Helicóptero da PM foi derrubado por traficantes
Durante um conflito entre traficantes rivais no Morro dos Macacos, em Vila Isabel a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada e enviou viaturas, homens e um helicóptero ao local.
O que ninguém esperava é que o helicóptero fosse abatido pelos traficantes, que dispararam com armas de grosso calibre na aeronave fazendo com que o helicóptero caísse com seus ocupantes dentro.
Informações preliminares divulgadas pela Record News dão conta de que haviam 4 ocupantes a bordo e não há informações sobre vítimas, mas a hipótese inicial é a de que ninguém teria conseguido se salvar.
Novas informações sobre o caso a qualquer momento.





[...] informações no Vídeos Espetaculares. Publicado em outubro 17, 2009 por Equipe Editorial Em: DiversosTags: conflito, helicóptero, [...]
Estamos em guerra, uma guerra civil não declarada… O que falta para ser tomada uma atitude? Porque os governos são omissos? Porque os direitos humanos não cobra uma solução para a crise, só quando bandidos morrem eles aparecem? O quanto nossos governantes estão atolados nesse sujeira? Também lucram? Claro que sim… nem que seja 10% na comissão na compra de outro helicóptero, ou outra obra pubica de fachada… Quantos ainda precisam morrer?