Fiat escolheu 3 novos diretores para Chrysler
Conforme noticiado aqui no Vídeos Espetaculares, a Fiat e a Chrysler fizeram uma fusão no início deste ano. Agora as duas empresas estão em uma fase de acertos visto que o setor automobilístico está sofrendo um sério impacto em consequência da crise econômica mundial.
Como parte dos acordos firmados entre as duas empresas, a Fiat anunciou a escolha dos 3 novos diretores para a Chrysler. A presidência da companhia ficou nas mãos de Robert Kidder, que é o ex-diretor executivo da Borden Chemical e Duracell.
Nas 3 diretorias escolhidas pela Fiat estarão Lucio Noto, que era vice presidente da Exxon Mobil, Alfredo Altavilla, que atualmente é chefe-executivo do centro de tecnologia da Fiat e Sergio Marchionne.
Um time de peso que está sendo colocado a serviço deste gigante automotivo.





Comentários
Sinta-se à vontade para deixar seu comentário...