Fiat Stilo pode ter que passar por recall
July 20, 2008 por Luiz Souza
Um defeito de fabricação no eixo traseiro de alguns carros fabricados pela Fiat, no modelo Fiat Stilo causaram 13 acidentes com uma morte confirmada. Segundo o Proteste, a falha faz com que uma das rodas traseiras se solte colocando em risco não só os ocupantes do veÃculo como pedestres e outros veÃculos.
A PRO TESTE enviou ofÃcio para o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, que é um órgão do Ministério da Justiça, solicitando providências urgentes sobre os casos de acidentes que teriam sido causados por defeitos no eixo traseiro do carro Stilo, da Fiat, que foram relatados pelos jornais Estado de Minas e O Estado de S. Paulo.
Segundo a Pro Teste, há o que se chama de acidente de consumo e por isso seria o caso da Fiat convocar os proprietários do modelo fabricado após 2005 para um recall o mais rápido possÃvel.
Esta matéria foi inspirada em notÃcia publicada no portal IG Estilo.




Comentários
Sinta-se à vontade para deixar seu comentário...