Home » Muito Legal » Fotos de Fernando Pavão, o Sansão


Fotos do ator Fernando Pavão, que atualmente interpreta o Sansão no seriado Sansão e Dalila, que está sendo exibido na Rede Record.

Fernando Pavão contracena com Mel Lisboa, que faz o papel de Dalila.

8 Responses to “Fotos de Fernando Pavão, o Sansão”

  1. MEU SONHO CONHECER O ATOR FERNANDO PESSOALMENTE ! OTIMO ATOR E LINDOOOOOOOOO

  2. edjane aguiar março 21, 2011

    amei a min seri,e tive o privilegio de pessoalmente o ator essa semana no shoping do morumbi acompanhado de sua familia,pena que ñ deu para tirar uma foto,pos ele é muito bonito,queria muito ter uma outra oportunidade de velo pessoalmente novamente

  3. Angélica fevereiro 3, 2011

    Fernando Pavão, lindíssimo se ele quiser casar comigo é agora mesmo!

  4. Angélica fevereiro 3, 2011

    Este ator Fernando Pavão atuou lindamente nesta minisérie, não só ele como todos os atores, mas o Fernando para min seria um forte candidato a marido, não?

  5. Estou adorando a minissérie Sansão e Dalila. Definitivamente a Record está de parabéns pela iniciativa. Não precisa ser evangélico ou católico para assistir. Deus é um só e quem tem fé, acredita nele. Meus parabéns também ao atores envolvidos em especial ao FERNANDO PAVÃO E MEL LISBOA. Estão brilhando nessa jornada que com certeza vai marcar suas carreiras. Espero que nâo pare por aí pois, acho importante a tv brasileira relatar fatos biblicos e reais, para que muitos que entendam o verdadeiro sentido da BIBLIA e vejam que de fato, DEUS existe.

  6. vania maria s paiva janeiro 17, 2011

    gostei da academia onde ele ta malhando deve ser muito boa. gostei do estilo da roupa de epoca e tambem das imagens do rio.

  7. vania maria s paiva janeiro 17, 2011

    como assim? nao entendi.

  8. vania maria s paiva janeiro 17, 2011

    ao assistir a interpretaçao de sansao,fico a imaginar q realmente SANSAO era exatamente como fernando . porque vejo a força e a mansidao em seu olhar ao mesmo tempo. e DEUS nao deve ter feito um homem tao lindo como esse antes ! e d+ esse homem!