Home » Videos » Mariana Bridi a modelo que morreu de infecção urinária


A infecção urinária é causada por bactérias que penetram no aparelho urinário. Elas são mais comuns em mulheres do que em homens, e muitas vezes as pessoas que tem este tipo de problema de saúde ignoram o fato se automedicando.

O que aconteceu com a modelo Mariana Bridi, de 20 anos é uma prova de que as infecções urinárias devem ser tratadas com todo cuidado e deve-se procurar o médico ao primeiro sinal. Normalmente os sintomas são dores abdominais e ardência na hora de urinar ou nas relações sexuais.

Embora Mariana Bridi tenha buscado auxílio médico rapidamente, em seu caso não houve salvação pois ela foi vítima de um choque séptico causado por uma bactéria rara e altamente resistente aos antibióticos. No vídeo que ilustra este artigo há mais detalhes.

One Response to “Mariana Bridi a modelo que morreu de infecção urinária”

  1. meu deus, é uma situação muito trágica e dramática eu penso na Mariana como qualquer mulher que leva uma vida normal e de uma hora pra outra acaba.
    É como se o tapete fosse puxado, o choque é imediato e os momentos de alegria se tornam apenas lembranças…só quem passa por uma situação lamentosa feito essa sabe a dor que uma família enfrente. sinto muito…
    NIKERLLY, 16 anos PÁ