Top

Danni Carlos fez música para namorado



A cantora Dani Carlos fez uma música para seu namorado que a espera do lado de fora. Como tudo na Fazenda acaba se transformando em polêmica, o Carlinhos fez uma crítica construtiva de que ela não deveria se expor desta maneira pois não sabe se o rapaz está tão comprometido quanto ela e que com isso ela poderia passar por uma situação constrangedora ao sair do programa.

Dani retrucou dizendo que é dando que se recebe e que considera que está fazendo o que é certo.


Veja também:

Comentários

13 Comentários para “Danni Carlos fez música para namorado”

  1. taisa on agosto 8th, 2009 10:19 pm

    o fato de ela nao tomar banho ke me incomoda so isso

  2. cleuza amessias on agosto 8th, 2009 11:24 pm

    o dado emuito chato ja deveria ter ido empara. a dani calos .tambem.

  3. diogo on agosto 12th, 2009 1:21 pm

    nao era para a samanbaia ter saido nao era pra dani sair ela nao toma banho de biquini nqo e so de capa agora vai uma pergunta pra ela pra que isso?

  4. gabriela on agosto 12th, 2009 2:06 pm

    dani por que voce nao toma banho?na fazenda

  5. Rosilda on agosto 12th, 2009 11:25 pm

    Eu,Torço para que o Pedro seja o vencedor

  6. luana balbinott on agosto 13th, 2009 1:01 pm

    danni vc e legal para agente eu te adoro a e vc e bonita demais!

  7. Márcinha on agosto 14th, 2009 1:36 pm

    Caramba como os brasileiros não estão enxergando o tanto que o Dado é: falso, sinico, filosofo. Chora de falsidade. Faz intrigas e depois pede desculpas. Que jogo baixo dele. Aquele programa Hoje em Dia está puxando muito o saco para o Dado ganhar. Falando que ele se arrepende do que faz, pede pesculpas, etc…..Não fala da falsa indole dele. Aquela mãe dele também é outra. Falsa defendendo as coisas erradas que ele faz. Nem a Danni Carlos aguenta ele mais, de tão chato que é. Só sobrou o Max para amigo dele; assim mesmo porque ele é IRRACIONAL. Não percebe a falsidade do Dado. AMIGOS DE VERDADE SEMPRE FOI O PEDRO E O CARLINHOS. QUE NUNCA SE IRRITARAM UM COM O OUTRO . Eles sim são merecedores. Obrigada

  8. iselia on agosto 14th, 2009 2:17 pm

    o dado e muito chato,ele que deveria ter saido da fazenda…..eu torço pro carlinhos ganhar esse premio!!!

  9. lilian michelly on agosto 16th, 2009 10:52 am

    oi danni!!!!gosto muito d vc voçe é a pessoa mais carismaticá q eu já vir gostei muito da sua participaçao na fazenda bj.

  10. williane on agosto 16th, 2009 9:33 pm

    danni vc è muito legal mais por que vc nâo toma banho?banho è legal

  11. FATIMA on agosto 17th, 2009 2:36 pm

    DANI LINDA PORK ACAPA DE CHUVA. PORK IMPLICAVAS COM O DADO?
    BJS SUCESSO

  12. hewelen on agosto 24th, 2009 1:01 pm

    A Danni pq vc naum ganho um milhão de reias,naum aquele besta do dado.

  13. jean on agosto 25th, 2009 12:49 pm

    dani e verdade q vc nao toma banho

Sinta-se à vontade para deixar seu comentário...




Bottom