Top

Confissões de uma câmera de segurança



Tem quem diga que no youtube só encontramos lixo, mas de vez em quando também encontramos algo que presta e que realmente é criativo. No vídeo que envio agora você vê uma apresentação digna de um ator da tv de um cara que ficou sozinho um dia no escritório e resolveu fazer algumas confissões para a câmera de segurança que vigiava seu trabalho.

Ele consegue de uma forma bem humorada fazer um protesto criativo sobre seu ambiente de trabalho e as privações que ele traz.

Não sei a sua opinião depois de ver o vídeo, mas eu afirmo sem medo de ser feliz que gostei do vídeo.


Veja também:

Comentários

2 Comentários para “Confissões de uma câmera de segurança”

  1. Ricardo Oliveira on dezembro 23rd, 2008 12:52 pm

    Olá Luiz, fico muito feliz que você tenha gostado tanto assim do vídeo. Eu sou o Ricardo Oliveira, um dos diretores/autores de “Confissões…”. Obrigado por indicar o vídeo para seus leitores e pelos elogios. Parabéns pelo blog.

    Abraço’s

  2. Flá on dezembro 24th, 2008 6:33 pm

    Opa,a roteirista agradece tb.
    Que bom que gostou.

Sinta-se à vontade para deixar seu comentário...




Bottom