Home » Mundo das Celebridades » Conexão Repórter de Roberto Cabrini é proibido pela justiça


Roberto Cabrini está de volta ao SBT e hoje ele irá estrear o programa Conexão Repórter e como tema deste primeiro programa ele pretende abordar o tema da venda de crianças que segundo as informações apuradas pela equipe de jornalismo do SBT, ainda é algo que ocorre com frequência em cidades brasileiras. O principal alvo deste tipo de “comércio” é a adoção ilegal de crianças por parte de pessoas que querem ter filhos, mas não podem e não querem enfrentar o demorado processo da adoção ilegal.

O problema que Roberto Cabrini não esperava encontrar em sua estréia era o fato de que uma das testemunhas que serviu para fundamentar a reportagem teria desistido das denúncias que fez e com isso teria feito um pedido à justiça para que a reportagem não fosse ao ar. Agora o SBT já entrou com pedido de autorização à justiça para que o programa possa ser exibido em sua estréia.

Caso a liberação não seja concedida, o programa vai estrear mesmo assim, sendo que usará algum outro tema que já está previamente gravado.

4 Responses to “Conexão Repórter de Roberto Cabrini é proibido pela justiça”

  1. luciana silva abril 28, 2010

    Parabéns pelo seu belissímo trabalho sergipe está com vcs
    Roberto Cabrini e todos que fazem o conexao reporter continue… não parem Precisamos de vcs

    Abraços!!!!!

  2. MUITO COROINHAS VORAM ASSEDIADO POR ELE AJUDE A GENTE

  3. ROBERTO TENHO UMA DENÚCIAR DE UM PADRE DE MACEIÓ ,NO BAIRRO DO VERGEL CASO DE MIN LIGAR E 08288040838

  4. vanderlei dos reis março 17, 2010

    Quero parabenizar ao SBT, e o reporter Roberto Cabrini pela coragem em denunciar estes pilantras que usam essas batinas e dizem serem padres e sim uns safados…. Força nao deixem este programa ser destruido pelos orgaos que se diz JUSTIÇA.