Comprar um imóvel financiado pela Caixa Econômica Federal não é tarefa difícil para quem tem o nome limpo na praça (ou seja, não consta de nenhum cadastro de proteção ao crédito) e para quem pode comprovar renda.
Para dar entrada em um financiamento imobiliário você deve procurar uma agência bancária da Caixa que tenha setor de financiamento imobiliário para obter as informações detalhadas sobre quais planos estão acessíveis para sua faixa de renda e quais serão as condições de pagamento.
Geralmente, neste tipo de financiamento é possível utilizar recursos do FGTS de modo que o valor que você tem no seu Fundo de Garantia possa ser utilizado inicialmente para pagamento da entrada ou para o abatimento no valor total do financiamento. Outra opção é utilizá-lo para reduzir o tempo de financiamento.
Depois de se informar e fazer seu cadastro no sistema bancário da Caixa você estará apto para procurar um imóvel que seja compatível com sua faixa de renda e com o valor que poderá pagar de entrada. Tal unidade precisa estar com toda documentação em dia (RGI, IPTU, Taxa de Incêndio e etc). Após encontrar, você entra em contato com o banco para que este envie um engenheiro ao local que fará uma análise completa do imóvel, identificando se está habitável, seguro, em condições salubres e etc. Após aprovação é emitida uma carta de crédito ao proprietário para que receba o valor em um prazo de 30 dias.
Embora seja um procedimento que muitas pessoas tenham medo por pensarem ser muito complexo, não é tão difícil assim obter seu financiamento imobiliário, e pode ser obtido até mesmo por pessoas que não trabalham de carteira assinada, bastando para isso comprar a renda que alega receber (para isso pode usar faturas de cartão de crédito, recibos que emitiu, pagamento de autonomia, extratos bancários, etc).
A partir de agora é com você !
Só consegue alguma coisa quem tenta.
tem um limite pre aprovado de R$ 120.000,00 aquisiçao de imovel, gostaria de saber se posso ultilizar o FGTS de uma pessoa com o nome sujo para da entrada e finaciar o restante em meu nome (limpo)
gostaria de saber si outra pessoa pode financiar uma csa para mim pois ela ganha mas que eu queria saber si o imovel pode ser passado para o meu nome outra pessoa financiando…obrigado!
@Keila
Respondendo sua pergunta, se você e seu marido são legalmente casados (ou seja, são casados no papel ou possuem documento de união civil estável) ambos precisam estar com o nome 100% limpo. Se seu nome está sujo a Caixa não irá liberar o financiamento mesmo que o nome de seu esposo esteja em dia. Entretanto, a Caixa permite que você limpe seu nome e dê entrada no financiamento. Ou seja, o fato de um dia ter tido o nome sujo no SPC / Serasa não impede a pessoa de fazer um financiamento imobiliário, mesmo que tenha limpado o nome há poucos dias.
olá meu marido esta fazendo um financiamento pela caixa ,minha casa minha vida,meu nome esta no spc e serasa .gostaria de sber se isso podera interferi no fianciamento?
Precisa de financiamento da Caixa para a casa própria?
Seu sonho da casa própria virou realidade!
Pesquisas revelam que 57 milhões de brasileiros ainda não realizaram o sonho da casa própria. Se você faz parte deste número e considera que tem direito à moradia, saiba que isso pode mudar.
Atendemos a todo o Rio de Janeiro.
ola gostaria de saber como faço pra financia um imovel,sou solteiro moro com meus pais meu salario e de 859 e do meu pai e de 850.Eu pedi a conta num serviço e meu fgts ta retido nao tem como usar tambem no financiamento?
Gostaria de saber se quem ganha salário mínimo pode financiar uma casa pela caixa, e qual seria o valor do imovel e qual o valor das prestações, se possivel gostaria da resposta e retorno o mais breve possivel desde já Obrigada .
Enviada em: terça-feira, 20 de setembro de 2011 10:02 FAZER UMA PERGUNTA MINHA RENDA COM MEU MARIDO É DE 3.500 BRUTA MAS NÃO TEMOS DINHEIRO PARA DAR DE ENTRADA A CAIXA FINANCIA UM APARTAMENTO DE 130,0000 . GOSTARIA SINCERAMENTE QUE ME EVNVIASSE A RESPOSTA POIS ESTA SEMANA QUERO COMEÇAR A OLHAR AS CONDIÇOES DA CAIXA E DE OUTROS BANCOS “EMPRESTIMOS’. OBRIGADO DESDE JA…
O meu não é um comentário e sim uma pergunta.
Meu filho casou Há 3 anos e agora quer fazer um financiamento na Caixa E con ômica para construir através do Cartão Construcard, mas acontece que o nome da minha nora está no SPC/SERASA de antes deles se casarem. Quero saber se isso vai interferir no pedido do meu filho?
OLA , GOSTARIA DE SABER? SOU FUNCIONÁRIA PUBLICA GANHO 1 SALÁRIO , GOSTARIA DE FINANCIAR UMA CASA PELA CAIXA NO VALOR DE 60 MIL SERÁ QUE TEM POSSIBILIDADES?
ola,tenho o nome restrito e estou desempregada,porem meu esposo é empregado na mesma empresa ha mais de 5 anos e tem o nome limpo,para fazermos um financiamento de imovel de 80.000,00, ambos tem q ter o nome limpo?
ola td bd? Enviei meu cadastro em fevereiro d 2011 em abril entraram em contato comigo p alterar meu nome na documentacao p o d casada . Ja fazem 2 meses e n entraram em contato sera q demora p falarem se aprovaram ou nao qual a media d tempo?
eu trabalho por conta propria e a minha renda mensal é de:2.000
so que eu não tenho como comprovar renda,e eu quero comprar um apartamento pela caixa mais eu não sei se eles aceitam
e eu nao sei pra quem perguntar.
quanto tempo q eu preciso ter de carteira asinada pra fazer um finansiamento na caixa economica?
gostaria de saber se uma divida com cheques a mais de 10 anos podem atrapalhar no financiamento da casa junta a caixa o nome não consta mais no spc e serasa mas sera q a caixa tem como barra o financiamento ?
OI gostaria de saber como funciona a carta de credito???
gostaria de comprar um imovél no valor de 100,000,00, como seria ?
obrigado aguardo retorno
ola, juntos meu marido e eu temos uma renda comprovado de 1.800,00 gostaria de saber no valor de quanto conseguiremos financiar uma casa.
obrigada
gostaria de saber se tem empresto para construir uma pousada .
Galera … vão fazer a simulação pela caixa ao inves de perderem tempo perguntando aqui……. dãrrrrrr
eu financiei o meu aqui em são leopoldo rio grande do sul, e vale a pena….. tive 17 mil de desconto.
Abração
Olá sou gostaria de saber se é possível somar a renda de minha esposa que é diarista com a minha para financiar-mos um imóvel?Tenho carteira assinada
Eu e minha esposa somos funcionarios publicos gostaria de saber se nos conseguimos fazer um consorcio imobiliario ja que nos temos um conseguinação em folha gostaria de saber o mais rapido posivel obrigado
A minha mãe mora no piauí, e ela que fazer um financiamento no valor de 70 mil aqui em são paulo mas ela é aposentanda e esta atualmente recebendo 1.314; porque ela paga um carro. por favor me responda o mais rapido possivel.
sou casada e minha irma nao, e gostaria de saber , podemos financiar juntos uma casa na caixa?
MEU ESPOSO ESTA EMPREGADO NA FIAT AUTOMOVEIS A 2 MESES QUANTO TEMPO ELE DEVE TER DE CARTEIRA ASSINADA PARA FINANCIAR UMA CASA?
olha , estou esperando minha resposta ancioso, por favor responda minha pergunta acima no meu email.
Boa noite. Eu contrai uma divida em um determinado banco, ja faz tempo. Sei que a divida ainda existe mas ja se passaram os 5 anos e meu nome já nao conta mais no SPC e SERASA. Final de 2009 eu tentei financiamento de veiculo em 3 financieiras e em todas elas eu tive o credito aprovado. Gostaria de saber se para financiar um imovel a Caixa é mais rigorosa. Gostaria de saber se eles podem me recusar o credito devido a essa divida antiga (prescrita).
A caixa consulta apenas o SPC e Serasa ou tem outro orgão tipo BACEN?
Para preparar os papeis para a proposta gasta-se alguma grana entao gostaria de saber antede de ter tais gastos.
Obrigado desde ja.
Tenho um terreno e gostaria de saber se a caixa financia casas de madeiras? Tenho um salário de 1.800,00 e o valor da casa é de 50.000,00 será que a Caixa financia este tipo de casa?
atenciosamente
Floriano
olha, ganho 1.310,00 mensais e declaro essa renda há quatro anos na receita federal tenho carteira assinada há 7 anos vou usar meu fgts como entrada no financiamento e vou dar mais 2.000,00 reais como amortizaçao, qual é a probabilidade de meu finaciamento no valor de 70.000,00 reais ser aprovado? agredeço e aguardo resposta no meu email, grato.
O meu financiamento com caixa economica já foi aprovada irei amanha lá para assinar porém estão pedindo mais R$6.0000,00 para depositar na conta da caixa dizem que é para imposto e seguro da casa, fiquei sabendo que a caixa só pode cobrar itbi só que ela quer mais, que é ilegal, é verdade, o que eu preciso pagar realmente.
Obrigada
Ronaldo
Ola, meu marido fez a simulação na caixa para comprar um imovel novo no valor de 130,000 sendo que ele ganha 2,000 ,no simulador ,ele ganhou de subisidio 13,000 e o valor da entrada foi para 33,000 e uns quebradinhos ,mas nos não temos esse valor de entrada ,apenas temos o fundo de garantia que é 8,950,00 ,eu gostaria de saber se a caixa facilita a entrada parcelando ,ou oque podemos fazer para comprar a casa sem a entrada ,a caixa parcela esse valor junto com as parcelas ou não ,por favor preciso de resposta urgente ,des de ja agradeço a atençaõ .
olá, trabalho de diarista, mas sem carteira assinada e minha renda mensal é de mil e cem , gostaria de saber se teria a possibilidade deu conseguir finaciar uma casa pela caixa????
Tenho 26 anos!
Meu marido financiou um carro,no valor de 430 reais mensal e queremos financiar uma casa no valor de 80 mil,fiz um simulado e as prestacoes e de 500 reais mensal,mas temos 11.500 reais para dar do fgts,fiquei sabendo que se passar a margem consignada,nao tem como financiar,por favor me explica como isso pode atrapalhar o financiamento e onde posso consultar.obrigado.
gostaria de saber qual as condições do imovel usado tem que está para fazer um financiamento,tanto parte estrutural quanto parte de documentos [ RIO VERDE-GO]
gostaria de saber se posso vender um imóvel para alguém pela caixa , mesmo que eu não tenha como comprovar minha renda pois sou autônoma.
oi, tenho 17 anos e tenho carteira assinada, recebo 600$ e moro de aluguel, eu gostaria de saber se mesmo eu sendo de menor a caixa financiaria um apartamento pra mim?
OBS: farei 18 só no proximo ano.
Eesposta urgente obrigada
COM ESTES VALORES O POBRE QUE GAMMHA O SALARIO MINIMO NUNCA TERA SUA PROPRIA CASA .EU GANHO 680,00 FUI ATE A CAIXA E RESEBI A NOTICIA QUE MEU SALARIO SERIA INSUFICIENTE PARA FINANCIAR UMA CASA ISTO E UM ABISURDO ENTAO AS CASAS NAO SAO PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA POIS O MINIMO É510,00NAO É MESMO ESTE É O PAIS QUE VIVEMOS QUE PROMETEM E NAO CUMPREM NE
tenho cartões de creditos mas não poso comprovar renda afinal sou diarista e autonoma mas tenho nome sem restrições . gostaria de saber se eu posso panhar emprestimos na caixa de 1500
sou de brasília nasci aqui e moro aqui ñ tenho casa propia e estou enteressada em adquirir uma tenho uma renda de 1400,00 ñ tenho como provar em carteira gostaria de uma casa no valor de 80,000mil como que fica esse financiamento o que eu preciso pra dar inicio esse sonho.trab como recepcionista e trab com eventosde festas.
Olá eu ganho 890,00 reais e posso fazer um financiamento na caixa para comprar minha casa própria .Queria saber se da para mim comprar um imóvel?
Muito obrigado pela atenção beijos
me mandem a resposta pelo meu e-mail
tabatta_love@yahoo.com
tenho 3 anos de carteira assinada ganhando um salário mínimo,gostaria de saber se posso utilizar o FGTS e fazer além um emprestimo de 5.000,00 ….aguardo a resposta.
ganho um salário minimo,gostaria de saber até quanto a caixa disponibiliza para emprestimo para a compra de material de construção…aguardo resposta.
OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANTO É PRA LIQUIDAR UM APARTAMENTO DO PÁR DO TIPO DE ARRENDAMENTO SEI QUE QUANDO FAZ 5 ANOS PODEMOS LIQUIDAR O SALDO DEVEDOR + QUANTO É PRA SER LIQUIDADO O SALDO DEVEDOR E TAMBÉM QUERO SABER SOBRE OS APARTAMENTOS DO PÁR DO TIPO DE ARRENDAMENTO MINHA NORA FEZ A INSCRIÇÃO + ELA NÃO FOI A APROVADA JÁ FAZ 2 ANOS ELA DESCOBRI QUE ESTAVA NO SPC MAS SÓ AGORA QUE ELA SAIO DO SPC SERRAR QUE ELA PODE REATIVA A INSCRIÇÃO POIS SABEMOS QUE AINDA TEM MUITOS APARTAMENTOS DO PÁR ARRENDAMENTO VAZIO GOSTARIA SE ELA PODE E ONDE PODE FAZER A REATIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO FOI FEITA PELA CAIXA ECONÔMICA JÁ ME FALARÃO QUE ERA NA PREFEITURA AGRADEÇO A RESPOSTA
bom dia
gostaria de saber se e necessario estabilidade de emprego para conseguir financiamento pela caixa, se sim quanto tempo aproximadamente?
grata
tenho dusa casas que foram construídas germinadas, sobre um terreno de11m de frente por 28m de fundo , sobrando um corredor que dá assesso ao fundo do terreno de 1m de largura em cada casa….. será que consigo vender apenas uma delas, sendo que o comprador quer financiar pela caixa ?
será que o engenheiro da caixa aprovaria a planta e liberaria o financiamento?
por favor quem puder me ajudar, agradeço muito, obrigado !!!!
gostaria de ser informada , eu tenho uma casa em trindade que consegui pela caixa , e usei meu FGTS para quitar , e preciso de comprar um apartamento em Goiânia, para facilitar para ir para o trabalho , mais tenho uma duvida devido essa casa que está no nome meu e do meu esposo , isso interfere em fazer o financiamento pela caixa para comprar o apartamento???
olá minah renda familira chega em torno de 2,000 por més qria 30,000 para financiar uma casa quanto será a minha parcela ao mes. como faço para fazer esse financiamento, quais documentos serão necessário.
ola gostaria de saber quando vai sair o financiamento da caixa de casas na cidade de jose bonifacio e quanto saira o valor das prestaçao e quais os documentos nessesario.
Olá, estou querendo fazer um financiamento de uma casa no valor de 25.000,00 $ , e gostaria de saber se a casa deve ser obrigatoriamente murada e se as extremidade da casa é obrigatório os corredores. A casa só tem corredor de um lado, por isso gostaria muito de resposta!!!! obrig!!
tenho uma casa so que esta nome da minha filha eu e meu marido somos usufruario tenho nome sujo eu eele minha filha nao tem onome sujo
Sou funcionario publico com estabilidade,ganho dois salarios minimo por mes, tem como comprar um imovel no valor de cem mil reais dividido para trinta anos? daria uma entrada de dez mil reais e de quanto ficaria asparcelas?
Gostaria de se com vinte mil eu consigo da entrada numa casa em carapicuiba aqui na grande sao paulo.obrigado
bom eu moro aq em são paulo, gostaria de financiar uma casa na paraiba no valor de 30,00 mil reais. eu trabalho de carteira acinada renda de 840,00 reais e sou solteiro, será que eu poderia faser este financiamento? [tenho 20anos]
Comprei um ap de 50m em Sto André SP em junho de 2009 no valor de 107.000,00 que será entregue em março de 2011,sei que quem avalia o imovel é a Caixa , minha dúvida é será que na época o valor untrapassará de 130.000,00 pode ter um aumento de mais de 35% , eu temo de perder o dinheiro que ja paguei
gostaria de uma informação
Grato
usei o subsidio em 2007 para comprar uma casa por motivo de saude vendi em 2008 ,minha renda e de +-600reais posso usar o subsidio?
gostaria de saber se posso faser outro financiamento pela caixa ja que qitei o meu apamento quero vendelo e comprar um maior vendendo este posso financiar outro como se fosse a primeira ves muito obrigada
como eu fasso p conprar uma casa pela caixa ? moro em fortaleza minha renda é de oitocento reais na carteira mais gonho o dobru mim ligui 86899871
Olá …. sou casada ,eu e o meu marido trabalhamos e juntos nós ganhamos cerca de 1.600 reais gostariamos de saber se teria como fazermos um financiamento de uma casa de no valor de 25 a 30 mil .
No aguardo de uma resposta .
OLA.. EU MORRO EM BRUXELLAS BELGICA…EU GOSTARIA DE FAZER UM FINANCIAMENTO PELA CAIXA…O QUE EU PRECISO FAZER….QUAIS SAO OS DOCUMNTOS QUE VOCES PRESCISAO…EU AGRADECERIA MUITO SE VOCES PODESEM ME MANDAR A RESPOTA MAIS RAPIDO POSIVEU…..MUITO OBRIGADA
como faço para adiquirir uma casa de ate 70.000,00 reais pela caixa,financiando 100% do valor,tenho renda de 1500.00 reais comprovada mas estou com o nome sujo.
oi
gostaria de financiar um imovel no valor de 179.000.00 sou autonomo mais naum tenho renda para provar só tenho minhas faturas de cartão de crédito isto serve como comprovante?? eu daria uma entrada de 25.000.00 e financiaria 154.000.00
queria tambem saber em quantas vezes posso fazer e quanto seria a prestação??
agredeço
quero comprar minha casa própia financiada pela caixa.tenho renda comprovada de sálario minimo só que ganho comissão dá uns mil e quinhentos por mês e ainda tem a renda do meu marido uns mil pretendo comprar uma casa até 60.000,00 já tenho a casa em vista.o que fazer e o que precisa e quanto fica a prestação por mês?
agradeço a atenção
Oi, gostaria de saber até quanto a caixa financia para quem ganha 1 salário e como funciona. Aguardo resposta. Obrigada.
Sou fucionaria conccursada do estado doR/S a18 anos meu marido possui terreno ganhamos trabanha autonomo juntos ganhamos 3.ooo ao mes de quanto poderiamos fazer um emprestimo para construir nossa casa.,e as condiçoes de pagamento.
Gostaria de saber se com um salario livre de 1.200,00 na carteira, eu consigo um financiamento ou empretimo imobiliario no valor de 80.000,00
Abraço aguardo reposta
Pessoal, vejo muita gente postando dúvidas por aqui, este lugar não é para isso, como o Luiz falou, tem caráter apenas informativo. O melhor lugar para tirar essas dúvidas é mesmo com a Caixa. Usem o simulador online para ver o quanto podem financiar. Vou esclarecer algumas das dúvidas que li. Se casados, marido e esposa não podem estar no SPC ou Serasa. Não importa se já esteve, o importante é que não esteja mais. E a Caixa analisa não só a renda, mas o comprometimento de renda. Ou seja, se você gasta mais do que ganha, dificilmente conseguirá financiamento. E a parcela mensal tem de ser até 30% da sua renda familiar bruta.
Comprovação de renda de trabalhador informal ou autônomo não é difícil, a Caixa aceita até extrato bancário dos últimos três meses (no mínimo, o ideal é seis) como comprovação. A Caixa é bem criteriosa, por isso se for comprar imóvel na planta, quanto mais criteriosa for a construtora na hora da análise de crédito, melhor, pois menor é o risco de a Caixa não aceitar o financiamento no futuro. Nesse caso também, quanto mais você puder dar durante o período de obra, melhor, pois sobrará menos saldo a financiar, o que te facilitará bastante. Se tiver imóvel ou automóvel para se desfazer e conseguir dar uma entrada maior, enfim, cada caso é um caso.
Pessoas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre que desejem comprar imóvel, sou corretora de imóveis e posso esclarecer dúvidas pelo email rial.vanessa@gmail.com
Abraços.
Tenho uma renda de 1.300,00 mensal,sou aposentada,gostaria de entrar no financiamento para construção,pois terreno eu tenho,com esta renda qto daria pra eu pegar de empréstimo?Desde já,agradeço.
Resposta:
@Sara: No momento em que a Caixa faz uma análise de seu poder de endividamento eles vão levantar o seu poder real de pagar e com isso vão determinar até que valor você poderá assumir mensalmente. Neste caso, o endividamento referente ao carro vai sim reduzir o seu poder de assumir o financiamento, mas como o valor do casal somado é bom, é possível que consigam um limite razoável para o financiamento do imóvel. O mais importante no caso é que você procure uma agência da Caixa que tenha atendimento de financiamento imobiliário para que eles possam fazer uma análise específica do seu caso e somente eles terão a informação que você está buscando.
Este espaço no Vídeos Espetaculares tem apenas carater informativo, servindo para ajudar a quem quer comprar a Casa Própria, mas não temos nenhum vínculo com a Caixa e nem mesmo com outros bancos que atuam neste segmento.
Agradeço pela sua participação no blog e a convido a retornar ao site sempre que desejar !
Boa noite, gostaria de saber se consigo compra um apartamento, moro com os meus pais, meu salário e de 1800,00 e o do meu namorado e 1000,00 total 2800,00, porem eu tenho um financiamento de um carro a parcela e 620,00 falta 3 anos para acabar.Gostaria de saber se mesmo eu tendo financiamento, e ajuntado a minha renda a dele e se for o caso de mais uma pessoas, conseguimos financiar uma casa de 95,000. Estou preocupada com essa despesa em meu nome o carro
Obrigada, aguardo resposta
bom se minha renda media é de 1500 reias posso financiar ate quantos
a quais os primeiros passos que tenhoque dar
gostaria de saber: antes do casamento eu fiz um arrendamento de imovel pela caixa,é possivel que meu esposo q ñ assinou contrato com a caixa,adquira outro imovel?me disseram q ñ pelo fto d ele ter casdo comigo
sou cabelereira, pago inss sobre um salario, posso fazer financiamento na caixa para compra de casa sendo que tem que ser rendimentos de 998 mensal?
Bom, como vi várias pessoas querendo comprar seus imovéis, é só entrar em contato comigo pessoal sou corretora de imóveis e tenho formas facilitadas de pagamento ok.
gostaria de saber se uma pessoa que ja tem casa em seu nome consegue financianciamento de outro imovel em seu nome.
por favor me responda o mais rápido possível
obrigada…
Desejo saber se posso financiar um imóvel em BH ou em outro municipio visinho se ainda pago um financiamento de um apartamento e Belo Horizonte e tenho 24.000 reais de fgts para dar de entrada
oi sou garçonete gostaria de uma OPORTUNIDADE moro com a minha irma e agente paga aluguel gostaria de um aparatamento no valor de mais ou menos ums 45.000 eu daria uma pequena emtrada e financiava o restante tem com???
Boa noite !!
Comprei um apto pela MRV, no plano minha casa minha vida, mas ainda não assinei o financiamento com a caixa, pois a mesma não me chamou. Trabalho ha 5 anos em uma imobiliaria e como minha renda comprovada é de 500,00 eu tive que mostrar meu extrato bancario, pois ganho comissão e só assim pude comprovar. Sendo assim, fui aprovada pela MRV e já estou pagando a entrada do apto que foi dividida até a entrega das chaves.
Estou querendo sair da imobiliaria e montar meu proprio negocio, mas para isso preciso pegar um emprestimo de 5.000,00. Gostaria de saber se fazendo isso eu corro o risco de não conseguir aprovação na caixa economica ??
Obrigada !!!
Olá meu marido estava com o nome sujo mais já esta arrumando, e o meu nome esta sujo eu quero limpar mais pra frente. Eu queria saber se os dois precisam ter o nome limpo para financiar. E como que funciona?
olha já tenho o terreno sou estou precizando do material para construir por favor deicha a minha resposta pois tenho como declarar renda por favor fale com migo b;;;;;;jos
sou proprietaria de uma pousada há 4anos, só que o imovel é alugado. não é meu, agora eu estou querendo finaciar o material de contrução para construir a minha pousada
OI TENHO RS30.000,00 QUERO FINANCIAR UMA CASA DE ATÉ 70 MIL EM QUANTOS AN0S POSSO PAGAR QUAL SERIA MINHA PRESTAÇÃO.
Oi sou manicure, mais queria financiar um apartamento no valor de 50.000,00 e não tenho como comprovar renda sera que consigo…
MEU MARIDO QUER FAZER UM EMPRESTIMO AQUELE PARA CONSTRUIR
MEU NOME TA NO SPC ISSO VAI ATRAPALHAR ALGUMA COISA NO EMPRESTIMO
Moro em uma casa financiada pela caixa onde faltam 08 anos p/terminar de pagar.Estou interessada por uma outra casa no valor de 106.000 mil reais estive hoja no local de vendas e fui informada q deveria dar no minimo 20.000 reais.Gostaria de saber se ñ existe uma forma de a caixa assumir esta casa onde habito hoje e eu refinanciar somente a diferença q seria em torno de 50.000 reais .fiz uma simulação…dando uma entrada de 50.000 ficaria com uma prestação de 961.00 achei um absurdo! casa própria ñ é para pobre..por favor se alguem puder me orientar agradeço. obs: minha renda + a do meu marido fica em torno de 3.500 reais
Sou Militar e tenho uma renda de 1 mil reais no contracheque, pretendo financiar um imovel no valor de 70 mil reais. Gostaria de saber de quanto ficaria as prestações e quanto tempo levaria para pagar?
Eu quero adiquir uma casa mas minha esposa esta com algumas pendencias no nome dela isso me atrapalha a fazer o financiamento na Caixa Economica Federal.
Olá amigos! Como observei muitas pessoas aqui tem interesse de comprar sua casa propria, e como diz a cartilha aqui em cima não é dificil mesmo !
Sou corretor de imóveis a algum tempo e no momento estou vendendo casas de um condomímio fechado com ótima localidade conforto e segurança para você e sua família na cidade de Palhoça – SC entre os valores de 71 mil e até 83 mil, com entradas super baixas e ainda parcelas mais baratas que um aluguél, esta casa enquadra no programa “Minha Casa Minha Vida” porêm só depende do seu caso em especial (renda x comprovação)! Autonomos precisam de uma renda boa e que movimentem conta corrente em media com o mesmo valor.
Quem tiver interesse favor ligar :
André Mattos
Tenho um terreno mas nao ta registrado precisa ser registrado para poder fazer financiamento para construir?tenho escritura mas nao ta registrado.
gostei de uma casa usada em na cidade de Jose Bonifacio…
Como so tenho parte do Dinheiro para dar de entrada…gostaria de financiar o restante, o valor do imovel é 80 mil reais, porem estou tendo dificuldades, porque a informação que passam na caixa economica federal é que os financiamentos de imovel usados,podem nao ser liberados porque há uma procura muito grande e a verba é pouca… me indicam sempre um imovel novo porque dizem ser mais facil conseguir o financiamento, no entando eu gostei justamente da casa que é usada pelo lugar e tudo mais…
MAS NAO ENTENDI QUAL A DIFERENÇA DE SE FINANCIAR UM IMOVEL USADO OU NOVO?
GOSTARIA DE SABER QUANTO POSSO FINANCIAR PARA A CONSTRUÇÃO DA MINHA CASA EM MEU TERRENO MESMO, SOU FUNCIONARIO PUBLICO E MINHA RENDA É DE 1998 REAIS, QUANTOS MESES POSSO FAZER QUANTO FICA A PARCELA SE EU CONSEGUIR FINANCIAR 100 MIL?
COMO FAÇO PARA FINANCIAR UMA CASA COMO IMOVEL COMERCIAL POIS SOU CABELEREIRO Á 20 ANOS E NÃO TENHO COMO COMPROVAR RENDA. MINHA RENDA VARIA ENTRE 4.500 E 6.000 POR MÊS.
JÁ TENHO CASA PROPRIA.
OBRIGADO.
sou funcionaria publica e ganho na faixa de 1 mil por mes e meu esposo tbm é funcionario publico e ganha 2 mil e 500 por mes…..queria saber de eu fizer um financeamento de 70 mil. qto paga por mes?e qto tempo levaria para pagar
Sou Policial Militar e tenho uma renda de 1 mil reais no contracheque, gostaria de financiar um imovel no valor de 70 mil reais. Gostaria de saber de quanto ficaria as prestações e quanto tempo levaria para pagar??
Meu marido está tentado financiar um imovel. Se o meu nome estiver sujo ele pode financiar?????
oi! gostaria de saber se posso financiar uma casa, ganhando salario minino com carteira assinada? o que devo fazer?
Para o financiamento para construir, gostaria de saber se posso pegar em meu nome um financiamento p/ construção em terreno do meu marido. Ele comprou a pouco tempo financiado pela caixa um terreno e agora nos casamos recentemente também. Ai estou querendo pegar um financiamento para construir neste terreno que esta em nome dele, eu posso??
QUAIS OS PROCEDIMENTOS QUE DEVO FAZER PARA SABER SE POSSO TOMAR UM EMPRESTIMO DE 50.000.AGUARDO RESPOSTA.
Meu pai trabaia num canaviar, gostaria de saber q ele pode comprar um imoveu
pra eu pois eu trabaio cum ele e ganho 200 real i ele ganha 350.
eu queria um terreno no centro de navegantes num valor razoavel eu ganho 500r$ por mes mas tenho 3.000 R$ mil no banco… eu tenho como dar a entrada de 3.000 mil E PARCELAR O RESTO? dai fica quantos prestaçao de quantos????
Tenho um terreno com uma casa de madeira no local e quero o financiamento para construção de uma em alvenaria será que a Caixa libera ou tenho que desmanchar a existente. Obrigado.
Gostaria de financiar uma casa pela caixa econômica, acontece que o terreno existe uma casa nos fundos, é possível realizar o financiamento?
Estou querendo adquirir um apartamento no valor de R$ 60.000,00 onde dou uma entrada de 10.000,00 e financio 50.000,00. Sou autonoma, mas tenho movimentação bancária. Gostaria de saber em 20 anos quanto custa a prestação e se é possível essa transação com rapidez, pois a burocracia impede muitas vezes a concretização de um negócio.
A Caixa financia a construção de imóvel na área rural? Solicito resposta. Volesio
Há quase deis(10) anos conclui o pagamento, pela Caixa, de um imóvel, sito àAv. Rio Grende, 2999, Município do Imbé/RGS. Preciso vender esse imóvel, agora, e gostaria de saber onde devo me dirigir ( e se é que já está a minha disposição) para apanhar a documentação comprobatória da quitação.
Solicito sua resposta.
Obrigado, Volesio
Quero fazer financiamento com renda de até 800,00 reais mensais em porto alegre..Gostaria de fazer simulação de valores e obter fotos do imóvel se possível…
Aguardo resposta…Obs.:sou emancipada e queria saber também se tem algum problema…
eu tenho vontade de financiar um imóvel de 50.000 reais tenho estabilidade e gostaria de saber mais como funciona e se tenho q pagar algo mais e a quantidade de meses q posso financiar e se possivel mande uma simulação do financiamento.
GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL FINANCIAR UM IMOVEL PELA CAIXA UMA VEZ QUE JA FINANCIEI UM E JA ACABEI DE PAGAR.
meu esposo trabalha com marcenaria e não tem registro em carteira.ganha 1200,00 reais.moramos de aluguel na mesma casa a 5 anos e 9 meses.gostaria de saber se posso conseguir um financiamento de uma casa pela caixa?se puder,,,como fazer isso?desde já agradeço
ola, gostaria de saber se posso comprar um imovel em porto alegre pois pago aluguel aqui, so q tenho imovel em meu nome em outra cidade, posso financiar aqui mesmo tendo outro imovel no meu nome em outra cidadee qual valor dos juros .. grato…
seria melhor eu fazer um consorcio ow devo financiar o meu imovel, aguardo resposta
Olá, eu gostaria de saber se posso financiar um imovel usado, pela caixa economica. Uma vez que ja fiz um financiamento pelo mesmo banco mais já quitei toda a divida, é na masma cidade.
Minha renda já foi aprovada mais tenho medo de que seja cancelada pelo motivo de já possuir um imovel.
Obrigado e aguardo respostas.
Olá gostaria de saber se quejá tem um imóvel no nome se dá pra fazer financiamento pela caixa. Desde já agradeço. Marcela
QUERO FINANCIAR UM APARTAMENTO
QUERO SABER SE POSSO POIS SOU CABELEREIRA Á 4 ANOS E NÃO TENHO COMO COMPROVA RENDA GANHO 2.700
GRATA.
Gostaria de saber a lista de documentação necessária para a comprar de imóvel.
SOU FUNCIONARIO DE UMA EMPRESA A 4 ANOS GANHO1.900 LIQUIDO
E GOSTARIA DE FINANCIA
UMA CASA NO VALOR DE 75.000 E O NOME DA MINHA ESPOSA ESTA NO SPC TEM ALGUM PROBLEMA SENDO QUE O FINANCIAMENTO SERA EM MEU NOME , É POSSIVEL O FINANCIAMENTO . TANTO PELO NO QUANTO PELA RENDA.OBRIGADO.
GOSTARIA DE SABER SE PARA EU COMPRAR UM IMOVEL PELA CAIXA ECONOMICA O CASAL (AMBOS) TEM QUE TER O NOME LIMPO, SENDO QUE SERA USADO SO A RENDA DE UM.
Gostaria de saber se quem tem um financiamento sfh pela cx economica federal, pode financiar outro imovel pelo mesmo banco
- QUEM NÃO COMPROVA TRABALHO FORMAL(REGISTRO EM CARTEIRA) CONSEGUI FINANCIAMENTO DESDE QUE ESTEJA COM NOME SEM RESTRIÇÕES E TENHA UMA MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA DE NO MÍNIMO SEIS MESES CONTÍNUOS, ALI SERÁ COMPROVADO SUA RENDA PARA FINACIAMENTO.
- PARA SABER QUANTO PODERÁ FIANANCIAR, ENTRE NO SITE DA CAIXA E FAÇA UMA SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO, SERÁ SUGERIDO UMA VALOR PARA ENTRADA PORÉM PODERÁ SER ALTERADO, TANTO O VALOR DA ENTRADA QUANTO O PRAZO.
- PROPRIEDADE MULTIFAMILIAR(COM DUAS CASAS) A CAIXA NÃO FINANCIA, A NÃO SER QUE SEJA DESCARACTERIZADA A MULTIFAMILIARIEDADE.
Se quizerem maiores informações favor entrar em contato pelo e-mail juridico_estremeira@hotmail.com,
abraços
tenho uma casa para vender gostaria de saber quais sao as condiçoes que a casa deve estar para passar no financiamento da caixa alem da documentaçao necessaria? tem duas pessoas interesadas na minha venda! a casa deve ser murada? ter for forro ter iptu pago… e o que mais ,gostaria de saber para colocar minha casa nas condiçoes para que ela passe no financiamento. aguardo resposta urgente obrigado!
ola,eu recebo 800,00 reais p mes e gostaria de saber se posso fazer um financiamento pela caixa no valor de 60 mil.
gostaria do valor certo para poder procurar o imovel que corresponda ao valor q receberei de carta de credito.
resposta urgente..
obrigada
Gostaria de saber, se no terreno tiver 2 casas e o morador de uma delas quiser vender a casa onde mora, a caixa financia só uma casa???? Responda urgente….
Eu e meu noivo, estamos querendo financiar uma casa no valor de 150.000( Cento e cinquenta mil), Nossa renda será de 4.500( Quatro mil e quinhentos), gostaria de saber se é possível conseguir crédito para o financiamentos. Obrigada.
simulei algumas situacoes na caixa e pretendo comprar um imovel do meu pai, logo, o valor de entrada sera `abonado` por ele…a duvida eh se esse valor (20 mil pelo simulador) precisa ser comprovado que foi pago…
oi gostaria de saber se consigo financiar uma casa pela caixa , pois sou autonomo trabalho como construçao civil, e declaro imposto de renda por favor tem como? obrigada pela atençao
Queria usar o FGTS para dar entrada em um apartamento em Belo Horizonte. O que eu tenho que fazer?
sou funcionaria estadual e municipal ganho 1.900 quero comprar uma casa em manaus-am no valor de 70 a 85.000,a caixa financia?de quanto ficaria as prestaçôes,em quanto tempo pagaria.por favor me mande a resposta pois preciso muito.obrigada
sou autônomo tenho frma sou dono de uma lan hause,desejo comprar uma casa no valor de 70 a 85.000 .a caixa pode financiar esse valor.como ficaria as prestações?por favor me mande resposta obrigado
Moro em Sao Jose do Rio Preto, se eu financiar um imovel pela caixa economica desta mesma cidade, posso comprar um imovel em uma outra localidade( que nao possui caixa economica) para onde pretendo me mudar.
Estou vendendo uma casa e preciso saber si tenho que pagar alguma taxa a Caixa Economica Federal por a venda
Felipe J Saap
Gostaria de saber se p financiar um imovel na caixa é necessario dar alguma entrada?
Possuo um aprtamento que adquiri com contrato de gaveta, gostaria de vende-lo como funciona.
Gostaria de saber se a Caixa na hora de fazer o cadastro, pesquisa se a pessoa já teve ( não tem mais) o nome no SPC?
EU GANHO EM MEDIA 800,00 RAEIS POR MES DE QUANTO SERIA A PRESTAÇÃO COMPATIVEL AO MEU SALARIO EM UM IMOVEL DE 60MIL?
Gostaria de comprar um imóvel financiado pala caixa,meu salário é 4.500,00,sou autonomo,porém não tenho como dar uma entrada para o financiamento,não possuo fgts.
Já tenho o imóvel em vista no valor de 115. mil,e gostaria de saber se posso utilizar o meu imóvel como garantia no financiamento,pois o mesmo tem valor semelhante.
Aguardo resposta
Grato Luiz
meu marido trabalha a 17 anos em uma frabrica de papel em sengestem fgts de mais ou menos 21.000 seria facil financiar uma casa.Osalario dele e 1.800 reais tenho tres filho me mande resposta.Como faser para adiquirir uma casa desde ja agradeço
gostaria de financiar uma casa de mais ou menos 30.000 reias, tenho renda de 1.300 reais, o que preciso fazer para conseguir , que documentos é necessario??
gostaria de financiar um imovel no valor de 50.000 a 70.000 tenho um terreno que vale uns 25.000, e meu marido tem uma renda de 1.200 so que na carteira o salario base dele e 750.00 como podemos fazer para financiar um imovel aqui no meu bairro, moro em franco da rocha -sp
Gostaria de financiar um imóvel no valor de 60.000reais, ganho 1.200 reais e gostaria de saber qual seria o valor das prestações e em quanto tempo posso pagar. Envia me uma resposta o mais breve possível.
ESTOU QUERENDO FINANCIAR UMA CASA NO VALOR DE R$ 25.000,OO
O Q TENHO Q FAZER E QUAIS DOCUMENTOS Q TENHO DE PROVENDICIAR
MEU MARIDO ADQUIRIU UMA CARTA DE CREDITO ANTES DA GENTE SE CASAR E COMPROU O IMOVEL COM ESTA CARTA DE CREDITO DEPOIS QUE CASAMOS, GOSTARIA DE SABER SE EU PRECISO ASSINAR PARA VENDER ESTE IMOVEL E SE FOR NECESSARIO EU ASSINAR SE É PRECISO EU TER NOME LIMPO SE O COMPRADOR FOR FINANCIAR PELA CAIXA. OBRIGADA
GOSTARIA DE SABER SE PARA EU COMPRAR UM IMOVEL PELA CAIXA ECONOMICA O CASAL(AMBOS) TEM QUE TER O NOME LIMPO, SENDO QUE SERA USADO SO A RENDA DE UM.
GOSTARIA DE SABER SE PARA EU VENDER UM IMOVEL QUE ESTA NO NOME DO MEU MARIDO A ESPOSA PRECISA TER O NOME LIMPO TAMBEM. A PESSOA QUE VAI COMPRAR IRA FINANCIAR PELA CAIXA ECONOMICA. OBRIGADA
gostaria de saber se uma pessoa que ja tem casa e fazendo no seu nome pode fazer o financiamento
por favor me responda o mais rápido possível
obrigada…
gostaria de saber sobre o financiamento.
espero resp. urgente para adiq. meu imovel pois considero esta minha oport. unica financiamntoda caixa ou o feirao da casa propria
preciso urgente urgente adiq.casa propria no val.de rs70.000.00 ganho rs1800.00 p mes qual proced.ou p.onde comecar
sou funcionária pública estadual , e ganho 2.600 quero financiar uma casa de 76.000 tenho nome limpo, a caixa vai financiar para min ou não ? o que ela vai pesquisar sobre meu nome para aprovar o financiamento?
obrigada
olha eu tenho o nome limpo na praça mais a minha esposa tambem tem que ter o nome limpo na praça tambem. me mande um recado o mais rapido que vc poderem e outra coisa eu ganho 500,00 na carteira e faz um ano que meu patrao resistrou qual sera o valor das prestaçoes .obrigado
gostaria de saber se quem ganha salário mínimo pode financiar uma casa pela caixa, e qual o valor das prestações,gostaria de resposta e retorno o mais breve,grato.
gostaria de fazer um financimento pela caixa de uma casa de 80 mil
ganhor 895,00 livre de carteira assinada gostaria de saber quanto seria a
prestacao e si eu consigo financia
olha eu sou dona de uma lan hause e naô tenho renda comprovada gostaria de fazer um financiamento de uma casa pela caixa de no minimo60.000 quanto seria o valor das prestaçôes gostaria de uma resposta.obrigado
olha eu sou dona de uma lan hause e naô tenho renda comprovada gostaria de fazer um financiamento de uma casa pela caixa de quanto seria o valor das prestaçôes gostaria de uma resposta.obrigado
Sou manicure a 4 anos,não tenho como comprovar renda
Queria tentar um financimento de no minimo 60.000, sera que eu consigo? Pois não ganho tão mau.
gostaria de saber se quem ganha salário mínimo pode financiar uma casa pela caixa, e qual o valor das prestações,gostaria de resposta e retorno o mais breve,grato.