois pode provocar envelhecimento precoce..

    se alguem tiver esta informação, coloca aqui no site,

    obrigad.
    Acredito em Deus !

  106. por favor me digam fora esse caso do dentista que se curou de hiv,com a auto homeopatia existe mais algum caso negativado,estou na segunda aplicação e ainda não tomei os coquiteis. obrigada

  107. Boa tarde, descobri a cerca de um mês que sou portador do HIV, o método que foi utilizado foi o ELISA, porém já fui encaminhado há um infectologista que me solicitou a contagem (relação CD4 e CD8) que deram resultado dentro da normalidade. Porém minha carga viral deu 879/ml cerca de 2,94log. Não me conformei com estes dados. Pois até mesmo o criador do método que quantitativa o HIV não o considera de todo confiável. Gostaria de uma informação.
    Eu não me sinto como portador, e se fosse utilizar deste método há alguma resposta que meu organismo tomaria para eliminar o vírus, caso ele exista? Outro porém é se o exame de carga viral já me considera alguém com o vírus?

    Obrigado a todos, e estou crendo neste método ainda mais que posso estar curado em pouco tempo caso o venha a utilizar.

    Obrigado a todos.

  108. Alexandre outubro 23, 2009

    Estou com candidiáse oral, a 2 meses, e não sarou com o tratamento que o médico me passou com nistatina, ele disse que teria que fazer uns exames para investigação de dst. Fiz de HIV e Sorologia para hepatite B e C… E deu positivo o de HIV… Fiquei com medo de fazer os ultimos 2 teste e confirmar a realidade. Não fiz e quero saber se a hemoterapia seria uma boa pra mim? Pois emagreci já cinco kilos e tenho a certeza que tenho HIV e também sou portador da talessimia, (Anemia Italiana) e depressão.Por favor, me responda o mais breve possivel e te peço, não exponha meu email, pois não tenho coragem de falar a minha familia e falem pra mim quantos ml tenho que tomar. Grato: Alexandre Moraes

  109. OLA ,MARAVILHOSSO A AUTO HEMOTERAPIA FAÇO E ME SINTO BEM MUITO ,GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES OBRIGADA .

  110. MARIOBORGES FERNANDES outubro 2, 2009

    Ao COMPANHEIRO QUE SUSPEITA ESTA O VIRUS DA HIV, E JÁ FEZ TESTE COM DUAS SEMANAS E DEU NEGATIVO. TENHO A DIZER O SEGUINTE QUE OUVI DE UM MÉDICO: O TEMPO DE INCUBAÇÃO DO VIRUS DEMORA 06 MESES. FAÇA O EXAME DEPOIS DE 6 MESES E VC TERÁ A CERTEZA SE ESTA OU NÃO CONTAMINADO. MAS FIQUE CALMO, PODERÁ SER APENAS SUSPEITA.

  111. Euripedes outubro 2, 2009

    Patricia,
    Ja estou na 14ª aplicação de auto-hemoterapia, pela minha experiencia voce deve comentar este assunto com as pessoas de seu relacionamento e com certeza voce irá encontrar alguem que fará aplicação em voce. No meu caso que faz é uma enfermeira aposentada.
    Para que vc tenha um bom volume de informações a respeito desta pratica,
    faça pesquisa no Google da seguinte maneira “auto-hemoperatia depoimentos”
    Boa Sorte

  112. patricia outubro 2, 2009

    Qual o local em Porto Alegre RS que fazem esse tipo de tratamento?

  113. por quanto tempo se faz a auto hemo e quando deve parar!

  114. Abençoado setembro 19, 2009

    Faço AH há 45 dias, me sinto muito bem, aplico cera de 20 ml, dez em cada glúteo, eu mesmo aplico.
    Sofria muito de renite alérgica, posso dizer que estou curado.

    Por favor não divulguem meu e-mail.

  115. descobri que tenho o hiv e ao mesmo tempo descobri a ah.gostaria que me ensinassem como fazer o tratamento e durante quanto tempo tempo que fazer e de quanto em quanto tempo.(um mes,todos os dias,de quinze em quinze dias…)pois sou enfermeiro e eu mesmo me aplicarei.mas preciso saber como fazer
    desde ja agradeço.por favor nao exponha meu e-mail.

  116. EU TENHU AIDS setembro 9, 2009

    comu falo para curar minha aids

  117. tenho hiv descobri o ano passado pois minha filha estava com candidíase oral, fato pelo qual sei que devo ter a no mínimo 17 anos pois suspeito de 2 namorados que tive que eram suspeitos. apesar de nunca ter desenvolvido nenhuma doença relacionada com a aids me saber soro positiva foi a morte pois sofro de sindrome do panico e as vezes tenho crises. gostaria de saber se minha filha e eu podemos fazer uso dessa sensacional terapia e como devemos fazer, se não tem realmente nenhum risco, emfim se alguem puder me ajudar eu agradeço em nome de Jesus desde já, não tenho coragem de aplicar em mim mesma, tenho uma vizinha que estava com problema de calvice e fez uso da AH e me mostrou, vi com meus próprios olhos a cabeça dela cheia de fios de cabelos.
    por isso fui testemunha que realmente funciona.
    muito obrigado, peço que por favor preservem minha identidade, fique com Deus.

  118. henrique setembro 3, 2009

    tenho hiv a 5 anos e sofro muito com os efeitos colaterais dos antiretrovirais. gostaria de saber se e possivel substituir os antirretrovirais pela autohemoterapia e se e seguro. agradeco desde ja. fiquem com deus

  119. filho de jesus setembro 2, 2009

    quero saber tudo sobre ese tratamento para uma amiga que tem ahaiv ela esta com 198 cd 4 entao quero ajudala e esta gravida ok aguardo resposta

  120. Euripedes agosto 30, 2009

    Após 10 dias de pesquisas na Internet e ter assistido o dvd do dr. Luiz Moura, tenho a infomar a aqueles que ainda não sabem, que,
    A AH é praticada no mundo desde 1912 e no Brasil desde 1943. Não há registro oficial de qualquer tipo de efeito colateral.
    No meu caso após a 4ª aplicação, passei a ter sensibilidade no solado dos meus pés, (sou diabético) isso quer dizer que o sistema vascular voltou a irrigar a area dos meus pés.
    Conforme explicado pelo dr. Luiz Moura, a AH não cura diabétes, porém ela trata as consequencias da diabétes.
    Muito obrigado dr. Luiz Moura.

  121. gostaria de saber se alguem vez uso dessa nova técnica e não obteve resultado satisfatorio, ou melhor apresentou algum efeito adverso ou dano como por exemplo infecção

  122. Gostaria se saber se alguém faz a aplicação na região da av paulista ou vila mariana? Grata

  123. Pessoas com HIV n/ão corre o risco de se recontaminar?

  124. antonio cosme valente assis julho 25, 2009

    fiquei curado de uma artrite reumatóide que nada dava jeito.faço até hoje, há mais de um ano.minha filha em pouco tempo se livrou de uma rinite crônica.
    consultório do dr luiz moura.conde de bonfim 377 sala 803.rio de janeiro.
    tel 25725902.semana sim ,semana não.
    secretária janilda 88176012.
    a auto hemoterapia é altamente indicada para todas as doenças auto imunes.
    tambem para infecções de repetiçao e doenças causadas por virus.a auto hemoterapia reforça o sistema imunológico da pessoa quadruplicando o numero de macrófagos que são a comlurb do sistema imunológico.nas doenças que não é diretamente indicada ela ajuda indiretamente já que ativa o sistema imunológico da pessoa.vejam o vídeo completo do dr luiz moura no you tube.
    um abraço para todos.

  125. Obrigada meu DEUs pela vida de Drm Luiz Moura !!! A auto hemo salva a humanidade que sofre,nos dá mais qualidade de vida,nos faz feliz!!!Faço uso desse trato.,em minha famíliae em muitas pessoas que precisam de cura!Faço com muita alegria,pois o resultado é muito bom,é cura na certa!!!O nosso sangue não ésó nosso,é de JESUS!!!O sangue de Jesus cura,salva e nos liberta de tanto mal!!!Não tenham dúvida!Facam!!! Sejam felizes sempre!!!

  126. David dias julho 5, 2009

    É verdade que a taxa de globulos bancos aumento e o numero de copias diminui do vírus HIV?

  127. Sou usuaria desta MILAGROSA descoberta,fui portadora de duas doencas contagiosa,que hoje me sinto curada pelo o procedimento do uso,me sinto mais jovem e disposta a qualquer atividade.Deus em primeiro lugar e a Auto emoterapia a segunda opsao de Fe e Vida Obrigada meu senhor Deus por mostra a cura e atravez deste abencoado mensageiro Dr Moura.

  128. Dayane Gonçalves maio 30, 2009

    fiquei sabendo da hemoterapia atraves de amigos que estao tomando e se sentindo muito bem, é a segunda aplicaçao que eu faço ainda nao deu pra notar melhoras,mas quero saber porque tenho uma bacteria na urina que ja tomei varios medicamentos e nada resolveram nada estou tomando 5 ml nas nadegas uma vez por semana esse tratamento é eficaz no tratamento dessa bacteria?aguardo uma resposta..

  129. Catarina Viana maio 25, 2009

    Preciso saber se posso fazer a Auto hemoterapia. Fiz tratamento quimioterápico após retirada de um carcinoma. Há algum risco? Gostaria de eliminar um mioma e aumentar minha imunidade.
    Agradeço
    Catarina

  130. GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO É NECESSARIO DE APLICAÇÃO ,É APLICAÇÃO PRA VIDA TODA OU TEM INTERVALOS?, DESDE JA GRATO

  131. Hipocondríaco maio 7, 2009

    Estou com medo de estar contaminado pelo HIV, amenos de 1 mes tive uma exposição de risco, já fiz o exame com duas semanas de exposição e deu não reagente mas, continuo com medo.
    Gostaria de saber se com este tratamento da AUTO-HEMOTERAPIA, mesmo que eu esteja contaminado, eu consigo eliminar o vírus?
    Quero aprender esta técnica, e se eu posso aplicar sozinho em mim mesmo?
    abraço a tds.
    Fiquem com Deus.

  132. marcos maio 3, 2009

    meu exame foi o resultado reagente,estava com com febre no final do dia,indisposição,diarréia e uma infecção nos olhos que não se curava.ainda estou esperando o resultado do exame de carga víral e não tÔ tomando o chamado coquetel.mas,estou esando só 5ml e já melhorei,principalmente dos olhos que ficaram curados.

  133. Paulina Souza abril 18, 2009

    boa tarde , Dr faço hemoterapia ja tem 7 vezes que faço e estou me sentindo muito bem pois ,foi atraves de aplicaçoes desse metodo que descobri que tinha mioma no ovario esquerdo, pois usava so 5ml e passei a usar 10ml e acabou mostrando essa doença que estava encubada .e minha menstruaçao vinha inrregular chegava a ser a te 17 dia , como hemorragia, Graças a deus e a hemoterapia natural estou curada. so tenho dificuldade para achar quem aplica pois os farmaceuticos nao aceitam fazer essa aplicaçao . mas vai dar tudo certo.

  134. evanilde março 30, 2009

    minha irma sofre com neurofibromatose pode fazer uso da hemoterapia por favor responda obrigado

  135. A pouco comecei a ouvir falar na hemo, e me lembrei que em 1977 na cidade de Santos Dumont/MG, um farmaceutico aplicava este tratamento até em pessoas desenganada pelos médicos e tinha grandes resultados, adolescentes, com os rostos pinhados de espinhas era os que mais o procurava, bom agora em 2009, tem um amigo meu que faz, para uma rara doença onde seus braços tem uma escamação, uma doença que só se trata em Cuba, porem com a Hemo e ja esta 90 por cento curado e olhe que o tratamento só esta na metade, o mesmo cara que faz a aplicação um farmaceutico amigo meu, ja foi acometido de um cancer de intestino, um no pulmão e no fígado, continuou o tratamento, normal e fez a aplicação da hemo, ja esta curado a mais de tres anos.

  136. wellington março 12, 2009

    Eu sou de Recife, e no dia do meu aniversario fui pegar o resultado no HEMOPE, dai constatou-se q eu estava infectado com o HIV. Mas, teve um amigo q comentou sobre um dvd falando da AUTO HEMOTERAPIA (ele n sabia do meu caso), entao eu me intressei fui assistir e estou fazendo uso, estou na 4 semana e estou me sentindo muito bem, as vezes eu tinha problema de herpis labial (nao estao mais aparecendo), unhas meio rachadas (estao normalizando), me sentia pcou fraco (estou mais disposto na academia), entao ate agora so vi avança …e muito barato o tratamento :
    apenas uma Siringa de 10ml (5 ml em cada musculo do braço) e pago um colega pra aplicar + 5,00 ahuauhauh, e estou torcendo pra HIV sumir da minha vida !!! >:D ….

    Vcs viram a reportagem na ALEMANHA? Conseguiram achar a cura de um paciente q estava 5 anos com AIDS, e precisa de transplante de medula ossea tb ….. e ja estao bom e nem parece q teve AIDS na vida ….

    :D coisa boa ne ?

  137. maria a bento março 12, 2009

    tudo que é bom é pra poucas pessoa
    o dinheiro é muito poderoso o crm e a anvsa nunca vai aprovar nada que
    seja de grasa e traga beneficio aos pobre
    quanto não ganha os laboratorios com os doente e os
    medicos se não tisse doentes
    os medicos não ganharia
    a auto hemoterapia é como as ervas
    todo medico dis aos pacientes que ervas fas mal
    mas não pro paciente mas sim pro bolso dos
    medicos quando as pessoas fican boas eles deixão
    de ganhar aquele dinheiro
    as pessoas são muito egoista
    duvido se uma dessas pessoas que proibe tudo
    no caso de precisar se não vai faser uso
    de todos os recursos que eles disen que não é legal
    basta dar uma dor de barriga
    rapidinho eles esquesem o que é proibido

  138. Já estou na decima aplicação, e estou sentido muito bem, meu sistema nervoso esta bem melhor, mi canso menos e pretendo continuar.

    Quem pode mi ajudar, minha irmã sofreu uma queda e teve traumatismo craneo encefalico, nas tres aplicações que ela tomou teve convulção a chamada
    (crise de ausencia) queria saber porque isso.

  139. Rafael Pereira de Albuquerque fevereiro 18, 2009

    O vírus HIV é muito flágil aos agentes externos. A possibilidade de ser infectado com um contato direto com esse vírus é de 0,3%. Entretanto, quando instalado no organismo humano, o HIV pode resistir vários anos, principalmente pela capacidade de mutação perante os macrófagos do sistema imunológico.

    O tratamento convencional consiste em administração de um coquetel de retrovírus, que dificulta a proriferação do vírus da AIDS. O maior problema com o uso de cargas virais são os fortes efeitos colaterais causados pelos coqueteis. Já existe medicações capazes de reduzir o coeficiente de vírus HIV em até 90%, de tal forma que o paciente não apresenta mais resultado “positivo”. No entanto, as composições só estão disponíveis no Brasil para paciente em estado avançado.

    Mas, há diversas maneiras de vencer o HIV. Uma delas é iniciar um tratamento codjuvante aos coqueteis, por meio de terapias que aumentem graduação do sistema Retículo Endotileal, como por exemplo, a autohemoterapia. Trata-se da simples retirada de 10 ml de sangue e posterior aplicação de 5 ml em cada músculo dos braços ou nádegas, em doses semanais. Esse procedimento eleva o fator imunológico de 5% até 22%.

    Em alguns casos, a técnica promove a cura do paciente, principalmente quando em estado preliminar. Em geral, possibilita viver normalmente sem o aparecimento de infeccões oportunistas ou predisposições cancerígenas, além de servir como prevenção.

    Outra excelente opção, também codjuvante, é a prática da “caixa orgônica”, associada a seções de ioga e terapia alimentar com medicina natural. Hábitos de vida saudáveis, como não fumar, ter pensamento positivo, alimentar-se bem, fazer exércicios, são essenciais. Há casos em que portadores de HIV chegam aos 80 anos. A AIDS passou a ser considerada uma doença crônica.

    Em breve, será descoberta a cura definitiva, e depois, a vacina.

    Rafael Pereira de Albuquerque

    Email: rafael27per@yahoo.com.br

  140. esto a desenvolver agora o hiv e queria saber mais sobre essa injeção por favor me ajude enviando mais informação.

  141. sou portado r do virus hiv e gostaria de saber como faço esse tratamento

  142. Fernando Santos janeiro 23, 2009

    SOU PORTADOR DO VÍRUS DA AIDS HÁ 5 MESES.
    GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DA AIDS.
    VI NO FILMINHO COMO RETIRAR E REINJETAR. QUALQUER PESSOA QUE TRABALHE COM ISSO PODERÁ FAZER. AGORA, GOSTARIA DE SABER, DE QUANTO EM QUANTO TEMPO REALIZAR AS APLICAÇÕES, QUANTOS ML DE SANGUE RETIRAR E REINJETAR, ENFIM, QUALQUER SUGESTÃO OU INFORMAÇÃO, SERIA IMPORTANTE PARA MIM NESSE MOMENTO.
    AGRADEÇO DESDE JÁ A RESPOSTA COM AS INFORMAÇÕES…….FERNANDO SANTOS.

  143. MORGANA DOS REIS janeiro 13, 2009

    QUERO SABER QUAL SERIA A RESAO DA HEMOTERAPIA EM PACIENTE COM AIDS E COM AS TAXA DE IMUNIDADE MUITO BAIXA E A CARGA VIRAL ALTA; SERA QUE ESTE PACIENTE SUPORTARIA O TRATAMENTO, OU CORRERIA ALGUM RISCO????

  144. hemoterapia cura hiv mesmo?
    quero saber como q funciona, as doses, qnto tempo e qntos mls devo tomar!
    abraços