Home » Notícias Populares » Regras da Supernanny para conquistar o respeito de seus filhos


Cris Poli é a Supernanny

Cris Poli, apresenta no SBT o programa Supernanny, que ensina como educar seus filhos de modo que eles tenham respeito pelos pais, mas de modo que isto ocorra naturalmente, sem que os filhos fiquem com medo do pai ou da mãe.

Neste artigo vou postar 12 dicas que a Supernanny considera que são regras de ouro para lidar com seus filhos:

  1. Não tenha medo de seus filhos;
  2. Não fique com receio de educar os filhos e nem de dizer não para eles;
  3. As crianças precisam dos limites impostos pelos pais para serem adultos responsáveis;
  4. Se os pais amam os filhos eles precisam estabelecer limites;
  5. Os limites, o “não” e a disciplina são exemplos de amor aos seus filhos;
  6. Faça programas que envolvem toda a família pelo menos nos finais de semana;
  7. Divida seu tempo entre o trabalho e seus filhos;
  8. Crie uma rotina em casa, com horários para as brincadeiras, os passeios e as tarefas da escola;
  9. Controle o que as crianças vêem na tv. Saber a classificação de cada programa, assisti-los e conhecer os personagens são deveres dos pais;
  10. Coloque pequenas porções de comida no prato das crianças, lembrando-se sempre que elas não comem a mesma quantidade que os adultos;
  11. Seja um bom exemplo para seus filhos: demonstre organização e segurança e nunca faça uso de palavrões na presença de seus filhos
  12. Crie o hábito de envolver seus filhos nas tarefas domésticas. Isso os ensinará a ter noções de responsabilidade altém de deixá-los mais calmos e felizes

Claro que falar é mais fácil que agir, mas o importante é você amar seus filhos e querer para eles o que há de melhor. Tenha paciência e eduque-os de maneira adequada para que no futuro possam ser adultos felizes e responsáveis.

OBS: as 12 regras de ouro da Supernanny foram retiradas de artigo publicado na revista Malu, da Editora Astral, edição 301, página 9.

441 Responses to “Regras da Supernanny para conquistar o respeito de seus filhos”

  1. Paula cristina rios sandoval novembro 24, 2014

    Oi Super Nany tenho 3 filhos um de 11 anos,6 anos e um de 1ano e 6meses tenho muita dificuldade com meu filho de 11 anos ele e filho do meu primeiro relacionamento e também o primeiro neto ele realizou um transplante hepático com 11 meses e meus pais acho no direito de me interferir na minha educação e tirar minha autoridade em sua frente , por ele ter este problema de saúde mas hoje ele esta na face da pré adolescência e ja esta me preocupando porque ele esta mentiroso e desobediente por favor me de uma opinião do que posso fazer desde ja obrigada.

  2. gabrielle trindade abril 24, 2014

    oi supernany tenha uma filha de 3 anos gostaria de sabe o que eu faço para ela me respeita pois o meu marido o pai dela tira muito minha moral de mae guando boto ela de castigo ou bato dela ela defendi ela e o pior na frente dela ela ja nao me escuta parece que e surda obrigadoo

  3. Verônica Santos março 19, 2014

    Oi super Nane.Crio uma sobrinha de 6 anos,o grande defeito dela é ser muito teimosa e desobediente. As vezes perco a paciência e bato. Como lidar com ela? Me ajude por favor
    Muito Obrigado

  4. Maria Verônica março 19, 2014

    Oi super Nane.Crio uma sobrinha de 6 anos,o grande defeito éque ela é muito teimosa e desobediente. As vezes perco a paciência e bato. Como lidar com ela? Me ajude porfavor
    Muito Obrigado

  5. surpe nany por favor volte com seu programa pq ela me ajudava demais preciso demais da queles desenho por que tenho uma filha de 3 anos e ela nao me obedece e vive dando lingua pra mim pq minha mae que vive mais com ela nao da essa educação correta . e vive me gritando e com birra preciso muito da queles desenho educativo por favor me AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

  6. OI SUPER NANNY POR FAVOR MIM AJUDE TENHO 1 FILHO DE 3 E 2 MESES E JÁ NÃO SUPORTO MAIS ELE TUDO CHORA SE QUISER UMA COISA E DISSE NÃO É PIOR AINDA TEM DIAS QUE VOU DORMIR CHORANDO ACHO QUE ESTOU COM PROBLEMA DE NERVO POIS TUDO MIM ESTRESSA O PAI DELE FALECEU E CRIO SÓ PELO AMOR DE DEUS MIM AJUDE A IMPOR LIMITES NELE

  7. taina machado santos outubro 31, 2012

    boa tarde tenho uma filha de 2anos e 10 meses mas nao consigo inpor linites ela chora sem motivo nao pede as coisas se nao for chorando nao quer ficar em casa so na casa da vó e eu nao sei mas oque fazer muitos dias eu choro porque nao sei mas oque fazer eu perco o controle por favor me ajude pois acho q meu esposo tambem esta cansado pois minha filha nao me escuta e eu brigo muito perco o controle me ajude…bjs

  8. anapaulacostamartins outubro 24, 2012

    ola! peço socorro pois tenho um filho de 8anos nao estou consegindo por limites nele ele ‘e uma criança completamente rebelde sempre recebo reclamaçoes dele da escola que agrede as outras crianças e nao respeita a professora, ja nao sei o que fazer com ele quando ele apronta sempre coloco de castigo,tiro tudo q ele gosta… por favo me ajuda ja nao sei o que fazer com meu flho.
    espero anciosamente resposta.obrigada

  9. super nanny,temos 3filhos em casa 2meninas e1menino.estao nos dando muito trabalho,ja nao sabemos mais o q fazer sao da mesma faixa etaria ja fizemos de tudo e nada resolve.preciso da sua ajuda,pois esta situaçao esta prejudicando em todos os sentidos da minha vida e do meu esposo.socorroooooo super nanny!!!!!

  10. Francyne Pires setembro 10, 2012

    Oi Super nany, amoo se programaa!
    Eu tenho um filho de 2 anos e 8 meses, e eu moro sozinha com ele, pois o pai dele esta nos estados unidos e eu cuido dele sozinha, ele nao me escuta, grita mto nao obedece em nadaa que eu falo ta em uma fase que so quer ficar pelado eu coloco roupa ele tira, faz xixi no chao, eu ja estou desesperada me de uma dica por favor e me diga onde posso encontrar as plaquinhas do cantinho da disciplina?Bjo e obrigada!

  11. Boa noite.
    Eu preciso de uma tabela de obrigações e regras para minha filha,ela tem 7 anos mais é inquieta,teimosa e finge que não ouve agente falar,por favor me agude como devo agir?

  12. tallitacarlla@hotmail.com junho 18, 2012

    oi super nany tenho um filho de 06anos e está mim tanto trabalho tanto em casa como na escola responde muito,desobedece não sei como lhe dar com ele.eu trabalho e quando chego já estou estressada então junta o meu estresse com as reclamação das professora termino colocado de castigo ou até tanto umas palmatas;queria que eu e meu filho fossemos amigos mais ele não mim respeita.Se que preciso para um pouco mais para conversamos e brincamos mais não consigo arruma um tempo,quando termino de fazer as coisa em casa ele já está dormindo.Gostaria de mim ajuda-se?

  13. ola super nany tenho um filho de 1 ano e 9 meses,mais ele cada dia ta ficando uma bençao no modo de dizer..ele naum me obedece so quer ficar gritando,naum quer saber do pai dele…qro uma opiniao sua..por favor me ajude……

  14. oi , tenho uma filha de 1a7 m, ela esta muito agressiva, e desobediente, e grita com agente faz o maior gritedo quando proibimos as c oisas ou quando nego algo.
    esta cada dia piaguardo respostas

  15. gleyce kelly abril 11, 2012

    OLÁ,PRECISO DA SUA AJUDA…
    TENHO 2 FILHOS UM TEM 7 E O OUTRO 4,ELES GRITAM DMAIS,BRIGAM DEMAIS,O MAIS VELHO BATE NO MAIS NOVO E OS DOIS SE STRACAM. NA ESCOLA O MAIS VELHO,NÃO SENTA,NÃO FAZ AS ATIVIDADES DE CASA,A DISCIPLINA DELE ESTA UM ZERO… EM CASA EU FALO COM ELE,ELE NÃO ESCULTA,É A MAIOR GRITARIA;EU NÃO TENHO MUITA PACIENCIA.
    A MINHA ROTINA,É DE MANHA EM CASA E DEPOIS DA 13:00 HRS VOU PARA O TRABALHO,ANTES DE IR P O TRABALHO,DEIXO O MAIS VELHO NA ESCOLA E O MAIS NOVO NA BABÁ,NA BABÁ O MAIS NOVO É TRANQUILO E NÃO DA TRABALHO,MAS QUANDO O GRANDE CHEGA,NINGUÉM TEM MAIS SUCEGO,AS VZES BATO E DEPOIS ME ARREPENDO… NÃO SEI MAIS O QUE FAZER! ME AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS!!! BEIJOS,AGUARDO UMA RESPOSTA.

  16. gostaria d saber qual a melhor forma d lidar com meu filho d 2 anos e 8 meses,pois ele é muito maucriado e grita muito, n sei s e pq as vezes quando reclamo com ele e n m obedece termino gritando,mais ele e dmais,reclamo pelos gritos ele para.mais depois volta a m grita de novament peco q m ajud

  17. oi gostaria de saber o que eu faço com a minha filha danielle ela tem 5 anos
    e so vive chorando quando eu chamo atenção me chinga a te me bate super nany o q eu faço ja estou muito estressada e ñ trenho muita paciencia me ajude

  18. ola nn gostaria de saber o que eu faço com meu filho ele tem 11 anos 6 meses ele e defit de atençao ele tem dificuldade de aprender na escola principalmente ler e endender o qui esta esçrito pr a prender outras coisas exempl tocar bateria ele entende e aprende ele esta repetindoa 4seria 2 vezes como fazer!!……obrigada………………..

  19. TENHO2 FILHOS GUI &HILBERTY5 &1ANO GUI E IMPOSSIVEL,QUERIA MUITO Q ME AJUDA-SE SOU MUITO ESTRESSADA, E NAO TENHO MUITA CALMA.
    ME AJUDE!!!!!!!!!!!!

  20. sou a filha mesmo e tenho certezaq na o sua umaboa filha estou procurando as regras da supar nanny mais nao axo vc pode manda pra mim o mais rapidopossivel pelo meu msn ele é : na_loka2011@hotmail.com
    beijaote adoro nanny

  21. Oi Cris,
    Meu filho tem 4 anos, e está morrendo de ciúmes do irmãozinho de 5 meses. não sei oque fazer, ele está agressivo, me irrita o tempo todo e me desafia.
    Não temos regras em casa e não sei mais oque fazer, preciso de rotina, regras e de tudo que for preciso para concertar a minha casa… me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos da Simone

  22. Tenho um filho de 3 anos e nove meses, gostaria de saber como começar a montar o cantinho da disciplina, com todos os detalhes. Muito obrigada.

  23. Querida SUPER NANNY

    Sou sua fã, acompanho seu trabalho e o admiro.
    Tenho dois filhos, uma de 8 anos e um menino de 2 anos e 8 meses.
    Gostaria de estar recebendo as suas plaquinhas do cantinho, pois já tentei desenhá-las e não consegui. Elas são ótimas e educativas.

    Um grande abraço.

  24. keina cristina setembro 26, 2011

    Olá Cris, boa tarde.
    Tenho uma filha de 09 anos, ela morava com o pai, e agora estar comigo a 20 dias, ela é muito amoada, revoltada, chora com tudo, estar dificultanto a vida dela na escola.
    Meu esposo bincava com ela, mais agora, depois que ela ficou com raiva de uma brincadeira ele tem receio de que ela repita, então ela quer atençao dele, brincar, mais ele é na dele
    ela chora as vezes e diz que se lembra das tristezs que já teve quando morava com pai e madrasta, ela n me responde, mais tb não fala nada, eu tenho q perguntar muitas vezes, as vezes me falta pasciencia, penso em bater, mais penso q não devo, ja bati uma ves, e n quero fazer mais isto, colquei em colegio particular, sempre compro quase tudo que me pede, passeio com ela, jogo converso, do carinho, nem toda hora, mais meu trbalho é em casa, e em tempo outro to dando carinho.
    Mais ta dificil, parece que pra ela sempre é pouco.
    To desesperada, n quero passar pra meu esposo, e fico me matando por dentro, oque faço?

  25. Ana Cristina setembro 24, 2011

    Olá tenho um fiho de 5 anos, percebo que ele tem dificuldadee em aceitar quando eu digo NÃO, chora, grita, quer jogar coisas no chão, só para quando ameaço em dar umas palmadinhas, mais isso´tem sido muito estresante pra mim e pra ele, fico triste, queriam que ele fosse mais calma e maleavél, me ajude por favor !

  26. BOA NOITE, TENHO UMA FILHA DE 2 ANOS, ELA É UM AMOR PORÉM QUANDO É CONTRARIADA QUER BATER NO MEU ROSTO, DO PAI OU DE QUEM A CONTRARIA. TENTO AGIR COM CALMA DIZENDO QUE ESTOU TRISTE E ELA PEDE DESCULPAS, MAS ÀS VEZES NÃO QUER PEDIR, O QUE EU FAÇO? ÀS VEZES PERCO A PACIÊNCIA E QUANDO ELA BATE EU TAMBÉM LHE DOU UMA PALMADA NA MÃO E FALO DURO COM ELA. DEPOIS ME ARREPENDO. POR FAVOR ME AJUDE ELA ANDA COM ALGUMAS BIRRAS QUANDO QUER AS COISAS GRITA..
    TRABALHO FORA QUANDO CHEGO ELA QUER ATENÇÃO O TEMPO TODO ÀS VEZES NÃO ME DEIXA FAZER AS REFEIÇÕES NEM AS TAREFAS DE CASA. AINDA POR CIMA TENHO DUAS ENTEADAS DE 18 ANOS QUE NÃO AJUDAM EM NADA EM CASA, PELO CONTRÁRIO ÀS VEZES DÃO MAIS TRABALHO QUE A MINHA FILHINHA, DEIXAM AS ROUPAS ESPALHADAS E NÃO LAVAM UMA LOUÇA, SÓ EM CASOS EXTREMOS. ISSO ME IRRITA E ÀS VEZES ACABO DESCONTANDO NA MINHA FILHA ANDO MUITO ESTRESSADA. MEU MARIDO AJUDA, SOMENTE QUANDO QUER. POR FAVOR ME AJUDE!!

  27. Boa tarde!
    Tenho uma filha de 1ano e cinco meses , ela esta um pouco teimosa , com birras , o pai brinca muito com ela e eu fico com as tarefas de banho , comida , troca de roupas e fralda , dormir , remédio e partiipo um pouco das brincadeiras, porém ela prefere sempre a ficar com as outras pessoas do que comigo e isso me faz muito mal , ela me bate , não me beija , não abraça e me ignora nas brincadeiras e eu sempre beijo , digo q a amo , mais ela sempre se mantem afastada , estou cada dia mais triste, pq ela não demonstra nenhum carinho , me evita , não vai no meu colo e não fala mamae….Preciso tanto saber como conquistar a atenção dela.

  28. Glaucia Almeida Ribeiro setembro 9, 2011

    oi, me chamo gláucia, tenho dois filhos , um menino de 3 anos e oito meses e uma menina de 1 ano e oito meses, meu filho de 3 anos se chama Davi, estou tendo muito trabalho com ele, Davi é uma criança amorosa, mas muito ciumenta, o que mais me preocupa é que ele ainda não fala por isso está tendo dificuldade no colégio, até para se relacionar com as outras crianças, acho que pelo fato de não falar, está me dando trabalho para ir para o colégio, está me dando trabalho pra tudo, só me obedece depois que dou uns gritos e ameaço, digo que vou dar uma palmada e fechar a tv, sou casada mas meu marido não me ajuda, ele é um bom pai, mas não participa de brincadeiras, não conversa, só quer ficar em cima do muro, depois que maria clara nasceu, davi piorou, acho até que ele tem bastante ciumes dela, mas nunca à agredio, ele é até bastante carinhoso com a irmã, ele não quer fazer as tarefas, nem tomar banho, nem almoçar, só quer saber de sopinha, e mingau, sinceramente estou muito preocupada com meu filho, me sinto sozinha para educar meus filhos, preciso de umas regras, de alguns combinados para poder fazer uma rotina para meus filhos, sou dona de casa, eu mesma cuido deles, o davi está indo para fonoaudiologia, e para psicóloga, levei o davi para uma neuro-pediatra, pensei que meu filho tivesse algum problema, cheguei até a pensar que ele fosse autista, mas graças a Deus ele não tem nada, acho que o que falta na vida do davi é uma boa rotina, por favor me ajude, preciso de ajuda, estou ficando depressiva com tudo isso. muito agradecida.

  29. ANA CLAUDIA MORAES agosto 17, 2011

    OLÁ SUPER NANNY , TENHO UM FILHO DE 3 ANOS E 10 MESES E MENINO BASTANTE INTELIGENTE MAIS PORÉM ELETRICO …..O NÃO PARA ELE É O FIM GRITA , JOGA PARA CIMA O QUE ESTIVER NA FRENTE DELE ENFIM PERCO O CONTROLE DA SITUAÇÃO , MAIS O QUE ESTÁ ME DEIXANDO AINDA PREOCUPADA É QUE ELE ESTA FAZENDO A MESMO COISA NA ESCOLA JÁ FUI CHAMADA ALGUMAS VEZES NA ESCOLA E FICO MUITO TRISTE POIS ELE NÃO UM MENINO AGRECIVO SE TORNA E FICA TOTALMENTE DESCONTROLADO QUANDO NEGAMOS ALGO PARA ELE , POR FAVOR ME AJUDE AGRADEÇO DESDE DE JÁ .

  30. daniele timoteo agosto 12, 2011

    adoro as dicas da super nani tenho uma filha de 2 anos ela chora muito por tudo não pode falar nada que ja esta chorando gostaria muito de modelos do cartaz de regras para fazer em eva desde já agradeço

  31. fabiane buarque barros agosto 11, 2011

    Oi Super Nanny , tenho um filho de 3 anos o nome dele é Luccas.
    eu não sei o que fazer ,ele é muito teimoso não atende de jeito nenhum ,muito respondão. Eu sou uma pessoa muito nervosa grito muito com ele e as vezes bato tamben.
    Super Nanny pesso que me ajude como agir com meu filho.

  32. josielle agosto 10, 2011

    Bem venho procurar ajuda, pois tive uma gravidez de gemeos,porem ao nascer apos 5 dias uma das meninas faleceu.Ao completar 3 meses a Giovana começou a chorar, chorava praticamente dia e noite sem ter nada, isso foi assim ate o primiro ano.Hoje ela esta com 3 anos e meio, mas nao sei o que aconteceu,pois ela nao me respeita,me bate, chora se joga no chao etc…, posso bater ,colocar de castinho mas nada resolve, ela tambem tem atraso na fala nao fala quase nada, gostaria de ajuda pois ja tentei de tudo mas nao resolveu.

  33. elainy da g.magalães agosto 1, 2011

    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO URGENTE DAQUELES DESENHOS COM AS REGRAS DO CANTINHO DA DISCIPLINA . TENHO UM FILHO DE 6 ANOS ,
    Onde posso comprar ou para adquiri-los .

  34. Kelly Dias Barcelar Cordeiro julho 17, 2011

    Gostaria de saber como faço pra ter as placas e as regras usadas no programa da Super Nany.Tenho uma filha de 3 anos-Rebeca- e uso o cantinho com ela ,porém fica meio difícil só verbalmente.

  35. Vanessa julho 1, 2011

    Alguém aqui já teve resposta????? Porque quase todo mundo procura a mesma coisa : as plaquinas das regras da super nany

  36. Vanessa junho 30, 2011

    Gostaria de encontrar as regras e placas da super Nany. Onde comprar ou como faço para adquirí-las.
    Tenho um filho de 3 anos – Arthur Benito e uma filha de 1 ano – Ana Luísa.

  37. olá super nany.
    tenho um filho de 4 anos, e ele esta muito teimoso, só atende quando digo que vou bate- lo, me sinto mal com essa situção.gostaria de ter acesso aos desenhos e regras do cantinho da disciplinas.
    obrigada.

  38. MARLOS junho 4, 2011

    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO URGENTE DAQUELES DESENHOS COM AS REGRAS DO CANTINHO DA DISCIPLINA .

  39. Eliane Rocha maio 27, 2011

    Olá obrigado por existir.
    Estou ficando louca tenho dois filhos menino 3 anos equatro meses uma menina de 8 anos.Ela temmuito ciumes do irmão vivem brigando gritando minha casa parece um hospicio meus visinhos já sabe quando estou só não tem gritaria eles não me obedecem então eu bato.As vez tenho vontade de coloca-los em algum lugar e só buscar no final de semana.Por favor me de algumas dicas como posso educa-los sem gritos e sem bater.

  40. Querida estou ficando louca não sei o que fazer,tenho um entiado estou com ele a 2 meses e esta muito dificil entender ,ele tem 14 anos e é um menino totalmente sem regras o pai ate tenta colocalas mas não vinga ,o que eu posso fazer

  41. ]Maria Goretti Sodré maio 14, 2011

    Olá, gostaria que me ajudasse a programar o tempo de minha filha, pois a mesma é muito desorganizada em casa e nos estudos. Ela estuda no período vespertino no sétimo ano.
    Desde já agradeço sua atenção e parabéns pelo trabalho que vens desenvolvido,

  42. Olá,

    Tenho um filho de 1 ano e 7 meses que é um anjo. Temos uma casa bastante organizada e com reras, mas de uns tempos pra cá ele começou a gritar muito com as pessoas. Ele falava algumas palavrinhas, mas agora resolveu não falar mais. Ele aponta as coisas que quer e grita e dá cabeçada nas paredes e no chão.
    Também começou a dar mordidas. Meu braço está cheio de marcas de dente. Acho importante informar que estou grávida de 7 meses e que procuro envolvê-lo bastante com a barriga. Mostro um bebe na rua e digo que ele terá um irmãozinho igual a aquele bebe, digo que o irmão é só dele, que ele vai cuidar, etc.
    Preciso das figuras das regras de não gritar e não morder, poderia me mandar?
    E quanto às cabeçadas e á linguagem como devo proceder?

    Desde já agradeço imensamente o apoio á minha e a tantas outras famílias!

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

  43. sonia maio 6, 2011

    oieeeeeeeeeeeeee preciso muito das regrinhas por favor se for possivel mande no meu email p/ eu imprimir e usalas aqui em casa tbm bjs supernanny vc e 10.

  44. Mari. maio 6, 2011

    Querida estou ficando louca não sei o que fazer,tenho um entiado estou com ele a 2 anos e esta muito dificil entender ,ele tem 13 anos e é um menino totalmente sem regras o pai ate tenta colocalas mas não vinga ,o que eu posso fazer

  45. mara cristina cardoso da silva maio 4, 2011

    ola,tenho um filho de sete anos e sinto muita tristeza em dizer q nao estou tendo estrutura em lhe impor as regras a serem feitas,nao quer saber de fazer nada na escola,finje q nao escuta qd falamos com ele e muitas outras coisas q definitivamente estao nos deixando desestruturados e sem saber como lidar com a situaçao.O q faço,preciso de fazer o cantinho da disciplina e gostaria de saber como encontrar as plaquinhas de advertencias,aq em belo horizonte.Desde ja agradeço mara

  46. ROENNA APARECIDA ANDRADE CAMPOS maio 4, 2011

    GOSTARIA DE SABER COMO LIDAR EM ALGUNS MOMENTOS QUE PRECISAMOS FALAR NAO PQ NAO GOSTO DE BATER PQ UMA CONVERSA RESOLVE MUITAS COISAS JA TENHO UMA CERTA EXPERIENCIA NESSE CASO

    OBRIGADA

    Roenna

  47. oi..supernany tudo bem….gostaria que mim orientase em ralação ao o meu filho ele tel 7 anos e ta começando fica muito rebelde e respondão comigo e com o pai dele oque que vc mim sugere que eu faça……..ele tbm nao ta fazendo as terefas da escola…nao que sabe de estudar por favor mim responda…obrigado…..

  48. Olá, Supernanny gostaria de receber as placas das regras, meu filho de 3 anos está muito teimoso, como faço para adquirir?
    E também o quadro do incentivo.
    Por favor gostaria que me respondesse este e-mail urgente preciso demais.
    um abraço.

  49. aline frança abril 26, 2011

    olá super nany estou te escrevendo para te pedir ajuda .tenho uma filha de 5 anos e um filho de 1 anos, a mais velha não quer comer é muito teimosa fica testando os meus limetes e dai fico muito nervosa e dano a gritar com ela ,dai ela faz oque eu pesso . mas por favor me manda as plaquinhas ilustradas que fica mais facil de educa-la e me educar tambem porque sei que gritar não resolve nada.por favor ja procurei e nao acho para comprar me ajuda.

  50. DALVANIRA SILVA RIBEIRO abril 26, 2011

    boa tarde super nani. tenho uma neta de 6 anos, ela est;a morando comigo, gostaria que vc me mandase por e-mail aquelas regras ilustradas para colocar na porta do quarto dela, por fafor me mande,Deus vai te recompensar.abraço.

  51. marlei novakc abril 26, 2011

    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO URGENTE DAQUELES DESENHOS COM AS REGRAS DO CANTINHO DA DISCIPLINA , COMO NAO BATER, NAO GRITAR, NAO FALAR PALAVRÃO…. PRECISO MUITO SEI QUE VAI ME AJUDAR E MEU FILHO DE 1 ANO E 6 MESES VAI ENTENDER MELHOR ONDE CONSIGO ACHAR JA PROCUREI PARA COMPRAR E NAO ACHEI POR FAVOR ME AJUDEM

  52. Letícia abril 25, 2011

    olá Super Nany,

    tenho dois filhos um menino de 4anos e uma menina de 2 meses, meus filho é hiperativo, e eu não consigo lidar com ele, ele não me respeita nem um pouquinho sequer, e fico muito mal em ter que bater nele todas as vezez que tento impor alguma ordem, necessito muito de ajuda e gostaria de ter acesso as plaquinhas da disciplina!!!!!!!!!!!!!!!

    Por favor, eu precso muito de ajuda.

  53. islavia abril 16, 2011

    Oi, tenho uma filha de 1 ano e 2 meses e gostaria de saber como faço para esta educando ela sendo que ela tem um gênio não muito bom (muito brava) e tudo que falo ela grita e eu tento educar, sempre vem um e faz ao contrário, não sei mais o que fazer eu fico muito nervosa quando ela começa fazer birra e não me contenho e grito com ela e deixo ela chorar ate se acalmar por que não tenho coragem de bater e acho que não é certo então nem sei mais o que fazer….Me ajude por favor o brigada…

  54. Gostaria muito de ter acesso aos desenhos da nanny no quadro relativo as regras, você tem acesso a esse material? Se sim, será que poderia enviá-lo para mim? Muito obrigada, Ester

  55. Olá…

    Super Nany,

    Assisto seu programa quase sempre, gosto muito do seu trabalho, tenho um menino de 03 anos que crio sozinha, ele passa o dia na casa dos meus pais e pego a noite qdo chego do trabalho, preciso urgentemente das regras educativas, do tapete e do quadro de incentivos gostaria de saber onde posso adquiri-las, desde ja agradeço.

    Att,

    Ione

  56. William abril 9, 2011

    Oi,Nanny, gostaria de adquirir as placas, tapete e regras educativas, tenho uma filha de 5 anos e gostaria de suas dicas para educa-la.
    aguardo o retorno.

    William

  57. Regineid abril 6, 2011

    oi Nanny, o que fazer quando um adolescente se recusa a estudar, passa horas no computador e tudo que a gente fala ele ignora? Meu filho está com 15 anos e repetiu tanto o sexto ano que esse ano nem quis mais ir para a escola.Eu já tentei de tudo psicologo, psiquiatra (ele foi diagnosticado hiperativo) e até no conselho tutelar eu já fui e não tive solução. Faltou limite? onde eu estou errando? o que eu posso fazer ainda para reverter a situação? desde já agradeço por sua atenção.

  58. lidiane março 30, 2011

    OI SUPER NANNY,queria que por favor voce mandasse pro meu email os qudrinhos ilustrados das regras para o meu filho de 1 ano e 9 meses

  59. Sonia Coutinho março 29, 2011

    OI SUPER NANNY, TENHO UM FILHO DE 4 ANOS E 9 MESES ELE SE CHAMA PEDRO COUTINHO,ELE É DESAFIADOR E NÃO ENTENDE QUANDO FALO NÃO PARA ELE,CONTINUA FAZENDO, CHORA MUITO SEM MOTIVO, MEU MARIDO É MUITO AUTORITÁRIO QUER COMIGO E MUITAS VEZES COM ELE,E SEMPRE BRIGAMOS E O PEDRO PRESENCIA TUDO,AS VEZES ACHO QUE É POR ISSO QUE ELE É TÃO INQUIETO,GOSTARIA DE RECEBER AS 12 REGRAS E AS PLACAS DAS REGRAS,ALÉM DE OUTRAS DICAS,AGRADEÇO DESDE JÁ.
    OBRIGADO

  60. Olá, Gostaria muito que me ajudasse. Sou separada e tenho 2 filhos, um de 3 e 8 meses( Henrique) e outro de 8 anos e 7 meses (Fellipe). O Henrique é muito muito agitado, muito levado, ele super desafiador, ninguém consegue tomar conta dele, todos ficam de cabelo em pé. O Fellipe ele é de “lua”, do mesmo jeito q esta td bem de repente fica td mal. Enqto o Henrique é totalmente super alegre, o Fellipe já é um pouco “complicado” ele não gosta de estudar, tem medo de dormir sozinho, gosta de fazer de tudo para chamar a atenção…entre outras coisas.
    Emfim já ouvir dizer sobre as 12 regras e as placas das regras além de outras dicas q dizem ser maravilhosas….POR FAVOR ME AJUDE!!!!!!
    Desde já agradeço a atenção

  61. andreza carvalho março 26, 2011

    Olá… Sou Andreza e tenho 2 filhas casei com 15 anos e tive minha primeira filha com 17 e a segunda com 24 hoje tenho 26 anos, más as minhas duas filha são completamente deferentes…As vezes acho que vou enlouquecer…Minha filha mais nova é cheia de direitos e quer mandar em todos…Minha filha mais velha é muito boazinha mais esta sofrendo por que meu marido só quer fazer os gostos da mais nova,tudo ele diz : Mary Anny! Dê isso a sua irmã !!!!Marry !!!!!Por que vc ñ deu isso a ela … . E isso me estressa…Pois amo as duas igualsinho más ñ me conformo em ver meu marido fazendo todos os gostos de Alice…Ñ tenho mais forças super nanny…P/ vc ter noção minha filha mais velha tem 9 anos de idade e ate hoje dorme no nosso quarto….É… Meu marido acha que tem que ser assim… Me ajude por favor…..

  62. glauciane menezes março 22, 2011

    gostaria muuuuuuuuuuito de receber as fotos daquelas regras para disciplinas crianças.
    agadeço

  63. Glaucia Nascimento março 20, 2011

    oi,tudo bem, gostaria q me ajudase com os meus filhos. Eles brigam muito João te 12 anos e Pedro 7,parecem cão e gato se agridem fisicamente todos os dias ,socooooooro já ñ sei mais o que faço.Por favor me ajude!

  64. maria lucia março 11, 2011

    eu nao tenho filhos pequenos,mas tenho adulto e não consigo me relacionar bem com a minha filha ,ela tem 19 anos e quando estamos juntas é uma guerra,eu trabalho muito isso é para manter os estudo dela e quando esta de ferias não quer fazer nada ,passa o dia todo dormindo e a noite acordada isso me encomoda, sem falar na bagunça do quarto e da casa toda,ja estou doente de tanto trabalhar,eu sei que errei na educação dela poupei ela de tudo e achei que tava fazendo a coisa certa não deixava faltar nada e não queria que ela tivese a mesma vida dura que tenho,so cobrei estudo eles tinha que estudar ja que não fasia nada era dever deles tirar nota boa e dedicar nos estudo,so que hoje eu vejo diferente como queria que ela me ajudase com tarefas leves que fose diciplinada que tivese uma rotina igual todo munto tem em casa ela não tem horario para nada e tenho que faser tudo ,o que mas me irrita é de esperar ela ex; temos que sair posso avisar 2 h antes e mandar ela se arrumar eu me arrumo e tenho que esperar ela .Tenho medo dela não se tornar uma boa proficional é teimosa respondona ate parese que ela ainda nao ficou adulta parese que tem uma mentalidade infantil . Me ajuda me da um conselho não sei se é eu que estou errada,por amor me ajuda!

  65. olá, estou desesperada com minha filha de 11 anos, não sei como lidar com ela, ela fala demais, não para pra ouvir ninguem, não presta atenção no que agente diz e é indiciplinada e teimosa e eu não consigo ter paciencia com ela. me ajudem por favor!

  66. Ana Paula março 3, 2011

    Ola SuperNanny…Gosto muito do seu programa…e j’a tentei fazer um monte de coisas para ver se meus melhoram…tenho 3 filhos….1 menino de 8 anos, 1 menina de 5 anos e um menino de 1 ano e 7 meses…Preciso muito daquelas placas das regras, como eu faço para conseguir…Queria muito receber dicas tb…de como montar as regras a rotina…por exemplo: quanto tempo eu posso deixar para estudos, quanto tempo para brincar, assistir TV…….Descanso…..porfavor super Nanny me ajude…Aguardo respostas….Beijo….Ana Paula

  67. ruth antunes vieira pinto março 3, 2011

    Oi Super Nany,tudo bem eu amo o seu programa assisto todos os asbados e minha filha de 4 anos tambem assiste e comenta sobre o que as outras crianças fazem,ela acha que as crianças sao sem educaçao e briguentas,mas ela nao ve que ela tambem e mal criada comigo com o pai e os irmaos,ela e a unica criança pequena em cas poruqe os irmaos sao mais velhos o meu filho mais felho tem 22anos e as meninas uma tem 16 e a outra tem 14 entao ela acha que tem o direito de gritar de mandar nos irmaos chora por tudo que tudo na hora,nao sabe esperar e muito dificil,poruqe os irmaos nao foram assim eram calmos,cera porque ela nasceu antes do tempo ela nasceu de 6 mese e meio com um 1k 400 de peso ficou quase 2 meses internada para depois vir para casa eu peço ajuda com devo agir com ela tem hora que eu acho que vou perder a mente ,ela e uma criança muito inteligente,ja est na primeira fase escolar .Desde ja te agradeço

  68. Maria Hosana março 2, 2011

    Olá super Nany, olha não sei mais o que fazer tenho 2 filhos, uma de 1 ano a Maria Eduarda, e o Thiago de 4,5 anos que estou pra ficar louca, sinceramente não sei mais o que fazer.
    Ele me chinga de feia, é autoritário, bate na irmã, finge que não está me ouvindo quando falo com ele. as vezes perco a cabeça e bato, falo alto e sei que estou errando, ai me arrependo,
    coloco ele de castigo e ele não fica pois nao fica sozinho e quando fica sai, mais grita muito e fica me chamando o tempo todo, mãe, mãe, depois me promete que não vai fazer mais, mas na mesma hora ele faz tudo de novo, e ele fala muita mentira estou pra ficar louca .
    A minha mente está muito cansada e preciso de ajuda.envie as regras pra mim por favor…enfim tudo da super Nany .ou aonde vou encontrar. beijos e aguardo resposta. Socorro me ajude de alguma forma, sei lá, com livros enfim tudo que for bom para eu saber lidar com o meu filho……

  69. Julliana Valadares fevereiro 24, 2011

    Onde posso comprar as regras da supernanny? Obrigada.

  70. Ana Paula R. Pena fevereiro 24, 2011

    Olá Super Nani

    Tenho uma filha de 2 anos, ela tem um gênio forte, é muinto teimosa e as vezes só que fazer o quela acha que é certo. Ela começõu a estudar esse ano, e tive uma reclamação da professora dela que ela esta batendo nos coleguinhas de classe. Peço sua ajuda, pois não sei o que fazer. É o meu 1º filho, sou mãe de 1º viagem e preciso muinto da sua ajuda.Pois venho ja algum tempo tentando tira isso dela. Assim esqueci de falar não são com todas as crianças, são as principalmente quando às excluem de uma brincadeira ou não querem brincar com ela e até mesmo ciúme.

    Ficrei anciosa esperando por uma ajuda sua.
    Até breve.

  71. maria auxiliadora fevereiro 16, 2011

    gosstaria imensamente de receber via email, algumas placas de regras. como: não chorar a toa, não bater na irmã, não responder mal a mamae, e nem os mais velhos, devo fazer minhas tarefas de sala na sala de aula, hora do banho…

  72. Márcia Calixto fevereiro 3, 2011

    Tenho uma filha de 1 ano e meio e qdo ela quer colo ninguem aguenta chora, bate as maos, bate os pes no chao, faz uma pirraça terrivel, so para pegarmos ela no colo. elá e mto teimosa e pirracenta.
    Por favor tem como me enviar figuras de regras da Super Nanny,como não mentir,não bater,não gritar,não dizer palavrões,não pirraçar e outras Muito obrigado,aguardarei

  73. Leidiane Souza Ventura fevereiro 3, 2011

    Tenho dois filhos uma menina de02 e um menino 06 anos,e é muito difícil educar duas crianças com idades tão diferentes,pelo fato que uma sempre quer esta competindo com a outra. Por favor tem como me enviar figuras de regras da Super Nanny,como não mentir,não bater,não gritar,não dizer palavrões,não pirraçar e outras Muito obrigado,aguardarei

  74. luana aylana da silva felix fevereiro 2, 2011

    meu primo ele tem 2 filhos e não da com ta por que eles ção baguseiro é so a panhando par eles parar de bagunsa pofavor
    super nanny tenho 9 anos ele é meu primo espero que mia chude

  75. ANDREA DE PAULA RANDI janeiro 29, 2011

    OLÁ SOU PROFESSORA TENHO 1 FILHO QUE SE CHAMA PEDRO DE 4 ANOS,O PEDRO ARRUMA MUITA CONFUSÃO SEMPRE QUE ESTÁ JUNTO COM OUTRO AMIGUINHO NÃO SABE BRINCAR SEM ARRUMAR CONFUSÃO CO O COLEGUINHA, NAS FÉRIAS VEIO UM AMIGUINHO BRINCAR COM ELE AQUI EM CASA O AMIGUINHO MUITO COMPORTADO TEM 6 ANOS SENTA, FICA QUIETO OS DOIS FORAM ASSISTIR FILME ,MAS O PEDRO NÃO PARA QUER FAZER CABANA,A JANELA ESTÁ ABERTA ELE FOI E FECHOU FALA QUE ESTÁ COM FOME EU COMO MÃE FUI E PREPAREI UM LANCHINHO PARA ELES, DAI A POUCO ESTÁ SEMPRE PEDINDO ALGO OU INVENTANDO UM PRETESTO MAS O COMBINADO QUE ERA ASSISTIR AO FILME ISSO ELE NÃO FEZ, E ISSO ME DEIXA BASTANTE IRRITADA O QUE EU POSSO FAZER PARA MELHORAR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO? NA ESCOLA É MESMA COISA TODOS OS DIAS TEM RECLAMAÇÃO DO PEDRO BATE NAS CRIANÇAS, NÃO RESPEITA A PROFESSORA, NÃO RESPEITA OS COMBINADOS ESTÁ SEMPRE ARRUMANDO CONFUSÃO, EU NÃO AGUENTO ESTA SITUAÇÃO MAIS ESTOU MUITO FRUSTRADA,SEMPRE QUE O PEDRO ME PEDE ALGO EU SEMPRE ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO E PRONTA PARA ATENDE-LO,POIS SOU MUITO CONSCIENTE DAS MINHAS OBRIGAÇÕES E DOS MEUS COMPROMISSOS, MAS TALVEZ EU ACHO QUE ESTOU EXAGERANDO POIS O PEDRO NÃO CONSEGUE ENTENDER OS MEUS COMANDOS DE BOA CONVIVENCIA,RESPEITO,SOLIDARIEDADE.
    GOSTARIA DE SABER AONDE POSSO ENCONTRAR O SEU MATERIAL DE REGRAS E COMBINADOS PARA QUE POSSAMOS TER UMA CONVIVENCIA TRANQUILA E O PEDRO POSSA CRESCER UMA CRIANÇA AMÁVEL E SER UM HOMEM FELIZ.

  76. Vivian Renata Camargo Altarugio janeiro 12, 2011

    Olá, gosto muito dos DVD´s , acredito que sempre me acrescenta muito, contudo, gostaria muito de implementar as tabelas de incentivos, minha filha faz muito xixi na cama, gostaria de criar uma tabela p/ incentivá-la, mas não sei como criar este cartaz, ajude-se, gostaria de receber umas orientações, modelos.

    atenciosamente.
    Obrigada.

  77. roseane janeiro 4, 2011

    Oi,gostaria por favor receber placas e combinados para criança de 9 anos na realidade ele não meu filho mas sim entiado ele vive em dois ambientes diferentes eu sou pedagoga mas é dificil trabalhar com a criança ainda mas quando não é filho,ele tem 9 anos está super revoltado e tudo ele quer resolver batendo é que em seu primeiro lar se resolve assim não adimite regras e combinados estou colocan do regras mas comecei hoje pois ele fica conosco mas a mãe não abre mão da guarda,gostaria de receber e mail de como estra trabalhando com ele em casa,com a lei do eca e de madrasta só quer o mal fica dificil de reagir ,ro.sudario@hotmail.com

  78. tatiane janeiro 4, 2011

    Tenho uma filha de quatro anos que esta muito rebelde, gostaria de receber as plaquinhas com as regras da super nany, para me ajudar a educa-la. Agradeço desde já.
    Obrigada

  79. Meire Queiroz janeiro 3, 2011

    Olá super Nany tenho um filho de 15 anos que não posso reclamar do seu comportamento, gostaria de receber dicas de jogos que eu possa fazer com ele em casa e dicas de entretenimento para um adolescente dessa idade que possamos fazer juntos ja que ele esta de ferias e passa todo o dia em casa. Obrigada.

  80. juliana janeiro 2, 2011

    super nany preciso das regras de diciplinas tenho dois meninos um de 13 anos e o outro de 2 anos o pequeno e choram e pirracento e o mais velho e desorganisado e compete com o pequeno não quer me ajudar, sinto que sobrecarrego muito ele pois trabalho muito e estudo e ele e meu braco direito. Preciso de um aucilio obrigada

  81. Vilma Dias da Costa dezembro 20, 2010

    Olá Super Nany, tenho um enteado especial(Síndrome de Asperger) de 13 anos e gostaria muito de receber aquelas plaquinhas de rotina do dia-a-dia , da hora que levanta até a hora de dormir.Ele é movido pela rotina devido a Síndrome e eu gostaria muito de ajudá-lo de uma forma criativa e correta.Espero resposta anciosamente!Bjos.

  82. oi super nany td bem??
    olha tenho uma filha de 1 ano e 2 meses, e qdo ela quer colo ninguem aguenta chora, bate as maos, bate os pes no chao, faz uma pirraça terrivel, so para pegarmos ela no colo. elá e mto teimosa e pirracenta.
    como devo corrigir-la

  83. OI QUERIDA SUPER NANY!!!
    PRIMEIRO É UM PRAZER FALAR COM VC,JA APERDI MUITAS COISAS COM SO PROGAMAS QUE ASISTO, MAS TENHO UMA DUVIDA EM PARTICULAR, TENHO UM FILHO DE 11 ANOS MATHEUS E ISABELA DE 4, ELES NAO SÃO FILHOS DE MESMO PAI ,O PAI DE MATHEUS (SUMIU) TENHO MEDO QUE ELE SE SINTA REVOLTADO E NAO SEJA UM ADOLECENTE FELIS, ATE POR QUE O PAI DE ISABELA DA TUDO PARA ELE IGUAL MAS A ATENSAO E DIFERENTE ATE PELA DIFERENSA DE IDADE,O QUE EU COMO MAE POSSO FAZER PARA QUE MEU FILHO NAO SE SINTA ESCULIDO MESMO SEM SER ;GOSTARIA TAMBEM DE PALCAS DE DICIPLINA PARA ELES POS OS DOIS SAO SUPER AGITADOS DE MANEIRAS DIFERENTE PELA IDADE….
    AGADO ANCIOSA SUA RESPOSTA E DES DE JA OBRIGADO BJOS…

  84. CAROLINA dezembro 5, 2010

    OLÁ GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRAR AS PLACAS EDUCATIVAS E O DVD DA SUPER NANNY….PRECISO DEMAIS …OBRIGADA…BJS

  85. regilene lima dezembro 2, 2010

    ola super nany tenho duas filhs uma com 2 anos e meio e a outra com 6 Tô precisando de ajuda o mais rapido possivelgeniosa demais e isto está me tirando do controle,a de 2 anos ela implica com tudo, com a roupa que vai vestir, com o sapato que não quer, com a meia que não gosta, etc…Se por algum motivo eu mexer ou pegar algo e ela não gostar, ela grita, briga comigo, é autoritária, chora, e por aí vai…já tentei de várias maneiras e praticamente tudo, coloquei de castigo, abaxei na altura dela olhando nos seus olhos tentando explicar o acontecido em voz baixa, já gritei mais do que ela, já virei as costas e a deixei sozinha, nada disso resolveu.a de 6 anos e altoritaria tambem mas com ela e mas facil eu resolver.gostaria de obter as placas das regras e o mural de incentivo usado no programa. Não consigo encontrar para comprar.
    Um abraço.

  86. Ediângela Lima de Moura Fonseca dezembro 2, 2010

    Socorrooooo
    Tô precisando de ajuda o mais rapido possivel, pois meu filho “Edvaldo Neto” tem 2 anos e ñ tem limites pois tento colocar mais o Pai o tira. Criei o cantinho da diciplina e tudo estava indo bem mais ai alguns dias depois o Pai chegou de viajem e ele estava no cantinho então quando o viu, tirou do castigo, ai foi tudo por agua abaixo. Ele viu seu primo mostrando a lingua e agora também está fazendo isso, além disso morde e bate as outras crianças, ñ aguento mais tô apelando até para uma palmadinha de vez em quando, mais tenho muita dó de dá palmadas. Socorroooooo…. Ele é muito travesso,e Eu brinco muito com ele e o leio muito pra ele mais acho que ñ tá fazendo efeito, coloco ele pra assitir desenhos biblicos, me mande uma resposta rapida de ajuda. Obrigada e até logo.

  87. Meire Lucy Pires novembro 29, 2010

    Preciso que vc mande para mim desenhos com regras para aplicar com meus filhos, semelhantes ao do dia 27/11/2010.
    Obrigada!

  88. Ola Nany, a paz do senhor! Tenho uma filha de 02 anos e gostaria de receber as 12 placas das regrinhas e regras de horarios. Seu programa esta de parabens.

  89. Olá Cris,

    estou com um pouco de dificuldades para fazer minha filha, de 03 anos, não chorar sem motivos e de dormir sozinha…
    Como posso encontrar as plaquinhas do programa, inclusive as da rotina?
    Já procurei em bancas e nada consegui.

    Obrigada

    Kenia

  90. Boa tarde!!!!
    Tenho 02 filhas 01 de 08 anos e outra de 05 anos….Admito que muitas vezes não tenho muita paciencia para as birras e manhas que elas fazem. A maior é muito meiga, mas chora por qualquer coisa e a menor tem um genio bem forte.
    Assisto semanalmente o programa e acho super importante as todas as dicas.
    Gostaria muito de receber as regras e as placas para melhor educar minhas filhas…..
    Agradeço antecipadamente

  91. Nivia Sant'Anna Gonçalves Lima setembro 29, 2010

    Meu comentário é um pedido. Sou professora e estou precisando muito das plaquinhas educativas da Supernany. Assisto sempre o programa e amo.

  92. michelle da s pastor setembro 27, 2010

    ola super nany tenho duas filhs de 7e9 anos a de nove me da mais trabalho tudo que eu falo com ela sempre tem que responder isso me aborresce e eu acabo perdendo a passiencia de qualquer um o que eu fasso para ela me obedecer ?

  93. ana claudia v guitselar santos setembro 24, 2010

    esse programa que ainda passa na tvé reprise?Espero que nao pois uma otima educadora como vc nao poderia deixar que pessoas mal amadas te fizesse sair do seu show,sim , show ,ajudando tantas pessoas que sao ajudadas por vc ,apenas de te ver na telinha .Voce é demais continui dando dicas maravilhosas para nós pais temente ,que teme de pensar que poderemos errar e falhar na educaçao deles .Tenho um filho de 19 anos e uma de 16anos e agora me apareceu um menininho terrivel ,mais tao gostoso ,uma delicinha,mais tenho receio de nao saber educa-lo ,me dei bem com os meus dois pois,nao me deram dor de cabeça mais este de 1ano e 7 meses fico sem saber oque fazer.Preciso de duas coisas sua ;1de saber com quantos anos posso colocar ele no pensamento e 2aonde encontro aqueles adesivos com as regras.Espero ter resapostas logo.Beijos

  94. MARIANA ALVES PEDROSDA FERREIRA setembro 23, 2010

    OLÁ SUPER NANI, GOSTARIA DE COMPRAR O KIT EDUCATIVO QUE VC USA NO PROGRAMA PARA AS REGRAS DE ADVERTENCIA, JUNTAMENTE COM AS12 PLAQUINHAS.
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER AS REGRAS.
    DESDE JÁ AGRADEÇO,

  95. MARIA CRISTINA BONENBERGUER setembro 22, 2010

    OLA NANI, TENHO UMA FILHA E OSTARIA MUITO QUE VC ME MANDASSE AS 12PLAQUINAS DAS REGRINHAS, PARA MIM IMPRIMIR….
    ASSISTO SEU PROGRAMA TODA SEMANA COM MINHA FILHA…
    ADORO VC…..
    BJS

  96. Queria muito receber as regras.

  97. janaina lima delgado setembro 17, 2010

    ola sou mae de tres filhos solteira preciso urgente das placas p corrigir a educaçao deles q esta dificil por favor me ajude!!!! obrigada

  98. OI TENHO UMA FILHA DE 4 ANOS E NÃO SABEMOS OQUE FAZER COM TANTA IRRITAÇÃO ELA PASSA A MAIOR PARTE DO TEMPO COM MEUS PAIS POIS TRABALHO O DIA TODO QUANDO CHEGA O FIM DE SEMANA FICAMOS MUITO IRRITADOS COM ELA ,POIS SO CHORA ,CHORA TANTO QUE ACABAMOS BRIGANDO EM CASA , E MAIS ESTA EM UMA FAZE EM QUE ELA QUER DAR AS ORDEM EM CASA COM UMA FALTA DE EDUCAÇÃO. OQUE DEVO FAZER? E COMO AGIR? OBRIGADA PELA ATENÇÃO….

  99. valdelice setembro 13, 2010

    olá ,tenho 2 filhas , uma de 15 e outra de 1 e meio
    minha filha de 15 anos anda muito no celular conversando escondida ,diz q é com as amigas mas acho a maneira delas s tratarem muito estranho pois é muita melação , como as adolescente ela até me ajuda mas retruca com tudo.
    a outra de 1 ano está mordendo muito na creche e a tia disse q se ela continuar assim vai dar advertencia e ela vai ter q ficar uns dias sem ir a creche isso está correto? como devo agir . Desde já agradeço

  100. Virginia Lucia Nascimento Rodrigues setembro 12, 2010

    assisto seu programa todos os sabados, tenho gemeas de 3anos ,não sei nas como educa-las me de alguns conselhos, coloco-as de castigo ,bato grito e depois choro muito

  101. Jefferson de Assis Benedicto setembro 11, 2010

    Gostaria de receber as regras e as placas de colocar na parede, para meu filho de 04 anos ele esta desobedecendo muito.

    Jefferson de Assis Benedicto

  102. ALEXSANDRA MEDEIROS setembro 9, 2010

    Olá meu nome é Alexsndra de 25 anos tenho uma filhinha de 2 anos e 3 meses Maria Fernanda, meu esposo Dyogo de 27 anos, estou com problemas serissimo tento colocar as regras pra ela cumprir de horário de comer, do banho de dormir, também o de lazer com ela sempre tiro pelo menos meia hora pra ficar com ela , mas não adianta ela sempre tem os monentos de birras quando contariada (surto de gritos e choros) insuportáveis pareçe q estamos agredido ela, os visinhos pença q estou agredindo ela, varias vezes foram pessoas na minha casa pra ver o que estava acontecendo já levei pra psicologos, fico meia amedrotada com essa situação, estou buscando varias meios de educar a minha filha pois eu amo muito e so quero o melhor pra ela…peço socorro…. como faço pra conseguir as plaquinhas de regras pra colocar na parede???

  103. luana lyel ferreira setembro 6, 2010

    olá, amo o programa e tento aplicar os metodos, se pudesse me ajudar preciso de uma tabela de horarios e das plaquinhas de regras e sugestoes de incentivos para meu filho de dois anos e meio que vai ganhar um irmaozinho(a) daki a seis meses, e que ja tem um irmao de quatro por parte de pai e que fik so os finais de semana c a gente, obrigada Deus abencoe

  104. Rosilma Lima setembro 2, 2010

    Olá, adoro as dicas de supernanny,e gostaria que me enviassem uma tabela de horários para o dia-a-dia de uma garota de 10 anos.Beijossssss!

  105. Nayara Mary de Souza Siqueira agosto 31, 2010

    Olá!
    Meu nome é Nayara e o do meu marido é Arthur, temos 20 anos e uma filha de 3 anos (Anna Beatriz) ela esta muito teimosa, desobediente e respondona principalmente com o pai, tudo que ele fala ela retruca.
    Penso que pode ser culpa minha pois trabalho o dia todo e quando chega a noite tenho que fazer o jantar e cuidar da casa; Nessa falta de tempo tento compençar fazendo as vontades dela e ainda tem minha vó que já faz as vontades dela. Ai pronto.
    Gostaria que você ajudasse me mandando placas,regras,horários,sermõese tudo mais que sirva para ajudar me.
    Agrdeço.

  106. oi venha me ajudar

  107. adriana fernandes agosto 29, 2010

    ola, primeiro de tudo parabens pelo seu programa, tenho um filho de 4 anos e oito meses tenho uma preocupaçao por ele nao gostar de ir a escola, senpre quando falo pra ele que no dia seguinte tem aula, ele fala que nao tem e fica emburrado, as vezes ele chora. mais acho que ele e um menino muito inteligente,eu acho lindo quando ele esta dobrando o pijama ou a roupa dele, procuro sempre ensinar o que e certo e melhor pra ele.mais estou triste por que ultimamente ele esta desobediente.pesso muita ajuda do que posso faser,mim responda por favor.obrigado,adimiro seu programa, beijos…

  108. nalva oliveira agosto 29, 2010

    olá Cris tenho dois meninos um de 03 anos e um de 7 meses , desde de que o pequeno nasceu o outro esta muito manhoso respondão e desobediente estou perdida em como educa-lo meu esposo grita muito com ele . me ajude estou desesperada.

  109. mercia dora a p da silva agosto 25, 2010

    Tenho um filho de 3 anos e 5 meses com muitas dificuldade de aceitar o obedecer as regras, acho que é porque a criança aprende melhor com o visual. Por isso gostaria muito que me enviassem as figuras de regras para que eu possa imprimir e assim aplica-la a ele.
    Muito obrigada pela ajuda, para criarmos cidadãos melhores para o futuro…
    beijos
    POR FAVOR SOCORRO!

  110. Luciana agosto 24, 2010

    Tenho um filho de 3 anos e 6 meses com muitas dificuldade de aceitar o obedecer as regras, acho que é porque a criança aprende melhor com o visual. Por isso gostaria muito que me enviassem as figuras de regras para que eu possa imprimir e assim aplica-la a ele.
    Muito obrigada pela ajuda, para criarmos cidadãos melhores para o futuro…

    beijos

  111. Paula.Maceió-AL agosto 23, 2010

    Ola,tenho uma menina de 1ano e 5 meses e gostaria de trabalhar com ela as regras da Super Nanny,como não bater,não subir na mesa….Muito obrigado,aguardo anciosa.

  112. Ana Paula Ceres agosto 20, 2010

    Olá Cris (SuperNanny)

    Estou a ponto de enlouquecer!
    Tenho 39 anos e 2 filhos (o Victor de 15 anos e a Lorenza 4 anos), fases completamente diferentes.
    Enquanto a Lorenza quer toda a atenção para ela, o Victor se tranca no quarto e só quer saber de ficar no computador.
    A Lorenza é geniosa demais e isto está me tirando do controle, ela implica com tudo, com a roupa que vai vestir, com o sapato que não quer, com a meia que não gosta, etc…Se por algum motivo eu mexer ou pegar algo e ela não gostar, ela grita, briga comigo, é autoritária, chora, e por aí vai…já tentei de várias maneiras e praticamente tudo, coloquei de castigo, abaxei na altura dela olhando nos seus olhos tentando explicar o acontecido em voz baixa, já gritei mais do que ela, já virei as costas e a deixei sozinha, nada disso resolveu.
    Percebi ultimamente que a única coisa que faz ela parar é quando pego o chinelo na mão, pois já lhe dei umas palmadas com ele.
    O Victor sempre foi um amor de criança, completamente ao contrário da Lorenza, sempre obedeceu, tudo o que explicava ele entendia. Não me recordo de brigar com ele na sua infância, mas agora me sinto uma porta diante dele.
    Não obedece, não aceita e não entende nada do que peço, está na fase do revoltadinho e parece que faz questão de fazer tudo ao contrário. Agora deu para responder e faz questão de mostrar que não tá nem aí para o que a gente acha ou deixa de achar. Só quer saber de ficar na rua, não faz lição e não cumpre com as suas obrigações, enche a casa de moleques, que comem tudo que v~e pela frente e jogam todo o lixo no chão. Ontem mesmo aconteceu isso, cheguei do trabalhao e tinha restos de laranja espalhados por toda casa.
    Minha vontade é abrir mão de tudo e dormir o dia todo, não aguento mais e não sei como lidar com isso!
    Se puder me ajudar, eu agradeceria muito!

    Bjs da Desesperada Ana Paula

  113. olá super nany, gostaria de abodar um tema que eu ainda não vi no seu programa, que é filho de pais separados, como lidar com este conflito? tenho uma filha de 7 anos durante a semana ela fica com o pai e nos finais de semana comigo,mas a situação esta ficando insuportavel pois o pai não impoem regras e quando chega na minha casa ela quer fazer a mesma coisa.
    ela não aceita não como resposta, e com isso ninquem conseque lidar com ela, na escola esta tento um monte de reclamação, o que fazer neste caso.

    obrigado conto com sua comprenção………………………..

  114. waleria paula agosto 14, 2010

    Preciso das plaquinhas, quero organizar o cantinho. Obrigada.

  115. edna cristina s. ursini dos santos agosto 14, 2010

    Olá suprenanny,gostaria de parabeniza-la pelos programas realizados no SBT,fico feliz em saber que tem pessoas especiais e preparadas como vc para nos ajudar e nos orientar na educação de nossos filhos. Tenho duas filhas uma de 10 e outra de 4 e como é dificil, todos falam que é fase que fase é esta que não passa,gostaria de saber onde posso comprar aquelas regras e diciplinas que vc mostra nos programas,aguardo seu retorno e parabéns.Cristina

  116. rita de cássia agosto 12, 2010

    sou professora do 1 periodo, gostaria de receber gravuras de incentivo e gravuras de nao bater,nao gritar …obrigada

  117. Eliane Aparecida da Silva Luiz agosto 10, 2010

    Oieeee… gostaria de receber os desenhos das regrinhas para aplicar com meu filho e em sala de aula pois sou educadora infantil.
    Um grande abraço.

  118. Elyne L agosto 10, 2010

    Gostaria de receber as placas das regras e o mural de incentivo usado no programa. Se possível, enviar para o meu e-mail. Desde já obrigada

  119. Olá, por gentileza, gostaria de receber as placas das regras e o mural de incentivo usado no programa. Estou precisando muito…
    Obrigada!

  120. o mural de insentivo também!

  121. Como consigo essas plaquinhas? Me envie também, por favor!!!

  122. vitoria caetano veiro agosto 4, 2010

    nao gostei nada diso tenho 9anos

  123. Olá, gostaria de obter as placas das regras e o mural de incentivo usado no programa. Não consigo encontrar para comprar.
    Um abraço.

  124. Lucila Koff agosto 3, 2010

    Olá, por gentileza, gostaria de receber as placas das regras e o mural de incentivo usado no programa. Sou mãe de gêmeas de 4 anos estou precisando implantar o método de vcs aqui em casa. Agradeço desde jà!

  125. Flávia agosto 2, 2010

    Olá, tenho um filho de 4 anos e uma bebê de 2 meses, estou passando por uma adaptação por causa do ciúme do meu filho. Tenho tentado por em prática seu método e gostaria de saber como conseguir o mural de incentivo e as placas das regras e rotinas. Improvisei umas figuras, mas não é a mesma coisa. Será que é possível? Por favor, se tem para comprar gostaria de saber onde. Obrigada.

  126. Lucinéia julho 29, 2010

    Tenho uma filhinha maravilhosa que irá completar 4 anos. Tentamos con versar e explicar tudo. Ela é muito esperta e entende tudo! Porém, eu gostaria de obter as regras (Placas ilustradas), para melhor explicar para nossa princesa, os limites que ela deve saber! Quem tiver ou souber como obtê-las, por favor entrem em contato. Obrigada!

  127. ERICKA GUEDES julho 28, 2010

    TENHO 29 ANS , SOU CASADA , TENHO TRES FINHOS DAVY DE 11 ANOS,VITORIA DE 9 ANOS E ERIC DE 7 ANOS…EM OUTOBRO ELES TREZ FAZ ANIVERSSARIO ,,,,SO QUE ELES NAO SABEM SE COMPORTAR ,,,,
    ,,,E NOS NAO TEMOS ROTINA DO DIA A DIA….
    E QUERIA AJUDA DA SUPER NANE…EU SEI QUE A CULPA NAO E DELES ,QUE A MAIOR CUPA E TUS PAIS PORISO PRESISO DE AJUDA UJENTE ,,,,MEUS FILHOS PRECISAO DE AJUTA E EU TENTO E NAO CONSIGO ,,,OBRIG..

  128. ola,
    sou mae de duas meninas 3 e 1 ano, respectivamente. ja estou sentindo necessidade de ter a s regras para colocar para as meninas, principalmente a maior, gostaria de recebe-las
    grata
    milena

  129. oi,gostaria de saber onde encontra desenhos educativos para começar, aplicar as
    regras ,com as minhas filhas Rute com 3 e Rafaela 2 aninhos, por favor preciso com urgencia. Deste já agradeço a atenção. obrigado

    keyte.

  130. Luciana Barreto julho 20, 2010

    olá super nanny, queria dizer que adoro o seu trabalho, eu fui mãe nova tenho 23 anos e um filho de 2 anos e 8 meses se chama Lucas é a benção da minha vida, estou com muita dificuldade com ele e sinto que esse é o momento de aplicar as regrinhas, Gostaria de adquirir as plaquinhas do cantinho da disciplina, ou apenas as imagens, quais são as regrinhas “Certas” para essa idade? me ajude por favor, não sei mais o que fazer, as vezes eu perco a paciência sei que está errado, mas acredito que aplicando as regrinhas ele vai melhorar, tenho acompanhado seu trabalho, as vezes eu vejo videos do programa pela internet, gosto de ver videos de crianças da mesma idade do meu filho acho que pode me ajudar com ele…
    Espero sua resposta
    muito Obrigada!

  131. Tambem gostaria de obter as plaquinhas com regrinhas da surpenny !
    Obrigada

  132. rosemary julho 16, 2010

    tenho dois filhos que brigam muto eu não aguento mais eles manoel tem 11 anos
    e vitoria 9 .

  133. Mery Francis Silva de Souza julho 15, 2010

    Eu tenho dois filhos, um menino e um menina, inclusive são gemeos e tem 5 anos irão fazer 6 dia 31 de julho, o meu problema é relacionado com minha mãe depois que eu tive meus filhos adoeci tenho hipotireidismo, as vezes fico impaciente, minha mãe fica mais com minha filha, moro com minha mãe, sempre que tento me aproximar mais de minha filha sinto que minha mãe faz chantagem, eu percebo isso, sei que ela ama minha filha mais eu preciso que minha filha entenda que é a mãe dela e me respeite com tal, quero conquistar minha filha pois só tenho ela. tive muitos problemas após minha gravides, era como um vegetal mais não sabia que estava doente só soube depois que interarão dois anos de idade, agora o que eu lhe peço é que preciso conquistar meu espaço de mãe de meus filhos. me ajude, por favor

  134. DDourado julho 15, 2010

    Olá! Tenho um filho com 6 anos e outro com 3 anos. o mais consigo lidar melhor com ele,mas…já o pequenito….não sei mais o que fazer! Minhas idéias foram pro espaço, assim como a minha paciência!! É gritaria pro banho, pra comida, pra se vestir, vive magoando o mais velho (murros, mordidas,arranhões,…)qdo contrariado, grita,chora,derruba tudo que estiver pela frente, deita-se no chão, bate se tentarmos nos aproximar,… Preciso de AJUDA!!!! Se possível me envie as regras,as placas, enfim o que me for se útil. Preciso ter devolta minha sanidade mental! Antecipadamente muito grata!!

  135. thais bernardes julho 14, 2010

    tenho dois filhos 1 de um dois anos e seis meses e 1 de dois meses.o de 2 anos da muito trabalho naum me escuta o q eu faço?brinco,do atençao mais p ele naum sentir ciumes mais nada adiante,nem o meu parceiro ele respeita muito menos o pai dele.me ajude super-nany.

  136. maria simoneti julho 6, 2010

    Olá gostaria de saber se é possível conseguir de alguma forma as plaquinhas com as regras do programa supe nanny. Desde já agradeço a atenção.mande para omsn pis ja li dois livros seus e estous presisando..minha casa e muito visita .e tudo o que leio passo p/ as maes..elas adoram…………..tambem sou da pastoral da criança…….abraço simoneti……..

  137. Daniela julho 5, 2010

    Gostaria de ter acesso às regras de permitido e proibido. Na escola da minha filha, a professora fez um conjunto de tarefas que serao executadas naquele dia, e vejo que funciona mesmo quando a criança sabe que rumo tomar e o que vai acontecer.
    Desde já agradeço.

  138. elisabete pontes julho 5, 2010

    Boa Noite, tenho dois filhos gemeos uma menina e um menino,gostaria saber onde encontrar as placas de regras , pois eles brigam muito e estao sem limites.Agradeço desde ja.

  139. marcia maria de sousa julho 5, 2010

    Ola! tenho um filho de 2anos e fica o dia todo longe de mim,só vejo ele acordado na parte da manhã fico com ele em torno de 20 minutos apenas por dia.A noite ele acorda querendo dormir comigo não sei o que eu faço,pois, nunca dorme no quarto dele,sempre acorda chorando,gostaria de algumas dicas de como proceder.
    Obrigada!!!

  140. LILIANE junho 29, 2010

    Olá Boa!tenho um filho de 7 anos e fica o dia inteiro com minha sogra e já não agüento mais tanta reclamação.Ele quando eu chego não faz tanta bagunça ,mais esta sem regra nenhuma .Onde posso encontra o quadro de regras ?

  141. Ola! Tenho um filho de 4 anos, até 03 anos e meio estava uma gostosura. Sempre obedecia e tudo mais, mas agora está muito teimoso e toda vez que não deixamos ele fazer o que ele quer ele nos chama de chata(o) e diz que está bravo. Fica assim um bom tempo. Na escola e outros lugares também. Na verdade não sei o que fazer. Me deram a dica do quadro de recompensa. Será que funciona. Como posso proceder. Preciso tanto de ajuda. Obrigada!!!

  142. Ana Lucia junho 27, 2010

    gostaria de saber como conseguir as regras de comportamento e as placas educativas pois eu tenho uma menininha muito birrenta gostaria de encontra-las ja procurei em todos os lugares e não encontro leio os seus livros e usso bastante suas dicas obrigada!

  143. sandra Almeida junho 24, 2010

    Olá tenho um filho de 7 anos, hiperativo e muito desafiador, não escuta que falamos, muito desobediente e teimoso, gostaria de sua ajuda, como proceder, ele me tira do sério, pois parece que falo a toa, cada ida mais desafiador, chora por tudo, grita e fala muito com autoridade, sou durona mais o pai é flexivel . Gostaria de receber placas educativas, regras de comportamento e dicas para poder educar e nsinar melhor.Obrigada.

  144. CARLA DENISE HENDGES junho 23, 2010

    Ola, gostei muito das regras acima, tenho dois filhos a Thauany de 3 anos e o Kayron de 1 ano, mas esta muito dificil educar a Thauany, ela é muito teimosa, ciumenta, egoista, gosta de fazer pirraça, nao escuta quando a gente fala e chora por qualquer coisa. O kayron ja é mais calmo ainda não da muito trabalho, ele se diverte brincando. Gostaria de receber as placas educativas que a Super Nanny ocupa no programa dela, para ver se eu consigo educar melhor minha filha. Muito obrigada e parabéns pelas dicas.

  145. gostaria de algumas dicas de como lidar com um aluno que está sempre batendo no colega e já tem duas vezes que ele bate e machuca o colega de sala , ele tem apenas 3 aninhos, por favor estou muito apavorada com tudo o que está ocorrendo, poderia me ajudar , peço também algumas dicas de como montar um cartaz que chame a atenção deles, e algumas regras …
    desde já muito obrigada

  146. Natusca Eléia Sartori Chies. junho 22, 2010

    Gostaria de saber onde posso conseguir as regras para comportamento, pois tenho um casal de gêmeos de quatro anos, prescisaria de regras como: não chorar sem motivo, não deixar escapar o xixi, guardar os brinquedos, não mentir entre outros…
    Gosto muito do seu programa e admiro muito o seu trabalho.
    Obrigada.

  147. Virginia junho 21, 2010

    Me ajude por favor….. tenho dois filho Joao Gabriel de 6 anos e Luis Felipe de 3 anos. O felipe é arteiro, muito arteiro, mas me respeita e obedece quando chamo atenção, já o joao, é temperamental, não aceita que as coisas dêm erradas, não me respeita, nem obedece, porém tem dia que é uma graça. Estou perdida e não sei mais oq fazer, preciso saber onde errei….. e como posso ajuda-lo (joão) a superar suas frustrações. Muito Obrigado……

  148. Gisely Muzy junho 21, 2010

    Oi nanny ;tenho dois filhos a Rayana q tem 7anos e o Rickson q tem 4anos,desde que o Rickson nasceu não consigo mas manter regras e organização com minha casa trabalho no horário q eles estão no colégio q é de tarde,mas de manhã não dou conta da casa e deles ….que regra devo fazer p/ me organizar novamente e como posso fazer p/ acalma-los?…obrigada desde já bjs

  149. meu deus estou ficando louka!!!
    sou separada faz 6 anos tenho duas filhas e as duas moram comigo uma de 12 anos e a outra de 21 anos.
    as duas brigam o dia inteiro naum seii mais o que fazer …ma ajude a fazer minhas filhas se darembem..e a de 21 é um anjo me ajuda no serviço e nao me responde ja a de 12 é muito rebelde nao me ajuda em casa e só me responde minha vontade é de bater mais nao tenho coragem e conversar ja nao ta mais adiantando
    me ajude por favor estou enloquecendo

  150. Rejane Cristina de Melo junho 11, 2010

    Ola, super Nanny, tenho dois filhos o Mathias de 3anos e a Ester de 7meses, ela e calma, dorminhoca,… Ja ele e dependente, me chama varias vezes no dia, quando pede algo fala varias vezes a mesma coisa, quase nao dorme,agora esta batendo muito na irma, antes ele cuidava, chora muito sem motivo. Peço ajuda recebendo as 12regras e as placas das regras: dormir na hora certa, nao chorar sem motivo, nao brigar… desde ja agradeço.

  151. ariana alexandre da silva junho 8, 2010

    oi,super nani sou no momento separada, tenho dois filhos um de 8 meses,outro de 5 anos meu filho é muito temoso gosta de bater muito
    respondão ele fica com a minha mãe para mim trabalhar vai para escola
    a chega em casa as 12:00 minha mãe fais muito o gosto dee, o pai dele foi criado de uma maneira muito diferente da minha sem respeito com ninguem
    falar muitos palavrões uma familia muito bagunçada,estou criando meus filhos com ajuda dos meus pais …então é muito complicado para mim pois o tempo em que morava com o pai ele ensinava tudo de errado,então te peço me ajude com algum conselho o que eu faço…por favor…sem mais agradço des de já……ariana alexandre

  152. Marlene Bastos junho 7, 2010

    Olá, Primeiramente quero parabenizá-la por seu trabalho e dizer o quanto nos ajuda com as suas dicas. Gostaria de organizar a rotina da minha filha que está completando 3 anos no próximo dia 21, vale resaltar que terei uma outra filha, que provavelmente irá nascer na mesma data 1. Por isso, solicito as 12 regras e as placas das tarefas, e ainda outras dicas. Desde já agradeço, abraços.

  153. marcia junho 5, 2010

    OLÁ SUPER NANY TENHO 2 FILHOS, RODRIGO DE 11 ANOS E VINICIUS DE 2 ANOS É MUITO DIFICIL EDUCAR DUAS CRIANÇAS COM IDADES TÃO DIFERENTES, PORQUE ELES BRIGAN O TEMPO TODO, O RODRIGO O MAIS VELHO NÃO TEM PACIENCIA COM O MENOR, ´SÓ QUER FICAR JOGANDO VIDEO GAIME QUANDO ESTA EM CASA SEMPRE TENHO QUE MANDAR TOMAR BANHO ,ESTUDAR , ETC ELE VAI SO NA BASE DO GRITO. O VINCIUS DE 2 ANOS ESTA INDO PELO MESMO CAMINHO SÓ GRITA , CHORA NÃO OBEDECE NINGUEM QUANDO SAIMOS É UM GRANDE PROBLEMA É MUITO DIFICIL DE CONTE-LO CORRE PARA TODO LADO GRITA É UM TERROR SOCORRO…. PRECISO DA SUA AJUDA GOSTARIA DAS 12 REGRINHAS POR FAVOR ME AJUDA OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO QUERIDA SUPER NANY..

  154. Juliana maio 29, 2010

    Ola, tbem gostaria de saber como faço pra adquirir aqueles quadrinhos de tarefas, ou melhor, da rotina das crinaças…..
    Obrigada

  155. Cristiane maio 27, 2010

    Boa tarde!

    Sou mãe de duas belas crianças, uma menina de 11 anos e um menino de 8 anos, inteligentes, ativos e educados, porém, estamos passando por uma fase meio “diferente de nosso cotidiano.

    Este semestre estou apenas estudando e muito além da distancia que envolve a minha ida e retorno diário da Universidade, meu marido tb encontrá-se fora de casa por um tempo bem maior do que o acostumado pelas crianças.

    Estou pecisando fazer um quadro de rotinas para ambos (as crianças), e tb para mim e para o meu marido, pois não estamos encontrando tempo para nos dedicarmos mais a eles.
    Como crio ou adquiro um quadro para isto? Como organizar esta rotina? Obrigado!

    Cristiane

  156. fernando maio 27, 2010

    sou avô e estou preocupado com os netos.a netinha de 2 anos gosta de morder com muita forçano netinho de 1 ano. e quando está na rua anda poucos metros e quer colo e, aprontando um berreiro danado se não for carregada pela mãe que já não aguenta o peso dela e ainda, já espera o terceiro neto.quando os netos mesmo o de um ano não conseguem o querem aprontam um berreiro com a mãe e assim conseguem o que querem com ela. falei com minha nora que ia contatar a super nani enquanto é tempo, antes que seja tarde demais, agradeço orientações, fernando

  157. Josivane beatriz maio 26, 2010

    ola ,boa noite
    gostaria muito de receber as placas de como devo educar meu filho, pois ele so tem 2 aninhos e ja causa enormes travessuras como: morder os coleuinhas,se joga no chao quando não alcansa o objetivo e muito altoritario com migo e meu esposo.
    gostaria de saber a forma correta a qual posso educa-lo,fico ansiosamente a depender do retorno para o enquadrar em uma boa e certa educação

  158. Janaíta Amann maio 26, 2010

    Olá…..tenho uma filha de 2 anos e 5 meses e gostaria de saber lidar melhor com ela….eu sou muito impaciente e nervosa….e ela é minha cópia idêntica….
    ela não me obedece, não se enterte com nada, não assiste filminho, só quer saber de ficar pulando e correndo…tem energia para dar e vender….e no final das contas eu acabo quase enlouquecendo e chorando….
    Para facilitar nossa vida, seria importante adquirirmos as placas das regras e dicas de como aducá-la de forma correta. Certa do retorno da informação, agradeço a atenção.Abraço!

  159. eu quero escrever a minha familia pq eu acho que eu e a minha irma estamos sem limites.
    nos moramos em marilia na eliezer rocha 2855 santa antoneta

  160. Claudia maio 21, 2010

    Gostaria de encontrar as regras e placas da super Nany. Como faço para adquirí-las.
    Tenhos duas meninas… Marcella de 4 anos e a Karen de 02 elas são muito ciumentas brigam por causa de boneca, briquedos…etc.
    Por gentileza quero adiquirir essa placa de disciplina, peço uma orientação como devo agir e da limites as meninas.

    obrigada

  161. tadeu sacrini maio 20, 2010

    MEU EMAIL PARA PEDIR AS PLACAS DE REGRAS É ATELIESACRINI@GMAIL.COM

  162. TANIA MUNHOZ maio 19, 2010

    tenho um filho de6 anos ele é uma graça não me dá trabalho é muito amoroso só que ele tem personalidade forte e se destaca sempre como lider e em casa ele acha que deve ser assim também;então comigo ele quer sempre fazer as coisas do jeito que ele acha certo de 10 coisas que eu peço para ele sete ele faz mas contrariado chorando e três ele não faz como eu posso lidar com ele?

  163. Cleide maio 19, 2010

    Gostaria de encontrar as regras e placas da super Nany. Onde comprar ou como faço para adquirí-las.
    Grata

  164. karina maio 14, 2010

    tenhoduas meninas uma de 4 anos que nao me da trabalho algum e outra de 1 ano e 3 meses preciso colocar limites nela mais nao consigo ela mexe em tudo e nao me obedece o que faço?
    se possivel me envie alguma soluçao obrigada

  165. Ivana Regin Verza Horn maio 13, 2010

    Gosto muito do programa tenho 3 filhos de coração dois de 13 e uma menina de 4anos,esta bem dificil de colocar limites neles, gostaria de estar recebendo sa regrinhas da Nanny e se possivel a rotina e as praquinhas com as regras do programa.
    Obrigado.

  166. Gosto muito do programa e tenho uma filha de 1 ano e 7 meses e gostaria de começar a usar as regrinhas da Nanny, se possivel me mandem o quadro de rotina e as plaquinhas com as regras do programa.
    Obrigado , aguardarei anciosa

  167. Daniela Martins maio 8, 2010

    Oi Super nanny gostaria de criar um cantinho com as regras,tipo:não chorar,não gritar,não morder,não bater,enfim todas.Penso que com os desenhos fica mais fácil o entendimento das crianças.desde já agradeço.Tenho filhas gêmeas e preciso das regrinhas.Sucesso no programa.
    Fortaleza-ce.

  168. Mariléia de Araujo maio 3, 2010

    Tenho 2 filhas Leticia tem 8anos, e estuda na parte da tarde.Laysa tem 6anos e estuda na parte da manha, eu trabalho da 8h00 até as 18h00.Quando não estão comigo, elas ficam com os avós que moram na parte de baixo da casa.
    São muito ciumentas brigam por causa de boneca, roupa etc.
    Por gentileza quero adiquirir essa placa de disciplina, peço uma orientação como devo agir e da limites as meninas.
    agradeço Mariléia

  169. angela marcia de almeida abril 29, 2010

    Estou precisando de suas regras gerais para educar meus filhos, os mesmos são desorganizados, desobidientes e brigões entre si.

  170. natalia cirino abril 28, 2010

    POR FAVOR TERIA COMO ME MANDAR AS PLACAS D ADVERTENCIA POR E MAIL PARA EU IMPRIMIR??? DSDE JA AGRADEÇO

  171. DEUZARIAN CASTRO BOTELHO abril 26, 2010

    Meu filho tem 2 ano e4 meses,as vezes não sei como agir,eu grito muito e não consigo impor limites por consequência ele não me obedece.Por favor me envie as plaquinhas das regras e indicação de alguns brinquedos que possamos brincar juntos.

    Obrigada,e um forte abraço.

    Deuza

  172. Odair Caetano Silva abril 26, 2010

    Boa tarde, meu nome é Odair, tenho um filha de 3,5 que se chama Maria Laura. Eu preciso montar um cartaz com figuras de disciplina(não bater, não gritar,não falar palavrões,não morder,não atirar objetos, etc). Por gentileza se ouver alguma forma de me enviar as figuras por email eu agradeço,caso contrário me indique o local onde posso comprá-las aqui em Belo Horizonte/MG.
    Obrigado, e um grande abraço.

    Odair

  173. Nair inaê abril 25, 2010

    Oi Supernanne.Tou passando uma faze desagradável de mais:Tenho uma filha de 40 anos que mora atráz da minha casa ela tem 2 filhos um com 13 e outra com 11 também tenho uma netinha de 4 anos da minha outra filha que tem 35 anos..omais complicado de tudo que os 3 netos meus… são rebeldes de mais minhas filhas pedem socorro e eu imlporo para você nós salva.Meu nome é Nair tenho 77 anos .Sofro muito minha filha de 35 anos faz eu de escrava dela lavo as roupas dela e da filha dela de 4 anos faço comida para ela…passo roupa para ela e tudo de mais..Já minha outra filha de 40 anos é muito estreçada e passa o estres para todos…Meinha neta de 4 anos está marota e não estuda ainda sua mãe quer que eu pago a escola para ela mais tou com pouco dinhero enquanto ela com o tuvo de dinhero…Tou sendo obrigada a pagar escola para a filha dela .Já minha neta de 11 ela é rebelde e decha todos rebeldes falando palavras fortes tipo:que raivosamente eu tou.. e dai para menor.Já meu neto de 13 anos é revoltado porque a minha filha de 35 fala dele muito mal….Não sei o que fazer!!!Na minha casa tem briguinhas de família que dá uma intrigação;

  174. vcs podem enviar figuras de regras da Super Nanny,como não chorar,não bater,não gritar. Onde posso encontrar?

  175. Tatiana Flach Barcelos abril 20, 2010

    Soa professora de educação infantil, estamos tentando uma maneira de fazer com que os pequenos de nossa escola, cumpram regras e combinações feitas, mas está muito difícil, como eles não estão alfabetizados, precisamos das placas usadas pela Super Nany no programa, como faço para consegui-las?
    Acho que faria toda a diferença no nosso dia dia, pois as crianças ficam até 12 horas na escola que é de turno integral,, sendo que seria uma maneira de transformar os pais também, pois temos aqueles que acham que os filhos podem tudo!!!!!!!!!!!
    Agradeço com carinho!
    Tati.

  176. Clemilda Rodrigues Oliveira abril 18, 2010

    Mue nome é Clemilda tenho 32 anos ,tenho2 filhos Levi 4 anos, Mayara 13 anos minha maior dificudade é com ela, por causa de horarios ,desobidiencia com tudo to passando uma barra mim ajuda por favor.

  177. michelle abril 18, 2010

    TENHO UMA SOBRINHA D 2 ANOS 8 MESES.ELA NASCEU DE 6 MESES E MEIO.EXAJERAMOS C/ CARINHO POR ISSO ELA ESTÁ MUITO MIMADA!MAS Ñ É SO ISSO ELA QUANDO É CONTRARIADA.ELA BATE A CABEÇA NO CHÃO C/ MUITA FORÇA CHEGA ATÉ FICAR ROXA. O PAI DELA Ñ TEM PACI~ENCIA BATE NELA.FICO FURIOSA QUANDO VEJE ESSA CENA.ME AJUDE POR FAVOR..PRECISO AJUDAR A GIOVANNA SAIR DESSA.GRATA MICHELLE

  178. Valéria abril 16, 2010

    Boa Tarde,
    Tenho um filha de 4 anos e uma de 1 ano e 5 meses.
    Está sendo muito dificil porque a de 4 anos chora muito, por qualquer coisa, até se perguntar mãe vai dar tal desenho na televisão, tenho que falar que sim se eu falar vai dar mais tarde ela chora até eu responder do jeito que ela quer ouvir.
    Será que minha filha precisa de acompanhamento de um psicologo?
    obrigada……

  179. Elania Dias abril 12, 2010

    Boa tarde,sou professora de EBD,nossas criança teem temperamento agressivo,eu precisava de figuras de disciplina(não bater, não gritar,não falar palavrões,não morder,não atirar objetos.Por gentileza se ouver alguma forma de me enviar as figuras por email eu agradeço,caso contrário me indique o local onde posso comprá-las aqui no Rio de Janeiro.Desde já te agradeço.Fique na paz de Cristo!!!!!!!!!!!!!

  180. merciane santos abril 10, 2010

    boa tarde gostaria de saber como ter paciencia com meu filho eu o amo muito mais ele e muito temoso e isso mim entristese muito pq vivo gritando com ele por favor mim der alguns conselhos obrigada

  181. rosely silva abril 8, 2010

    olá tudo bem?bom gostaria de receber os desenhos para esta trabalhando
    com os meus filhos(não morder,não bater,e não gritar.são 04,(uma de 13,outra de 07,o menino de 04,e outra de 02).bjs desde já fico grata.

  182. rubiana abril 4, 2010

    gostaria de receber fotos ou desenhos para estar trabalhando os combinados( não morder, não bater, fazer carinho…etc) tenho duas filhas uma de 2 e uma de 6.bjs

  183. Laucinéia Gomes da Silva março 31, 2010

    Olá,tudo bem?!
    Tenho uma filha de 2 anos que é uma graça, mas quando a levo pra passear… é um problema sério! É difícil de conte-la. Corre pra todo lado, mexe nas coisas e não me obedece quando digo pra ficar quieta. Desde de q nasceu, me da trabalho pra dormir na hora certa. Eu até ja tentei mudar isso mas não consegui.
    Por favor, me dê algumas dicas.

  184. valeria março 30, 2010

    boa noite, tenho duas filhas e a de 12 anos esta muito rebelde retruca muito quando ordenamos a fazer algo , não esta muito contente com seu crescimento uma vez que tem uma irma de 2 anos, a de 2 anos e muito mandona não gosta de ser contrariada e fico muito estressada e grito , brigo gostaria que isso acabase se o ploblema for meu que se resolva e gostaria de sua ajuda com as suas 12 regrinhas para voltarmos a ser felizes muito obrigada

  185. Boa noite,tenho uma filha de 7 anos e um filho de 4. É difícil admitir mas a situação realmente me fugiu do controle, gritos, brigas e “surras” já são normais em nossa casa (infelizmente), principalmente com a menina que vem demonstrando grande rebeldia. Nem sei como explicar o que está acontecendo com nossa família…Gostaria de obter ajuda no sentido de conseguir as regrinhas da Super Nanny, que acredito ser algo de grande importância na educação das crianças. É possível atender o pedido de uma mãe desesperada???
    Muito obrigada

  186. Mágda de Barros Ferreira março 24, 2010

    Olá supernani sou estudante de padagogia e trabalho com educação infantil a mais de 8 anos no entanto estou muito desesperada por não conseguir utilizar na pratica o que estou aprendendo na teoria.Este ano estou com uma turma de 20 alunos entre 3 e 4 anos , não estou conseguindo trabalhar direito, pois é uma turma muito agitada, que grita muito ,são muitos agressivos e sem limites.Estou muito triste pois estou me sentindo uma incompetente que não consegue ter o “dominio” com seus alunos, estou buscando estrategias para mudar essa realidade e gostaria da sua colaboração. Obrigada Mágda.

  187. Angelita Antonio março 24, 2010

    Ola, estou namorando a 3meses com uma pessoa que tem um filho que mora com ele, estou tendo dificuldades com a Criança , teimoso quando pai esta se comporta de outra forma., não come , ele fica com as tias pois o pai trabalha, e quando chega tem um monte de reclamaçao, ele tem 6anos, eu tenho dois filhos um de 22anos e uma de 23, eduquei meus filhos de uma forma , as vezes quero fazer o mesmo com meu enteado, fico com dó e acabo sedendo a chatagem dele, e meu namorado diz para mim que estou estragando o menino , eu sei, por este motivo estou pediando ajuda como lidar com esta criança, que tem pouco contato com a mãe.Um grande Abraço

  188. Luci Mary março 18, 2010

    Olá supernany tenho um lindo filho de 5 anos que esta precisando de umas regirnhas tua gostaria de saber como faço para adquiri-las por gentileza me informe onde encontrar as plaquinhas de parede. desde ja agradeço abraços lú.

  189. lucia pereira de souza março 18, 2010

    VÓ DESESPERADA: bom dia , como voces estão, gostaria muito de poder criar umas regras para minha neta, ele menti muito, e teimosa, inventa dor, faz de conta que não escuta, não gosta de tomar banho, não escova os dente, ela tem 7 anos, a minha filha esta gravida, e a nicole nasce ate o final de março, tenho medo de não consiguir dar geito ate la, por favor me ajudem, por favor algum me ajude acho que com os cartazes de regras, pode je ajudar.
    se puderem enviar para min algunha coisa para meu e-mail luciaps@esmpu.gov.br. que deus te proteja vcs.
    obrigado

  190. ROSICLEIDE ALVES PEREIRA março 16, 2010

    Boa tarde,
    Sou separada há 2 anos e tenho uma filha de 6 anos que se chama Sofia.
    Ela mora comigo 4 dias na semana (seg, ter, quar, dom) e com o pai os outros 3 dias (qui, sex, Sab). Optamos pela guarda compartilhada.
    O pai mora numa casa de 2 quartos com a avó da Sofia, contudo, ela dorme ou com o ele ou com a avó.
    Estou tendo um grande problema com isso, porque na minha casa ela não quer dormir sozinha em seu quarto.
    A Sofia também não está me obedecendo e só faz as coisas após uma discussão ou sob chantagem. Estou exausta com essa situação!!!! Por isso coloquei-a numa psicóloga, mas ainda não vi melhoras.
    E para piorar minha situação, ela tem muito ciúmes do meu namorado. Acho que a Sofia está muito confusa.
    Por favor preciso de ajuda!!! Já procurei as regras para compras e não as encontro. Gostaria de saber como posso consegui-las.
    Grata,
    Rose

  191. Andréa março 14, 2010

    Ola.Tenho um filho de 1 ano e 3meses,ele esta ficando muito acresivo com as pessoas da minha familia,ninguem pode tocar nele q ele grita mas comigo q sou a mãe ele não far nada.Oque posso fazer pra mudar esta situação,pois todos da minha casa adorão ele.E gostaria de saber com q idade posso começar a aplicar o cantinho da disciplina

  192. LILIAN CASTRO GONZAGA março 10, 2010

    boa Tarde, Cris poli, é um imenso prazer poder ter essa orientação para melhor poder educar minha filha.
    Tenho uma única filha, chamada Emilly Camilly de 6 anos. Ela é uma criança muito ativa e muito inteligente. Mas vivo um grande dilema, que tem me custado alguma lágrimas. Ela é muito desobediente, teimosa, nao me respeita como mae, e as vezes até debocha de mim, me deixando muito nervosa, portando acabando nas palmadas. ela tem uma personalidade muito forte, e me diz nao sem medo de apanhar. Converso muito com minha filha explico das regras que ela nao quer aceitar, dos hor´rios que tem que seguir, de tudo, tendo de todas as maneiras educa-la com disciplina, mas acabo muito me extressando e gritando com ela, o que percebo que a deixa ainda mais revoltada. Ultimamente ela só me obedece quando mostro a sandalia ou ate mesmo um cinto, e isso esta me deixando muito triste. Outro problema que enfrento é a hora de acorda-la pela manha para ir a escola. Me ajude por favor, mande as regras de como devo proceder em relação a minha filha e até mesmo como me comportar diante dela. Estou deseperada, pois me acho um fracasso como mae. me ajude a mudar esse conceito de mim mesma, e asupera minha auto estima. Amo demais minha filha e gostaria muito de poder disciplina-la.
    um grande abraço,
    OBS: nós duas sempre assistimos seu programa, e eu sempre digo que qualquer dia voce vem em noss casa.

  193. Cristina da Silva Hermenegildo março 4, 2010

    Sou professora de educação infantil e tenho um sobrinho de 3 anos que precisa muito receber limites. Acredito que as imagens que a Super Nanny apresenta para educar as crianças são eficazes para o entendimento sa regras e dos limites que eles tanto necessitam. Será que elas estão disponiveis nas revistas que ela publica? Se tiver, peço a gentileza de enviar o número da punblicação. Desde já agradeço. Cristina Jacareí-SP

  194. ola estou prescisandasdas plaquinha de regras e disciplina.
    onde posso encontrar, tenho um menino de 5 anos,estou presisando muito,
    esta me dando trabalho na escola, ta muito dificil, nao sei mais o que fazer.
    obrigada.

  195. Como todo mundo, eu também estou precisando das placas com regras. Onde posso conseguir ou comprar? Tenho um filho de 3 anos e uma adolescente de 12. É difícil!!!

    Obrigada.

  196. Ola super nany tenho um casal de filhos eu não estou dando conta de educar eles .Eles brigão muito não obedecem e responde muito o mais novo parece ser uma criança imperativa me ajude quero escrever para consceguir sua vizita como devo fazer obrigada me ajude por favor somos pobres enão temos condiçoes de fazer tudo que preciza obrigada

  197. Carlos Eduardo fevereiro 24, 2010

    OI boa tarde super nani tudo bem tenho 3 filhos um de 6 anos um de 3 anos e um de 3 meses to passando meio apertado com meus dois meninos eles nao me respeita mais aiiiiii,.,,, eu prescisava da suas regrinha e umas plaquinhas pra poder mim ajudar poque eu so sozinha meu esposo trabalha muito e ele nao tem mais o respeito do mais velho sabe nao tem carinho tudo pra ele e corro ele nao conversa com ele.ele e revoltado com ele o mais novo de 3 amos e muito pirrassento nao me obedesse ve o que a senhora pode fazer pra mim ajunda por favo abraco

  198. Ola Cris Poli, tenho um filho de dois anos que tem apresentado um comportamento muito agressivo,estou desesperada e preciso de uma ajuda ou uma orientação, por favo mer ajude , agradeço desde já. Aguardo resposta.

  199. karla cristina alves fevereiro 21, 2010

    tenho um casal de filhos lindo o Pdro de 6 anos que é muito amavel,porem é revoltado não tem amor por ninguem da familia,pelos avos tios,qualquer coisa
    ele comenta,ninguem gosta de mim mesmo,eu queria morrer mesmo,tudo ele fica reclamando,sendo que ele tem tudo ,resmunga o tempo todo,a Camila de 1 ano e 4 meses e linda ,porem o tempo todo gosta de ficar batendo mas ela mesmo vem e beija aonde bateu e gosta muito de gritar.Por favor me ajude,pois muitas vezes choro e fico muito deprimida em pensar que não estou sendo uma boa mãe ,preciso de ajuda assisto seus programas e fico encantada com as mudanças chega a me arrepiar de tanta emoção,o que vocês puderem me mandar de material para eu simular com os meus filhos ,ficarei grata.

  200. naiara talita teixeira fevereiro 20, 2010

    tenho uma filha de 7 anos e um entiado de 10, ele é muito briguento e malcriado e agora minha filha esta ficando igual, não sei mais oque fazer, trabalho o dia todo e quando chego em casa é só problema. não sou a favor de bater mais ja estou perdendo a pasciencia

  201. Minha filha fará 4 anos em abril, e é muito amada. Eu e meu marido procuramos sempre corrigir através da conversa, mas ultimamente tenho “perdido a cabeça”. Ela está pirracenta, chora atoa. 1° converso falando firme, deixo-a no cantinho, tiro os brinquedos que mais gosta… Só que estou deixando ela me vencer, pois tem hora que não aguento os berros consecutivos dela e não dá pra ignorar, então acabo batendo sem pensar. Estou arrasada com esta situação se puder me responda esse e-mail ou me indique um livro pois quero cultivar um relacionamento saldável com minha filha. Muito Obrigada!

  202. Cristiane fevereiro 18, 2010

    Por favor gostaria de receber as regras de disciplinas e as placas educativas, como faço?
    grata

  203. GILCIMARA DE OLIVEIRA FURTADO fevereiro 17, 2010

    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO URGENTE DAQUELES DESENHOS COM AS REGRAS DO CANTINHO DA DISCIPLINA , COMO NAO BATER, NAO GRITAR…. PRECISO MUITO SEI QUE VAI ME AJUDAR POIS TENHO 2 FILHOS UM DE 5 ANOS E OUTRA DE 1E 5 MESES VAI ENTENDER MELHOR. SE PUDEREM ENVIAR POR E-MAIL FICAREI MUITO GRATA.

  204. Eliane Campos fevereiro 15, 2010

    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO URGENTE DAQUELES DESENHOS COM AS REGRAS DO CANTINHO DA DISCIPLINA , COMO NAO BATER, NAO GRITAR…. PRECISO MUITO SEI QUE VAI ME AJUDAR E MINHA FILHA DE 2 ANOS E 11 MESES VAI ENTENDER MELHOR. SE PUDEREM ENVIAR POR E-MAIL FICAREI MUITO GRATA.

  205. Patrícia fevereiro 10, 2010

    POR FAVOR GOSTARIA DE RECEBER AS REGRAS DE DISCIPLINAS E OS DESENHOS DAS PLACAS EDUCATIVAS SOU PROFESSORA DO ENSINO INFANTIL E GOSTARIA DE TRABALHAR ISSO COM MEUS ALUNOS OBRIGADA

  206. daiane alves de carvalho fevereiro 9, 2010

    gostaria de saber como acho as figuras do que a criança pode e não pode fazer para eu pregar na porta do quarto do meu filho de 5 anos

  207. Elaine Ferreira fevereiro 9, 2010

    Oi Super nane, tenho 2 filhos 1ano e 8m e 9anos, preciso muito de sua ajuda pois o mais velho é muito birrento e nao obedece sou separada e ele reclama muito ja tentei fazer contato com o pai mais ele nao quer nada… O mais novo é de um outro relacion.. moro com meus pais e preciso de sua ajuda para colocar ordem e limites, porque meus pais sao de idade e estao cansados… ja brigamos muito por que ado tento colocar respeito, ou brigo eles entram na frente, entao eles ja conhecem o ponto fraco e fazem mais birras ainda… me ajude, quero cuidar deles tbm eu os amo muito, e sei que precisam de mim, só quero sua ajuda p/ dar a eles um futuro melhor…. por favor me ajude …

  208. Marcelina Costa fevereiro 9, 2010

    OI, tenho 3 filhas, uma de 8 anos, outra de 2 , e a outra tem 1, gostaria de receber as regras de disciplina da super Nany, pois me ajudaria mto. bijus super Nany. xauxau

  209. Olá
    Tenho tres filhas . Estou percebendo , agora, que realmente não é facil educar os filhos, que esta é uma tarefa que depende demais dos pais hoje , para que se tornem adultos capazes de enfrentar o mundo mais tarde!
    Acho muito bonito seu trabalho .
    Gostaria de receber as placas educativas, com todas as regras de disciplina. Fico muito grata, se me mandarem por imail. Abraços…

  210. Luciane de Queiroz Silva fevereiro 7, 2010

    POR FAVOR GOSTARIA DE RECEBER AS REGRAS DE DISCIPLINAS E OS DESENHOS DAS PLACAS EDUCATIVAS SOU PROFESSORA DO ENSINO INFANTIL E GOSTARIA DE TRABALHAR ISSO COM MEUS ALUNOS OBRIGADA.

  211. Por favor gostaria de receber as regras de disciplinas e as placas educativas, como faço?
    grata

  212. Elaine cristina fevereiro 2, 2010

    Oi Cris,
    Tenho dois filhos, um de 2anos e outro de 9meses . Estou percebendo , agora, que realmente não é facil educar os filhos, que esta é uma tarefa que depende demais dos pais hoje , para que se tornem adultos capazes de enfrentar o mundo mais tarde!
    Acho muito bonito seu trabalho .
    Gostaria de receber as placas educativas, com todas as regras de disciplina. Fico muito grata, se me mandarem por imail. Abraços…

  213. Leila Lopes fevereiro 2, 2010

    Gostaria de saber onde encontro as placas que a super Nany usa nos programas,obrigada

  214. Elaine Sanjuan fevereiro 2, 2010

    Super Nannny, quero muito receber as placas com as regras(Placas), mimha filha tem 4 anos e é demais de teimosa, não obedece, só depois de eu gritar com ela e olha la!! …. Ela é muito inteligente, entende o seu programa, mas acabo perdendo a paciência, ela é que negocia as coisas comigo…pelo menos tenta.
    As regras diárias será de grande importância pra mim.

    Obs.: resido com um filho de 21 anos e ela de 4 anos apenas. Ela tem a presença do pai sempre. Eu tenho 39 anos.

    Muito obrigada, vc é ótima

  215. luciane nascimento de lima torres janeiro 30, 2010

    Querida Supernanny gostaria de receber as placas para estar usando em sala, mais uma vez sucessos.

  216. luciane nascimento de lima torres janeiro 30, 2010

    Querida supernanny,gostaria muito de parabeliza-la pelas dicas.Tenho um filho de 3 anos e 4 meses e sou professora da educação infantil e gostaria muito de receber dicas e algumas regras para estar usando em sala e também com meu filho.Continue brilhando

  217. Veranice koch dos Santos janeiro 26, 2010

    Acho muito bonito o trabalho da pedagoga Cris Poli, sou profª de educação infantil (maternal) e gostaria de receber as placas educativas, com todas as regras de disciplina. Fico muito grata, se me mandarem por imail. Abraços…

  218. Maria Aparecida Soares Pereira janeiro 25, 2010

    Sou Pof. de educação infantil e acho muito interessante os métodos de disciplina da super nany, confesso que tenho muitas dificuldades em impor limites então o que vejo a Nany fazer parece incrível por favor me fornrce essas plaquinhas?

  219. OLÁ SUPER NANY!!!!!!
    TENHO UM FILHO DE APENAS 09 ANOS, MAS PARECE TER 04, POIS AGE COMO TAL, ELE É UMA CRIANÇA MUITO DIFÍCIL DE SE LIDAR, É MUITO TRAQUINO, DESOBEDIENTE E MUITO RESPONDÃO. SOU SEPARADA A QUASE 07 ANOS E AS VEZES PERCEBO QUE ELE É ASSIM PELA A AUSÊNCIA DO PAI, POIS O MESMO O IGNORA ,MAS MESMO ASSIM ELE É LOUCO PELO O PAI.MORO COM OS MEUS PAIS E O MEU PAI ADORA O MEU FILHO, INCLUSIVE O CHAMA DE FILHO DE VÔ, MAS O MEU FILHO APESAR DE PRATICAMENTE SER CRIADO LÁ EM CASA,NÃO ACEITA QUE O MEU PAI O CHAME DESSA MANEIRA E SE IRRITA A CADA VEZ QUE O MEU PAI O CHAMA ASSIM E FAZ CARINHO. POR FAVOR ME AJUDE, SE POSSÍVEL ME MANDE DICAS COMO LIDAR COM ESTA SITUAÇÃO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO É QUE O AMO MUITO E NÃO ESTOU SABENDO EDUCAR DA MANEIRA CORRETA, POIS GRITO MUITO COM ELE E AS VEZES ATÉ DOU UNS TAPINHAS, PRECISO URGENTE DE AJUDA , PARA FAZER DO MEU FILHO UM ADULTO FELIZ E DE BOA ÍNDOLE. PARABÉNS PELO SEU LINDO PROGRAMA ,QUE ACREDITO QUE CONTRIBUI MUITO PARA OS PAIS TEREM MAIS CONTROLE COM SEUS FILHOS. UM ABRAÇÃO E AGUARDO DICAS IMPORTANTES, POIS QUEM TE PEDE É UMA MÃE DESESPERADA . ABRAÇOS!

  220. BOA NOITE SUPER NANY
    TENHO UM FILHO DE 4 ANOS FILHO UNICO E QUE ULTIMAMENTE TEM ME DADO MUITO TRABALHO EM CASA E NA ESCOLA ELE NÃO ACEITA NENHUMA OREDE, SEMPRE SE OPOE A TUDO SÓ QUER FAZER O QUE ELE QUER E DEPOIS DE REPRENDIDO, OU QUANDO COLODAMOS ELE PRA PENSAR ELE DIZ NEM LIGO VOU FAZE DE NOVO, E O PIOR É QUE NAS ESCOLA A PROFESSORA ME CHAMOU E ME DISSE QUE ESTE COMPORTAMENTO DELE AGORA PODE PREJUDICAR SEU APRENDIZADO, POR QUE ELE NÃO ACEITA FAZER AS ATIVIDADES, EU ESTOU DESESPERADA, ELE SEMPRE FOI DIFICIL MAS RESOLVIAMOS COM CONVERSA MAS AGORA ELE RESPONDE E EU NÃO SEI O QUE FAZER…ESTOU ME SENTINDO PESSIMA, O COMPORTAMENTO DELE MUDOU MUITO…. TEM O FATO DE QUE ELE E O PAI DELE ESTAVAMOS SEPARADOS, SEPARAMOS QUANDO ELE TINHA 2 ANOS E VOLTAMOS A MORAR JUNTOS NO FIM DE 2009, PENSEI QUE ISSO O DEIXARIA MAIS FELIZ MAS PERCEBO QUE QUANDO ERA SÓ NOS DOIS EM CASA ELE ERA MAIS COMPORTADO, E O RUIM TAMBÉM É QUE SÓ EU CHAMO SUA ATENÇÃO AI ELE FICA BRAVO COMIGO E COM O PAI NÃO….MAS O QUE MAIS ME PREOCUPA MESMO E O COMPORTAMENTO NA ESCOLA A OBEDIENCIA DELE ..ME AJUDE EU NAÕ SEI O QUE FAZER…
    DESDE JÁ MUITOOBRIGADA ABRAÇOS

  221. Priscilla Dias janeiro 19, 2010

    OLÁ CRIS … TENHO UMA FILHA QUE VAI COMPLETAR 4 ANOS NO DIA 06 DE MARÇO, ESTAMOS PASSANDO POR UMA FASE QUE JAH NAUM TENHO MAIS ARGUMENTOS PRA LIDAR COM ISSO, É O TAL DE FAZER XIXI NA CAMA, CRIS ELA FAZ TODO, TODO, TODO DIA E SE DORME A TARDE TBM QUASE SEMPRE FAZ…. NAUM SEI MAIS COMO LIDAR COM ISSO, CONVERSO COM ELA MAS ELA PARECE GOSTAR DA SITUAÇÃO, DIZ Q EU TENHU Q LEVANTAR NA MADRUGADA PRA LEVA-LA AO BANHEIRO SENDO Q ANTES ELA IA SOZINHA MSM… POR FAVOR GOSTARIA DE RECEBER IDÉIAS URGENTEMENTE PARA COMO LIDAR COM ESSA SITUAÇÃO, AGUADO RESPOSTAS ANCIOSAMENTE.
    PARABÉNS PELO PROGRAMA, ABRAÇOS E DESDE JÁ AGRADEÇO!!!

  222. JESSICA TAISKI BARBOZA janeiro 17, 2010

    OLÁ, SUPER NANY!
    TENHO 2 FILHOS, UMA MENINA E UM MENINO, MAS A PREOCUPAÇÃO MAIOR E COM O CAÇULA QUE TEM TRES ANOS E AINDA NAO DESENVOLVEU A FALA, POREM TEM BOAS ABILIDADES MOTORAS. ESTIVEMOS NO JAPAO DURANTE ALGUM TEMPO, ACREDITO QUE POR ESSE MOTIVO PREJUDICOU UM POUCO, TANTO QUE ELE SO ATENDIA A QUEM CUIDAVA DELE DURANTE MINHA JORNADA DE TRABALHO E ESSA PESSOA SO FALAVA JAPONES. POR FAVOR SUPERNANY GOSTARIA QUE ME DESSE ALGUNS CONSELHOS PARA QUE EU POSSA CONTRIBUIR MELHOR PARA O DESENVOLVIMENTO DO MEU FILHO. ADORO SEU PROGRAMA. UM GRANDE ABRAÇO. ESPERO RESPOS E MUITO OBRIGADA.

  223. Caroline janeiro 16, 2010

    Cris eu tenho um primo insuportável, ele tem 2 anos e ninguém aguenta ele.
    Ela meche em tudo, grita muito alto, bate em todos, quando alguem fala pre ele parar ele se joga no chão.A pessoa que ele mais respeita é o pai dele pois apanha demais de seu pai.
    Cris preciso que vocô me ajude
    GRATA..

  224. Leandra Santanna janeiro 15, 2010

    Olá! Nany.

    Sou uma mãe separa que mora com um menino de três anos e uma adolecente menina de 14 anos estou desesperada, stressada, não sei mais o que fazer com os meus filhos porque nenhum quer me respeitar trabalho o dia todo. Hj não sei mais conversar com eles. Estou precisando que vc me passa algumas regras e modelo de desenhos para colocar na minha casa. Ja estou no meu ultimo precisando de alguma solução. Abraços

  225. Weila nogueira da silva janeiro 13, 2010

    Sou pedagoga,trabalho com crianças na educação infantil e tenho duas filhas,gostaria muito de ter acesso aos cartazes de regras que a Super Nani apresenta nos programas, iria me ajudar muito no trabalho e em casa se possivel, por favor, enviem para meu e-mail ou indiquem onde encontro, obrigada, Weila

  226. Teresinha janeiro 13, 2010

    Tenho uma filha de 4 anos que não adianta conversa, bater , por de castigo ela é respondona, vira e joga coisas para o chão quando está brava. Estou desesperada não sei mais como lidar com ela foge se esconde , gostaria de umas intruções de como lidar com ela já que aqui não existe centro de apoio para esse tipo de criança. Sou professora e estou preocupada pois não havia visto ainda uma criança com essa personalidade não consigo mais dormir preocupada com minha filha, sou separa e o pai só procura ela quando está querida se está revoltada ne o telefone dela ele não atende. Agradeço se puderem me ajudar.

  227. Maria Rosinete Ayres da Nóbrega Nunes janeiro 12, 2010

    Olá, tenho quatro filhos, duas meninas uma de 08 e 06anos e dois meninos um de 04 e 02 anos. Sou também professora e trabalho os dois horários, Procuro ter muita paciência com as birras, brigas … Porém muitas vezes só o falar não surte o efeito desejável, por isso estou precisando com urgencia daqueles desenhos com as regras do cantinho da disciplina, como não bater, não chorar por besteira, não gritar, não falar palavrãos… Preciso muito sei que vai me ajudar os meus filhos e a mimI entender melhor. Onde consigo achar? POR FAVOR ME AJUDEM…..SE PUDEREM ENVIAR POR E-MAIL FICAREI MUITA AGRADECIDA.

  228. Como consigo as placas de disciplina?

  229. ELAINE DILL KERKHOFF janeiro 4, 2010

    Ola super Nanny . Gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho que tem ajudado a tantos pais na educacao de seus filhos.Sou casada e temos uma filha de 10 anos e um menino de 4 anos.Nossa filha sempre foi doce e obediente ja o menor tem sido dificil de controlar , sabe ser muito querido e carinhoso mas não aceita ser contrariado,não sabe lidar com frustracões.Quando não consegue o que quer fica agressivo , me bate ,aranha morde..Ja tentei conversar pus de castigo,tambem ja bati , mas parece que nada funciona.. gostaria muito de adquirir as placas de advertencia ,onde posso compra-las? Desde ja agradeco

  230. fernanda alice menezes de melo janeiro 3, 2010

    ola,como comprar suas revistas com as placas de ativertencias

  231. Flaviane janeiro 1, 2010

    Ola, tenho 2 filhos e 2 enteados, idades 13,12 11 e 3 anos.Por favor tem como me enviar figuras de regras da Super Nanny,como não chorar,não bater,não gritar,não dizer palavrões,não pirraçar.Eles ñ me obedecem só fazem o que eles queren eu ñ suporto mais , Ja tentei conversar, alias é o que faço constantemente, mas não tive sucesso, alem disso são muito desorganizados, gostaria de uma ajuda para distribuição das tarefas. Preciso de ajuda urgente! Obrigado.

  232. elizandra dezembro 29, 2009

    olá! Tenho uma filha de 2 anos e 6 meses e ela tem um gênero muito difìcil,ela é agressiva com as outras crianças e não gosta de dividir seus brinquedos,não fica quieta na igreja,por que ela é muito agitada.Será que isso é uma fase na qual toda criança dessa idade passa,ou eu como mãe não estou conseguindo fazer com que ela me obedeça,mesmo?por favor, eu preciso de ajuda!obrigada.

  233. Oi, Tenho um menino de 6 anos e uma menina de 1 ano e 3 meses. Com ele enfrento dificuldades para me obdecer quando lhe dou alguma regra. Ja a menina não consigo fazer com que fique quieta dentro da igreja. O que faço?

    Como faço para encontrar as plaquinhas de regras usadas no programa e tb o quadro de recompensa, tb não encontro, ou devo confecciona-lo?

    Obrigada

  234. onde encontro as plaquinhas de regras usadas no programa e tambem aquele quadro das recompensas ,que as crianças vão subindo de nivel ate ganhar a recompensa…não encontro nada parecido

  235. tenho 2 filhos um de 02 anos e o outro de 05 anos…eles nao brincam juntos sem brigar, não obedecem quando peço alguma coisa,etc
    quando estamos em casa ainda dou um jeito, mas, quando estamos na rua ou na casa de alguem eles pioram, fazem de proposito, desafiam mesmo…
    não sei como agir com eles na frente dos outros, sei que me desaltorisa mas fico sem ação, o que devo fazer???

  236. Olá gostaria de saber onde consigo as placas das regras da Super Nany pois estou tendo muita dificuldade em educar meu filho de 4 anos. Está sendo muito difícil pois eu e o pai somos separados e ele mora comigo e com meus pais e minha mãe se intromete muito na maneira que educo meu filho. Meu filho já não sabe mais à quem obedecer. Não tenho condições financeiras de morar sozinha com ele. Infelismente tenho que morar com meus pais. Por isso preciso de um método para educar meu filho de maneira que todos possamos ficar em paz pois isso é algo que não se tem mais na minha casa desde que nasceu. Amo meu filho mais a agressividade ( morder, beliscar, chutar) e maneira desrespeitosa de falar com os mais velhos e muito irritante. Se puderem me ajudar, desde já agradeço.
    Fernanda.

  237. luciane dos reis barros dezembro 18, 2009

    ola, tenho um filho de 3 anos 7 meses que nasceu prematuro e desde de entao tenho problemas com ele na parte de alimentação. ele nao quer comer, de jeito nenhum, ja deixei ele com fome, tirei as guloseimas, ja ate parei de trabalhar por conta disso. No grafico de peso ele esta sempre abaixo do peso. Até na idade ossea dele esta atrazado. Ontem a noite até chorei por que ele se recusa a comer , preciso muito de ajuda, se pudessem enviar as regras ou metodos de incentivo pra ele comer, estou desesperada não aguento mais ver meu filho sem comer se eu deixar por conta dele ele fica o dia inteiro sem comer nada, desde de ja agradeço
    luciane

  238. Loridane de Souza dezembro 17, 2009

    Oi Super nany,

    Gosto muito do seu programa, as dicas me ajudam na relação com meus alunos e também com a minha filha de 2 anos. Gostaria de saber como eu consigo as placas com as regras.
    um abraço e obrigada!

  239. Olá Super Nany,

    estou precisando de socorro!!!
    Sou mãe de primeira viagem. Tenho uma linda menina de 1 ano e 4 meses que é super agitada!
    Ele vive bastante tempo com minha empregada pois eu eu meu marido trabalhamos fora o dia todo.
    Ocorre que ela é muito teimosa, agitada, brava e não sabemos mais o que fazer!
    Falamos NÂO quase que o tempo todo mais não adianta. Algumas vezes corrigimos com umas boas palmadas, mais tb não adianta muito pois minutos depois está fazendo tudo novamente.
    Quando saímos de casa fica bem pior. Quando tem contato com crianças ela bate, morde, empurra… é muito difícil!!
    Além de tudo isso, é pirracenta!!! Muito pirracenta!!
    Quer conseguir tudo do grito!!
    Não fica bem com niguém a não ser com nós os pais e os avós… Ninguém além de nós pode enconstar a mão que ela CHORA e faz muita PIRRAÇA!
    NOS AJUDE PELO AMOR DE DEUS!
    Obrigada!

  240. eder silva nogueira dezembro 14, 2009

    Olá tudo bem? Estou muito precisando de sua ajuda, pois tenho um filho de 01 ano e 7 meses e ele está na fase de fazer birras e pirraças por tudo, às vezes dou umas palmadinhas mas não está dando nenhum resultado, ele a cada dia está ficando mais agressivo e pirracento, as vezes até deita no chão e começa a espernear, por favor, me dê uns conselhos pois já não sei mais o que fazer.

  241. Carla Macena Caires Almeida dezembro 1, 2009

    Tenho dois filhos com idades diferentes gostaria de adquirir as placas com as dozes regras,por gentileza poderia estar me enviando por email?
    Obrigada.

  242. Oi, Supernany.
    Tenho um filho de 1 ano e dois meses, daqui uns dois meses pra cá ele vem dando birra de vira a cabeça pra trás, o que faça pra tirar essa birra?????
    Falo direto com ele que não pode. Mas ainda não vi resultado.
    E o que fazer pra comer melhor, pois só quer mama.
    Obrigada.

  243. Michelle viana novembro 28, 2009

    Olá Super Nany,tenho 31 anos e três filhos,a Maria (1 ano 6 meses),Rebeca (5 anos) e o Sávio (12 anos).Eles brigam muito e eu gostaria muito de ter as plaquinhas das regras,as vezes fico confusa como agir principalmente porque o Sávio é filho de um envolvimento na minha adolescência e ele é portador TDAH,ele é super ativo e agressivo,mesmo tomando os remédios todos os dias incluindo a ritalina.Me ajude,por favor.

  244. Ana Lucia novembro 24, 2009

    Adoro seu programa tenho uma linda menina de 3 anos que adora fazer birra, grita, eu tenho bastante paciência não grito e não bato,não deixo ela fazer o que quer.Gostaria de saber o que fazer para ela deixar de ser tão birrenta, e como conseguir as regras e os incentivos,comprei o seu livro e sempre aplico na educação dela.Obrigado.

  245. luciana Aparecida de Oliveira novembro 20, 2009

    ola

    gostaria de adquirir as placas com as dozes regras,por gentileza poderia estar me enviando por email……………desde ja agradeço e aguardo breve uma resposta.

  246. Super nanny se poder me ajudar tenho uma filha de 3 anos e não consigo fazer ela me obedecer,e teimosa,faz muita bira e manha já não sei o que fazer não estou aguentando me ajuda quero mudar.

  247. Por gentileza, poderia me enviar as placas com as regras por email?
    Aguardo resposta!
    Um abraço
    Mônica

  248. Olá!

    Por gentileza, poderia me enviar as placas com as regras por email? Ou como faço para adquirir?

    Atenciosamente
    Ivania

  249. MICHELLE RAMOS MARTINS novembro 11, 2009

    Olá!

    Por gentileza, poderia me enviar as placas com as regras por email? Ou como faço para adquirir?
    Sou grata. Michelle

  250. bernadete tokarski novembro 9, 2009

    Como consigo as placas das regras? Podem me enviar ? Aonde posso adquirir? obrigada

  251. elair schmidt novembro 4, 2009

    oi super nany assisto seu programasempre gostaria que vce me enviasse as famosas regras. tenho uma menina de dez anos e um menino de cinco anos as vezes não sei como agir pois eles brigam bastante e são bem agitados me manda se possivel alguns conselhos obrigado

  252. oi, super nany, assisto seu programa e gostaria que vc enviasse as regras de comportamento, não bater, não gritar.. ou dizer onde eu compro . obrigada.

  253. Olá super Nani adoro seu programa mas é justamente no horário q faço meus gÊmeos dormirem, acho que estou me saindo bem na educação de meus filhos ,eles tem 1 ano e 6 meses porem um é muito manhoso e me quer o tempo todo ,ciumento e bate sempre no irmão.Já conversei e coloco de castigo ,mas ele não se importa até já senta qdo falo do castigo.Gostaria de dicas no que fazer , se vc tem algum livro , ou dvd,não quero que meus filhos cresçam sem educação e limites e as vezes é difícil porque sogro sgra e vó tentam interfirir.Nunca tei nem um tapa neles ,soó conversa e castigo ,mas o meu primeiro gemelar é bem genioso.Por favor onde posso estar consiguindo orientações para educá-los desde pequenos .um bj e obrigada.

  254. Olá SUPER NANY ,preciso que você me ajude tenho uma filha de 7 anos que esta ficando teimosa e respondona até diz que ninguem manda nela, não sei mais o que fazer me ajude com suas placas de regras ou dicas pelo email.Pois minha filha nunca foi assim .GRATA.

  255. Olá Nany, tenho 2 filhos:José vitor de 13 anos e Guilherme 4 anos, confesso que eles estão me levando a loucura, o guilherme não tem limites sabe que é errado mais faz assim mesmo, conversa o tempo todo, meche em tudo e o José Vitor parece que acabou entrando no embalo do irmão menor.Estou quase enlouquecendo me ajude por favor.

  256. Patricia de Almeida outubro 23, 2009

    Bom, faço o mesmo pedido de todos aqui, por favor me mande por e-mail as regras para eu poder imprimir uma em casa folha de sufite, desde já agradeço muito.
    Patricia

  257. jardiane rocha outubro 18, 2009

    ola nany, eu sou mae de duas crianças, uma de 01 ano e 05 meses e outra de 12 anos,os dois sao meninos, sendo o maior autista,(especial) e tenho uma dificuldade de administrar os dois, pois a diferença de idade e grande, e o menor e muito choram so consegue tudo no choro, e outro tem ciume de tudo que e dele, eu fico sem saber o que fazer e ai eu sempre sedo pro menor e o outro fica sem minha atençao, ele passa a maior parte do tempo no computador, jogando via online, e eu fico muito preoculpada com ele,e quando a gente sai e uma dificuldade, pois o autista nao ta sendo trabalhado nem aconpanhado, a gente se mudou resentemente e ai complicou as terapias mas to buscando relizar tudo a escolas e os tratamentos dele, mas e o seguinte como voce pode me ajudar pois nao e facil pra min, meu marido me cobra muito.desde ja eu agradeço sua atençao. um grande abraço e muito sucesso.

  258. Ysabelle outubro 17, 2009

    Eu tenho um primo de 4 anos ele sempre esta arrumando um jeito de brigar comigo… ele xinga a gente ele é de mais minha vo mima muito ele…
    meu pai q é tio dele minah tia e o padrasto dele naum dao mole pra ele naum..
    entaum alguem pode me passar algumas regras para mim e para ele???

  259. Olá, sou professora e gostaria de receber para imprimir, as figuras de regras da Super Nanny,como não chorar,não bater,não gritar,não dizer palavrões,não pirraçar….Muito obrigada,aguardarei anciosa.

  260. Tatiana Pereira Santos outubro 14, 2009

    Oi,preciso de tua ajuda tenho duas filha uma com 11 anos e outra com 6 anos brigão muito preciso das regras e um cartas com horarios basico para duas crianças dessa idade , pois tenho uma padaria e presciso adminitrar o horarios das crianças me ajude urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! socorrroooooooo!!!!!!!
    BJSSSSSSSSSS
    ESPERO RESPOSTA OK!!!
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

  261. Alexandra Paula Ribeiro outubro 12, 2009

    Por favor gostaria de saber como faço para ter os cartazes de regras para aplicar o cantinho da disciplina no meu filho… ele tem 2 anos e 6 meses… Obrigada

  262. Rosemary Souza de Aquino outubro 10, 2009

    Olá, admiro muito vc e seu trabalho. Tenho aprendido bastante com seus programas e gostaria muito q você me enviasse modelos de cartazes de regras e rotinas pra q eu possa utilizar com meu filho. Obrigada desde já. Um grande abraço!

  263. Patricia Miranda Buture outubro 8, 2009

    Oi supernnay adoro assistir o seu programa , mais preciso de ajuda tenho 02 filhos a Ana Julia de 5 anos e o Thiago de 3 anos , olha já vencemos alguns obstáculos : largar as chupetas , não mamão mais , mais é muito dificil quando chegamos em casa as 18:00 pois eles ficam o dia inteiro na escolinha pois nos dois trabalhamos o dia inteiro ai segunda , quarta , sexta eles fazem natação a noite e eu e meu marido musculação , mais em casa ou na rua eles não param um minuto isso me deixa muito nervosa , se a gente fala não ai que eles fazem , e umas semanas atrás fizemos um trato se eles aprontasem , batesem um no outro , nos iamos tirar um brinquedo deles e dariamos para outra pessoa , a regra tb era para os pais , mais agora voltou td de novo aquela bagunça , tb gostaria de saber aonde posso adquirir as regras e placas .
    Me ajuda por favorrrrr!!!!!!
    Beijos.

  264. giselle da silveira sousa bezerra outubro 7, 2009

    adoro a supernnany,gostaria daquelas placas de regras:não pode gritar ,obedecer as regras sempre.

  265. thallita outubro 5, 2009

    oi super nane eu parei de fazer xixi
    na cama

  266. Susan Karla Ferreira e Vilela outubro 3, 2009

    Super Nany,

    Gosto muito do programa, acompanho sempre e muita coisa já mudou aqui em casa.Porque aplico com meus 3 filhos,(Christopher 6, Frederick 3, Nickolas 1 ano)Aí …é uma batalha para dizer não.
    Seu progama nunca pode faltar na TV, essa geração de brasileirinhos pós SUPER NANY, vai ser bem diferente!!!
    Bem, o que estou querendo é as placas com as regras, rotinas de horários e os cartazes para não chorar, não bater no irmão, não pular no sofá, etc.

    Me ajuda, vai melhorar ainda mais.

    Muito grata.Att.Susan Vilela

  267. Rosangela soares outubro 3, 2009

    boa noite, tenho dois filhos um de 9 e um de 3 anos. estou precisando muito das placas com as regras. onde posso conseguir ????? por favor me ajude!!!!!!!!!

  268. JOSELAINE LOPES DE SOUSA BARBOSA outubro 1, 2009

    PRIMEIRAMENTE, BOA NOITE E PARABÉNS PELOS PROGRAMAS. SAO MARAVILHOSOS; E ME ENCANTAM MUITO.
    BEM, O MOTIVO DESTE COMENTÁRIO SAO POR 2 PROBLEMAS: SOU PROFESSORA DE 1ª SÉRIE (6 ANOS) DE UMA ESCOLA ESTADUAL EM JARU-RONDONIA E, ENCONTRO DIFICULDADES EM ESTABELECER REGRAS DE CONVIVÊNCIA. ENFRENTO UM PROBLEMA SEMELHANTE EM CASA, POIS POSSUO 2 CRIANÇAS LINDAS, EMANUELLY DE 3 ANOS E O JOSEPH DANIEL E 1 ANO E 3 MESES. IDADES PRÓXIMAS, COMO PODE PERCEBER. JÁ VASCULHEI A INTERNET MUITO E NÃO CONSEGUI ENCONTRAR AS PLACAS COM AS REGRAS COMPORTAMENTAIS. GOSTARIA DE FAZER CARTAZES TANTO PARA OS MEUS ALUNOS COMO PARA OS MEUS FILHOS. TAMBÉM JÁ PROCUREI EM BANCAS. LEMBREI-ME QUE SEMPRE EM SEUS PROGRAMAS VOCE UTILIZA EM VISITAS AOS LARES QUE ENFRENTAM PROBLEMAS SEMELHANTES. GOSTARIA QUE, SE FOSSE POSSÍVEL, ENVIASSE AO MEU EMAIL (joselainesousa@hotmail.com), EM TAMANHOS A4 PARA QUE EU POSSA REPRODUZIR E APLICÁ-LOS NAS DUAS SITUAÇOES DESCRITAS ACIMA. SER-LHE-IA PARA SEMPRE GRATA…. ATENCIOSAMENTE… JOSELAINE

  269. Fatima Rosangela Vieira Vasconcelos outubro 1, 2009

    Oi tenho um filho de 14 anos ele não me obedeçe, falo com ele é mesma coisa de falar com as parede.Preciso de ajuda pois não sei mais o que faço,estou com medo da minha reação.Não aguento mais estou perdendo noite de sono,ele estuda no perido manhã a tarde ele fica em casa com seu pai,meu marido e o meu filho de 18 anos.Não sei se ciume do irmão, pois está tentando chamar minha atenção. Hoje perdi a cabeça quase enforquei ele me ajudem obrigada

  270. Maricele Duarte Souza setembro 30, 2009

    Bom dia Super Nanni, tenho dois filhos uma menina de 6 anos (Luísa) e um menino de 6 mês( Gustavo).
    Com a Luísa eu não sei o que faço, na escola a pró fala que não quer fazer as atividades, já em casa falamos com ela e ela não responde finge que não ouviu, e fica cantando quando falamos… Quando eu coloco de castigo sem TV e computador, quando saio para trabalhar o pai permite…
    POR FAVOR ME AJUDE!
    Uma dica para fazer regras na minha casa. Estarei esperando.
    BEIJOS E ADORO O SEU PROGRAMA.

  271. Luciane Labiapari setembro 28, 2009

    Boa tarde,
    Olá Super Nanni,gostaria de saber se está certo colocar meu filho de 6 anos para dormir todas as noites,porque ele me pede para ficar com ele no quarto até ele pegar no sono(ele dorme super rápido) e eu fico sentada na cama até ele adormecer.
    Desde já agradeço
    Deus abençoe grandemente
    Luciane

  272. Olá,

    Tenho dois filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 5 anos…
    Eles brigam muito, e disputam entre si… gostaria de saber como eu poderia
    uni-los mais, eles brigam por tudo, para ver quem toma banho primeiro ou escova os dentes primeiro, ou quem vai escolher o dvd para assistir… enfim, a disputa é muito grande, tento contornar mas eles sempre acabam chorando ou brigando… Me ajude por favor….
    Obrigada… Onde posso conseguir as placas das regras?

  273. carla cristina setembro 28, 2009

    Olá, adoro assistir aos programas e tento fazer igual na medida do possível.
    Mas gostaria de lhe perguntar:
    Tenho uma filha de 1 ano e 2 mêses,ela começou a dar birra gostaria de saber se posso fazer um cantinho do pensamento pra ela ou ainda é muito nova?
    Obrigada.

  274. olá gosto muito do seu progama e gostaria de ter sua ajuda.Moro em casa pequena tenho um filho q faz agora em outubro 3 anos e um de 3 meses.Gostaria de receber suas regra para me ajudar, meu filho maior ta muito nervoso depois do nascimento do mais novo, já mordeu e bateu no irmãozinho,aperta a mão dele não podemos dar um vacilo que ele apronta.queremos seguir as regras da Super nany

  275. Liliane Santos setembro 22, 2009

    Boa noite, tenho assistido o programa da Super Nanny e me interessei pelas placas e papéis de regras para as crianças, e gostaria de saber onde posso encontrar?
    Por favor responda, obrigado!!!

  276. Luciana Martins setembro 21, 2009

    Adoro o programa da Supernanny, minha filha tem 6 anos e não perde um.Gostaria de receber modelo das regras para colocar em um cantinho em minha casa.Muito Obrigada por fazer esse trabalho. Bjs Lú.

  277. Maria Letícia Mendonça Furtado setembro 19, 2009

    Também gostaria de ter as placas com as regras, seria possível?!?

  278. gostaria de receber as regras para eu coloca-las em minha sala de aula

  279. Olá Rose!
    Fiquei muito interessada no kit das placas.
    Meu e-mail é rpaula@zonasul.com.br
    Me escreva, por favor

  280. Olá boa noite!
    A minha filha de 6 anos depois que viu o avô sofrer um acidente doméstico, acha que tudo de mal vai acontecer com ela, ela me fala coisas terríveis tipo: mãe eu acho que atravessei a rua e o caminhão me atropelou, mãe se eu for de Van para a escola, eu acho que vou cair da janela da Van e vou morrer etc, me pergunta o tempo todo se ela engolir algo (borracha, apontador, caneta etc) vai acontecer alguma coisa com ela….
    Me ajude não sei o que pensar!!!
    Converso com ela e logo em seguida ela me faz outro tipo de pergunta.
    Aguardo anciosa.
    Obrigada!!!

  281. Olá pessoal,
    Tenho as placas educativas, tipo super Nanny para vender.
    São kits com 6 placas educativas: kit boas maneiras, kit higiene, kit para sala dos professores e kit de combinados de sala de aula.
    O preço é super-promocional.

  282. CARLA DIAS setembro 14, 2009

    Olá super NANNY, gostaria de adquirir as regras para disciplinar minhas filhas JÚLIA E AMANDA (03 anos e 1ano respectivmente), adoro seu programa e sua maneira de conduzi-lo sou sua fã.Me responda por favor.
    bjos
    Carla

  283. Ola super nanny. Sou Débora mãe adolescente, tenho um filho de 10 meses e minha mãe coloca muita manha nele e ele não me respeita mais, falo não mais de 5 vezes e ele grita,bate e só sabe chorar.
    NÃAO SEI OQUE FAZER MAIS, NÃO SEI SE O DEIXO CHORAR, PORQUE ELE É PEQUENO E AINDA NÃO FALA, POR ISSO NÃO SEI COMO COLOCAR LIMITES NELE DE UMA FORMA QUE ELE ENTENDA…POR FAVOR ME AJUDE, QUERO QUE MEU FILHO SEJA UM BOM SER-HUMANO DE BOA INDOLE E NÃO UMA PESSOA SEM LIMITES POIS SEI QUE ISSO SÓ VAI SER RUIM PARA ELE MESMO.

    Obrigada Por favor me responda o mais rapido possivel, pois o tempo passa rapido de mais .

  284. cristiane ribeiro de brito setembro 13, 2009

    ola?supernany tenho um filho de 2anos ele e muito raivado ,noa consigo por limite nele o q eu devo fazer ?minha sogra diz q ele nao entendir ainda eu me pergunto com quantos anos a criança entendir as coisas?

  285. Priscilla setembro 11, 2009

    Super Nany, quero comprar as placas educativas, o tapete da disciplina e o quadro de incentivos, vende em algum lugar? tem dicas de como fazer se não vender???

  286. ROBERTA S. .N.CAMARGO setembro 9, 2009

    CRIS POLI AINDA NÃO RECEBI SEU EMAIL POR FAVOR ME RESPONDA URGENTE

  287. grazyelly setembro 9, 2009

    ola aonde posso encontrar as placas educativas,a proposito adorooo esse metodo!

  288. ola tenho um menino de 4 anos,moro com minha sogra é as coisas aqui ja não são tão facil.por que tenho um sobrinho de 2 anos ele é muito mimado é o meu acaba ficando de lado,pq um não pode bate o outro faz tudo ,meu filho é o saco de pancanda…. eu ja evito dele brincar com o primo dele,por ele não ter a mesma educação que ele.sofro por não poder dar uma vida densente a ele agora.minha sogra mal da um beijo nele…

    não sei como dar felicidade ao meu filhop numa casa dessas.

    tenho muito pena dele pq ele gosta muito deles, mas ninguem liga pra ele.
    tem pessoas que vem aqui em casa é ver a diferença entre os netos…

    se vcs poderem me ajudar dando umas dicas vou agrader muito.

    pq educar um é ele ver as coisas erradas do outro não da.

  289. ROBERTA S. .N.CAMARGO setembro 6, 2009

    OLÁ CRIS POLI A QUERIDA SUPER NANNY,AQUI É UMA MÃE QUE PEDE SOCORRO!!! POIS BRIGO COM MEUS FILHOS GEMEOS DE 7 ANOS UM CASAL,POR CAUSA DAS BRIGAS DELES QUE BRIGAM POR QUALQUER COISA,CHEGO ATÉ FICAR ROUCA DE TANTO QUE GRITO COM ELES E ATÉ BATO NELES.ASSISTO TODOS OS SÁBADOS E TENTO ATÉ TRAZER PARA A MINHA CASA ALGUMAS DE SUAS DICAS.PRECISO URGENTE DE SUA AJUDA!!! ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO E DIGO Á TODOS VOCê É A MELHOR DO MUNDO,PARABÉNS,CHEGO ATÉ CHORAR COM AS COISAS QUE VOCE FALA E DÁ CONSELHOS.PRECISO DE DICAS E REGRINHAS PARA COLAR NA PAREDE E ELES VEREM E OBDECEREM.POR FAVOR ME AJUDE NÃO QUERO GRITAR E BATER NELES POIS FICO MUITO TRISTE…ELES SÃO OS MEUS BENS MAIS PRECIOSOS OS AMO MUITO.JÁ TOMEI VÁRIOS ANTIDEPRESSIVOS CHEGUEI ATÉ DAR PARA ELES RIVOLTRIL QUE O PSICOLOGO INDICOU ,MÁS NADA ADIANTOU E PAREI DE DAR REMÉDIOS PARA ELES E PARA MIM TAMBÉM,POIS EU QUERO A SUA AJUDA SEM REMÉDIOS E SIM COM REGRAS E LIMITES…AGUARDO RESPOSTA …

  290. Micaela L Matte setembro 5, 2009

    Boa Noite Super Nani!
    Adoro seu programa tenho 1 filho de 9 anos tenho um pouco de dificuldade para mandar ele fazer suas obrigaçoes como tomar banho escovar os dentes arrumar seu quarto fazer o tema de casa , gostaria de conseguir o material das regras para imprimir voces podem mandar por email para mim pois imagino que deve ser caro para comprar ne?
    Ficarei muito grata se voces conseguirem mandar para mim,se voces tem mais algum material podem mandar !
    Obrigada
    Micaela L Matte.

  291. Karina Almeida setembro 3, 2009

    olá Super Nany,

    tenho um filho de 1 ano e8 meses, é inteligente, carinhoso, uma graça mas não me obedece de jeito nenhum…com o pai ou com a empregada ele é o melhor bebe do mundo, mas basta me ver tudo muda…tudo que ele quer e eu digo q não pode ele começa a chorar, berrar se joga no chão….já tentei varias coisas e nada funcionou. Ultimamente me descontrolo qdo as cenas começam, e grito muito alto com ele…isso não faz com que ele pare e ainda me deixa arrasada ..não quero agir assim, ele é tão pequeno e eu o amo tanto…
    o que faço PELO AMOR DE DEUS me responda me oriente estou me sentindo incapaz de educar meu filho.

    obrigada

  292. jaqueline setembro 2, 2009

    por favor me mandar as 12 regras de ouro da super nany ,eu tenho duas filhas uma de 4anos e a outras de 2 anos mais eu queria receber as regras e a figura da disciplina

  293. ADRIANA GATI FRANCIOSI setembro 1, 2009

    AGRADEÇO MUITO SE VC MANDAR RESPOSTA OU ALGUMA ESPERANÇA PARA PODER ME AJUDAR POIS A MINHA PREOCUPAÇAO ,NAO E COM O DIA DE HOJE MAS SIM NAS CONSEQUENCIAS NO DIA DE AMANHA…POR FALTA NOS DETALES.OBRIGADA !!! PACAEMBU INTERIOR DO ESTADO DE SAO PAULO

  294. ADRIANA GATI FRANCIOSI setembro 1, 2009

    OI SUPER NANY TBM GOSTARIA DE SABER ONDE EU ENCONTRO AS PLACAS DE REGRINHAS,QUERO CORREGIR MEU FILHO EM MUITAS COISAS MAS NAO SEI COMO FAZER,TALVEZ TENDO AS REGRINHAS ILUSTRASAS TALVEZ POSSA ME AJUDAR…MEU FILHOTEM 5 ANOS E MEIO ESTA DIFICIL ESTABELECER REGRAS,ELE SE SENTE O DONO DA CASA ,E SEI QUE ISTO E TOTALMENTE ERRADO ,NAO SEI SE É PELO FATO DE NOS PAIS TRABALHAR O DIA INTEIRO FORA

  295. ilza gonzaga agosto 31, 2009

    oi super nany tudo bem! sou sua fá. gostaria de saber como e onde eu concigo as placas e os incentivos quando ele cumpre as regras moro em fortaleza . obrigada fique com Deus.

  296. janaina Bonfim agosto 31, 2009

    Olá cris poli.
    moro em fortaleza e gostaria de saber se aqui tem suas placas para eu comprar, pois estou tendo dificuldades com minha filha de 4 anos, chorar sempre q é contrariada, é birrentae esta me deixando doida pois o pai faz tudo o q ela quer,e acha q tenho q fazer tambem. Eu sou a unica q diz não. por favor me retorne.
    Agradeço a atenção.

  297. marines brum monteiro agosto 31, 2009

    Ola! tudo bem super NANI…
    tenho dois filhos um de 9 anos muito bonzinho, e uma filha de 7 anos muito inteligente,mas tem me dado um pouco de trabalho não gosta de fazer as tarefas escolares,guardar seus brinquedos,etc…porem parar tomar banho tenho que ficar ao seu lado falando toda hora que o banho é importante mas ela tem preguiça…se deixar fica um,dois dias sem tomar banho…o que devo eu fazer…gostaria de receber aqueles quadrinhos de motivação quando eles cumpre algumas coisa que os pais querem ou seja subir degraus para a recompensa (brinquedo ou roupinha..).Aguardo
    DEUS ABENÇÕE

  298. Nívea Maria Buitrago Vaz de Figueiredo agosto 28, 2009

    Olá Cris Poli,

    Tenho 02 filhos, um de 7 anos e outro de 03 anos. Estou passando por muitas dificuldades, pois o mais velho morre de ciumes do mais novo e o mais novo não respeita o mais velho. Também tenho muitos problemas na hora de dormir com o mais novo, pois ele acorda sempre chorando e gritando de madrugada. Não sei mais o que faço.
    É possivel me enviar ou me informar como conseguir as plaquinhas com as regras: não gritar, não chorar sem motivos, não bater,enfim todas …
    Grata, Nívea, Belo Horizonte MG

  299. Rosana Viana de Sousa Carvalho agosto 26, 2009

    Querida Cris Poli:
    Tenho filhos gêmeos chamado Gabriell e Raphael.
    Eles tem apenas 1 anos e 11 meses e mesmo assim não se respeitam um com os outros.
    Priciso das figuras que você coloca nas casas dos pais que você ajuda. Priciso impor as regras nesta casa .Também tenho uma filha de 11 anos,mas ela me ajuda muito.Também preciso das 12 regrinhas de ouro!
    Desde já te agradeço pelo carinho e atenção e aguardarei anciosa pelas imagens!!Rosana,Ladário MS

  300. Cristiane agosto 26, 2009

    Cris Poli, sempre achei que colocar regras e disciplinar minha filha seria mais facil, porém aos dois anos de idade ela começou se auto-agredir e fomos à um especialista, que começou medicá-la. Ela até então apresentava 5 sintomas de Disturbio invasivo com possivel autismo. com o Risperdal e inclusao social, ela melhorou muito, porém com o passar do tempo, ela foi descarregando sua frustrações também nos outros. Outro especialista passou sertralina e tofranil, pois ela estava começando a ter dificuldades na escola, e possivelmente em pouco tempo seria expulsa. Bem, as manias foram ficando cada vez mais aparentes, banho, troca de roupa, nao pisar nos rejuntes dos pisos, agonia ao se sujar, etc. Verificamos então que ela é portadora de TOC, segundo duas opinioes medicas. Neuro e psiquiatra estao de acordo. Só que a pergunta é: como se colaca disciplina numa criança com TOC? Já tentamos o quadro de disciplina, e ainda usamos, mas ela qdo quer algo, não se importa de ter punições para consegui-las, é decidida e obstinada. E muitas vezes para ofender ao pai e a mae, ela vive alguem que ela quer ser, sendo filha de outra mae e outro pai, conforme o desejo do coração dela. Muitas vezes é dificil, pois ela nao consegue ceder omo as outras crianças da idade, e isto atrapalha o convivio social, e quando confrontada, ela primeiro tem o impulso de nos ferir, e depois qdo ve que fez coisa errada, ela se morde. Neste caso a imobilizamos em cima de um colchao ate que se acalme. So depois é que ela se acalma e pega a chupeta e a etiqueta(etiqeta de qqr roupa, para colocar o dedo no meio e ficar alisando). Bem, gostaria de uma opiniao, pois no nosso caso, somos o oposto de muitos, somos rigidos nas exigencias e nas regras, e ja mudamos muito, aliviando e ns adaptando a ela, mas nao queremos e nem podemos deixar que ela mande ou domine. Porém mais do que uma criança normal, ela disputa o comando conosco, e ela sempre sai perdendo, pois nós estamos dispostos a mostrar quem manda la em casa. Por favor, eu nao encontro livros sobre toc em criança e gostaria muito de ajuda em como lidar com ela. Grata
    Cristiane

  301. sou professora de uma criança de 6 anos e nao tem disciplina nenhuma com nenhum adulto nem mesmo a propria familia consegue domina-lo.
    e imperativo e ironico e nao quer e nem tem interesse algum de aprendizado os pais ver a criança como sensivel e sem limites por ama-lo muito a criança tem toda liberdade de outra pre adolecente sao familia carentes de pouca estrutura preciso saber a maneira como ensinar na escola e mostrar a importancia da educaçao para os pais e para a propria criança!!!trata-se de uma criança com deficit de atençao

  302. jaqueline agosto 22, 2009

    Ola! super nany! voce pode me enviar as figura sobre regras para as minha filha de 4 anos ela chama evelin e a outra e de 1anos e 11meses voce pode me ensinar muita coisa com esta regras

  303. Raquel Queiroz agosto 20, 2009

    Olá, assisto sempre q posso ao seu programa, já utilizo algumas regras, mas ainda não consegui manter o controle da situação, temos 2 filhos, um de sete anos e cinco meses, e outro de quatro e oito meses. O mais velho é autoritário, e não respeita minhas ordens, se falo algo, ele quer sobressair a mim.
    Gostaria de receber as regras, e principalmente as placas, pois ja tentei encontrar em muitos lugares, mas ninguem tem, me ajudaria e muito. Obrigada.

  304. Aline Lima agosto 20, 2009

    Olá preciso de mais dicas de como ensinar um bebê de 1 aninho e 3 meses, a gente fala não 3 ezes mais ele não obedece, aí dou uma palmadinha na mão dele sei q estar errado mais o q faço?

  305. aldione agosto 18, 2009

    ola! super nany! sou sua fã! nos dias quenão estou trabalhando,assisto-a com o meu marido e meu filho, allysson de 5 anos, que alias, vale por 5! riririr
    A minha preucupação e que o meu filho é muito eletrico ( agitado),sempre converesamos com ele sobre as regras, o amor que temos por ele, muitas vezes ele é muito emotivo, chora, disse que nos não amamos ele mais, enfim, eu fico triste, pois, estamos preocupados em como lidar com isso.sempre procuramos conversar com ele.por isso super nany, gostariamos de umas dicas e algumas placas educativas para ajuda-lo. apesar de ser muitop mimado pelos a´vos e tios, ele é uma criança doce, arteira e muito intelegente, adora fazer tudo. sempre procuro involve-lo em algo que ele goste- brincadeiras.mais tem um problema, ele gosta de ganhar algo, mesmo que seja uma bala…e do contrario…..fica enburrado…. por favor !!! me ajuda
    amo minha familia….. com amor aldione

  306. Sandra Ramos agosto 17, 2009

    Olá, sou professora e se possível gostaria de receber as placas com as regras, para usar em minha sala de aula pois pois a visualização das mesmas sempre é importante com os pequenos.
    Agradeço desde já.
    Sandra Ramos

  307. Neide Fontes agosto 13, 2009

    Olá! Super nanny, gostaria de saber se é possível conseguir de alguma forma as plaquinhas com as regras do programa supe nanny. Desde já agradeço a atenção. Abraço Neide

  308. GOSTO MUITO DO PROGRAMA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS PAIS QUE SENTIMOS TER PERDIDO O CONTROLE DA SITUAÇÃO E GOSTARIA TER COLAR AS REGRAS AQUI EM CASA TAMBÉM POIS TENHO 2 FILHOS A ANNA DE 8 ANOS QUE ERA UM AMOR ATÉ OBSERVAR O IRMÃO DE 6 ANOS QUE É DIAGNOSTICADO ( TDAH E TOD) E JÁ É MEDICADO COM 2 RITALINAS E 2 RESPIRIDONA POR DIA. ELE MELHOROU 1000 POR CENTO EM VISTA DO QUE ERA MAS FALTA AS REGRAS QUE É A PARTE MAIS DIFÍCIL .AGRADEÇO DESDE JÁ

  309. GIANELLY FRANCO agosto 11, 2009

    Assisto sempre o programa da supernanny e gosto muito da forma de impor limite atraves das placas do que e permitido e o que e proibido, e dos incentivos para cada regra cumprida. moro na cidade de juiz de fora-mg, e gostaria de saber se ha disponibilidade de obter as placas ou se podem indicar alguma loja de artesanato ou grafica que trabalhe com esse tipo de artigo. agradeço a atençao.

  310. Gostaria de obter as regras, plaquinhas da superNANNY. MARLI / GRATA

  311. olá, alguém conseguiu as plaquinhas com desenhos, regras, etc? onde podemos comprá-las? meu e-mail:marliz2006@yahoo.com.br. AGRADEÇO quem me enviar informações! Grata, Marli

  312. suzimara agosto 10, 2009

    boa tarde
    gostaria de receber as regras da supernany para colocar na parede, meu filho tem 3 anos e meio, e sei que os cartazes iram me ajudar muito na educacao dele

  313. Por favor me enviem logo

  314. Oi tenho um sobrinho de 4 anos e uma de 3 anos e gostaria de receber os desenhos com as regras da supernany

    desde ja agradeço

  315. Alexsandra silva agosto 10, 2009

    Boa tarde,tenho dois filhos a menina de oito anos e um menino de seis,
    eles brigam muito um com o outro,não dividem nada um com o outro,na hora do banho é uma briga pra ver quem vai tomar primeiro,se brincao na hora de guardar fala q foi o outro q pegou,enfim gostaria de adiquirir alguns cartazes de regras.obrigada aguadarei..

  316. ROSEMARA SENA DAMM agosto 10, 2009

    Tenho duas filhas maravilhosas e super educadas, só tenho problema e preocupação com a alimentação delas . por iso gostaria de fazer um quadro de incentivo com estrelinhas .como mandar confeccionar um quadro bonitinho que possa ficar pregado na parede da cozinha.

  317. luciana vechiatto agosto 9, 2009

    Entrei aqui num momento de desespero e nem tenho esperança que alguem me responda. Tenho 3 filhos – Rafaella 9 anos, João 7 anos e Thiago 4 anos.
    Meu problema é com o João de 7 anos. Ele é o tipo de criança que não foi feito para ter irmãos… Ele gosta de irritar aos extremos os irmãos, quebrando os brinquedos, jogando, judiando. Eu perco a paciência, bato nele e logo tudo volta ao normal. A quatro dias, começou um círculo vicioso, agora ele grita sem parar, diz que me odeia, me chama de idiota, burra, parece um louco. Tranquei ele no quarto, e ele chegou a trincar a porta de tanto esmurrá-la. Se vamos passear juntos, ele não se comporta e nós nem chegamos no destino . Ele diz que eu nçao mando nele, grita e começa tudo de novo. No momento em que eu escrevo isso, estou me sentindo uma porcaria de mão … Ele gritou, me xingou, me bateu (eu não bati nele, porque se eu começasse a bater acho que eu iria me exceder com a raiva que eu estava), pulou a janela do meu quarto, porque tranquei a porta da frente, e como eu tranquei o portão, eu não sei como, porque ele nunca nem saiu na rua sozinho, ele pulou um portão de quase 2 metros de altura, saiu da rua sozinho e foi parar na casa da minha mãe a 4 quadras. As crises nervosas que começaram a 3 dias, se intensificaram a ponto de ser de manhã no passeio de bicicleta, na hora do almoço, e á tarde quando ele descobriu que a irmã mais velha tinha saído e ele não porque ele não obedeceu durante o passeio.
    Super Nanny, o problema sou eu … na escola, é uma criança dócil e amável…
    quando está sozinho, sem nenhum irmão …. é uma criança carinhosa e obediente …. já pensei em tanta coisa nesses dias…. se o problema sou eu e o ódio dele é comigo … o único jeito seria eu ir embora … pois é muito dolorido escutar de uma criança que nem fez 7 anos, que ela te odeia, que ela queria que você morresse, que eu não existo para ela , que eu não mando nela …. Ele nunca foi assim tão violento e eu nunca me senti tão mal.
    Desculpe escrever tanta coisa, e fazer você perder seu tempo, talvez seja só pelo fato de tentar parar de chorar.
    Obrigada

  318. Luciana agosto 9, 2009

    Oi..Tenho um filho de 2 anos e ele é muito inquieto, bravo, quando contrariado jogas as coisas longe…gostaria muito de uma ajuda na educação. Sei que é dificil de receber a visita da Cris Poli aqui em casa, por isso gostaria de receber informações de onde posso conseguir as plaquinhas de regras e limites para eu começar aplicar na educação dele…Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível..e parabéns pelo programa!!! Que o sucesso permaneça por muitos e muitos anos

  319. OOOiii, tudo bem? Super näo sou diferente das maes que li nos comentarios. Meus filhos otavio 12 anos e Gabriel 8 .Otavio agressivo, autoritario, fala alto, nao aceita autoridade mas de boa índole, Gabriel näo fica pra tras mas muito birrento e sempre, sempre quer ter dominio da situaçäo, dificilmente se consegue algo com ele sem brigas ou ameaças. Tenho lido muitos livros para aprender lidar com eles e comigo mesma. Agradeço se puder me enviar algumas regras para se aplicar e aqueles desenhos legais como, briga, bagunça, organizaçao, grito, teimosia, estudo, obediencia e fico no aguardo, beijos. Obrigado! Sou separada, 44 anos

  320. leticia agosto 8, 2009

    onde faz pra comprar os brinquedos com regras ?

  321. ola boa noite gostaria de saber como fazer uma regra por meus filhos,tenho um de 2 anos e o outro de 9 anos eles brigam muito e gritam muito um com o outro não estou sabendo como fazer com eles mim ajude por favor estou desisperada quero ter uma familia unida e obdiente pra eu poder falar e eles mim obdecer mim ajude.

  322. ola gostaria de saber se e possivel conseguir de alguma forma as plaquinhas com as regras desenhos que mostram as atitudes erradas dentro de casa do programa super nanny . desde ja agradeco .obrigado

  323. tenho uma filha de 3 anos e meio e tambem um de 3meses a menina estar muito agresiva e nao mim obedece mais nao sei oque fazer bato nela grito nas nao adianta mim dar uma dica do que fazer com ela

  324. Andrea Carla Peres agosto 5, 2009

    Super Nany, bom dia

    Meu filho de 08 anos vai estudar no periodo integral, no horário em que vou trabalhar.Gostaria da sua orientação quanto ao periodo da noite, pois vou ter um tempo muito curto com ele. Vamos chegar em casa por volta das 18:00hs e gostaria muito de dividir o tempo entre janta, casa e com o Gabriel, que é muito importante. Gostaria também que me orientasse quanto as regras.

    bjos

  325. Antonia silva agosto 4, 2009

    Olá gostaria de saber se é possível conseguir de alguma forma as plaquinhas com as regrase desenhos que mostram as atitudes erradas dentro de casa do programa supe nanny. Desde já agradeço.
    Obrigado!!
    Antonia.

  326. erlandia agosto 4, 2009

    olá, supernany tenho dois filhos o isaquiel de 6 anos e a isadora de 12 anos, é muito difícil não gritar ou falar palavrões, o isaquiel tem iperatividade e no diagnótico médio deu irritabilidade generalizada, agora sofro duas vezes, por ñ saber lidar com ele e por ter medo dele enlouquecer,me der sua opinião no que devo fazer, sou super, super, super nervosa,estresada, e quando grito ou trato mal eles ai é que fico mais louca de raiva por ter chegado a esse ponto e culpo eles por me deixar assim. gostaria que me enviassem aquele quadro de regras e horários a serem cumpridos pelos pais e filhos, e onde encontrar as plaquinhas de bom comportamento. me ajude. abraço.

  327. Andreia Feitosa agosto 2, 2009

    Por favor, vcs poderiam enviar figuras da regras usadas pela Cris Poli com não chorar, não gritar, obedecer os pais, guradar os brinquedos entre outros?
    Fico no aguardo e agradeço a ajuda…

  328. Olá super Nanny!Queria umas orientações.Meu filho tem 3 anos e até que é uma criança tranquila, porém está de um jeito que tudo dele è NÃO, tenho uma dificuldade na hora de leva-lo ao banheiro, é sempre uma guerra quando oloco pra fazer xixi ou côco no banheiro, e alem do mais quando hora ele grita mais que chora…Não sei o que fazer, pois coloco de castigo, dou palmadas mas não resolve ele tem uns momentos de nervoso, que não sei como dar com isso.se vc puder mandar por e mail pra que eu possa imprimir umas figuras de para o cantinho da disciplina eu agradeço…Obrigada

  329. Luciana Nobre dos Santos julho 27, 2009

    Olá Super Nany!Estou preocupada com a educação dos meus filhos,o mais novo tem cinco anos e o mais velho tem nove,estou com dificuldades para aplicar regras e eles obedecerem já que trabalho o dia todo, saio as seis e quarenta e cinco da manhã ,tenho quarenta minutos de almoço e depois volto as seis horas da tarde.Eles estão brigando muito,princialmente o menor que agride o mais velho.Não estou sabendo agir com eles ,peço por gentileza se for possível me mandar sugestões com ilustrações para o cantinho da disciplina pelo meu e-mail para que eu possa imprimir as regras acredito que assim obterei sucesso,o seu programa é excelente tenho certeza que muitos pais seguem seus exemplos.Ha super Nany meu filho menor ainda dorme comigo,já tentei quatro vezes ele dormir no quarto com o irmão,mas acorda depois de uma hora e chora desesperadamente,não sei o que faço,até o meu marido mudou de quarto ,está dormindo na cama que é do nosso filho,ele até que é paciente mas as vezes fala algum palavrão com as crianças que eu não gosto.Me ajude Super Nany!Abraços.

  330. Andréia Cristina Gabriel dos Anjos julho 26, 2009

    Oi, eu me chamo Andréia tenho uma filha de 3 anos que se chama Giovana estou com um problema com a minha filha que não sei como resolver ela é muito nervosa e quando ela quer algo ,ela não quer receber um “não” como resposta e tem que ser na hora, tento conversar com ela para acalenta-la e explicar a situação mais ela faz um escandalo chorando tão alto que eu não consigo nem falar. Eu trabalho em um centro infantil e ela fica la o dia todo, o meu esposo é militar e não tem um horário fixo as vezes ele trabalha a noite e não nos vemos alguns dias sa semana a noite, pois nos desencontramos. Mais procuramos nos finais de semana sairmos juntos, damos bastante atenção e carinho para ela.Não sei o que estamos fazendo de errado, por favor me ajude. Desde já muito obrigada.

  331. Lucia Dantas julho 22, 2009

    Oi super nany eu mim chamo lucia tenho 45 anos 2 filhos Alexsandro de 14 e Ana Clara de 2 anos dai voçe vê percebe a situação, alex e um garotão educado generoso gosta de estudar no seu limite sempre procurei criar ele nas dentro das regras e hoje estou vendo resultado, mas Ana Clara eu estou com pouco de dificuldade ela e muito esperta algumas regras eu consigo.como comer sozinha na hora certa na mesa tomar banho escovar os dentes ajudar a arrumar os briquedos e algumas coisas mais. a dificuldade com meu filho Alexsandro e que as vezes ele e muito isistente ou selha pesistente por isso acontece alguns artritos entre nos, ja a pequena AnaClara a coisa e pior ela tem um gnio muito forte as vezes eu falo com ela pra não fazer algo que não deve fazer, ela grita e chora e grita ai, as vezes eu cedo as vezes não, não e falta de carinho de amor de atenção isso não e de forma alguma, meu eposo e carreteiro passa a maior parte do tempo na estrada, mais e um pai prezente muito presente nos todos somos muito juntos colados .por favor SUPER NANY, voçe pode mi manda as regras basicas para que eu cole no cantinho da dciplia com dezenhos e tudo OBRIGADA E BEIJOS.

  332. débora julho 15, 2009

    oi super nanny, meu nome é Débora tenho 26 anos e tenho 2 filhos. Érick d 6 anos e o Ryan d 11 meses. o Érick não da nenhum trabalho mas o Ryan é muito chorão e só quer ficar no colo. preciso d suas regras urgente.estou quase colocando ele na creche. não consigo fazer nada nem atenção p o outro meu filho eu consigo dar.por favor mande p mim as regras p poder fazer em casa.obrigado

  333. Michelli Carvalho julho 13, 2009

    Oi, tenho uma filha de 2 anos e 6 meses, estou tendo muitos problemas para educar ela, na escola ele é um exemplo de criança, mas quando chega em casa, ela muda completamente, fica desorganizada, não sabe o que é não, não me respeita, nem o pai dela ela respeita, faz as coisas como não tivesse sequer ouvido o não, já não tenho mais paciência com ela, sou uma pessoa nervosa, pela falta de educação dela e pelas inconstâncias no meu casamento, resolvi colocar na escolinha particular, para ver se ela melhorasse, mas como disse, na escola ela é um exemplo, mas em casa faz tudo ao contrário, comentei com as professoras essa conduta, elas não acreditaram que ela é assim em casa, não sei mais o que faço, ela é uma criança muito autoritária, o cantinho do sofa não adianta mais, nem uns tapas para doer um pouco nao adianta, pois logo em seguida ela faz tudo de novo, é uma criança muito carinhosa e muito brincalhona, mas quanto a educação, ela deixa muito a desejar…, sempre ensino o correto, mas ela não escuta, com isso fui perdendo a paciência e hoje já não sei mais como educá-la, gostaria muito de uma ajuda, pois hoje choro muito pela minha filha ser assim, pois nunca imaginei isso para ela e para mim, me ajude por favor, pois não sei mais aonde eu estou errando.

  334. michele augusta baioco loureiro julho 13, 2009

    ola super nanny,me chamo michele sou de serra E.S e preciso muito de sua ajuda, tenho uma filha de 3 anos e 7 meses, que se chama beatriz ela é muito desafiadora e além disso tenho problemas para ela dormir sozinha e se alimentar.
    gostaria de receber as 12 regras e as placas das regras , além de outras dicas.
    obrigada e aguardo.

  335. caren renata julho 6, 2009

    Olá gostaria de receber as regrinhas d supernany, pois tenho um menino de 3 anos. ele assiste todos os programas comigo aos sabados…
    para tentar controla-ló um pouquinho mais
    Ficaria muito feliz e agradecida em receber…
    desde ja agradeço
    caren Renata
    sou Mãe do JOAO VITOR
    obrigada
    boa semana

  336. karla samara cardoso de souza julho 5, 2009

    socorro cris manda dicas pra o meu e-mail pf

  337. karla samara cardoso de souza julho 5, 2009

    meu primo tem 6 anos e precisa se educar.. amei as dicas da nanny e vou fazer de tudo para a minha tia mae dele obedece-las cada umas dela

  338. Dianei Soares julho 5, 2009

    Olá Cris, sempre que posso assisto o seu programa para tentar entender as regras adotadas e encontrar uma maneira de educar meu filho de 5 anos, pois, ele esta muito desafiador, se sente independente, nao quer ouvir NÃO quando esta próximo à outras pessoas, sempre sente-se no direito de fazer o que ele quer, então, estou adotando o seu “perfil” reservei um cantinho da disciplina em casa estou fazendo um quadro de incentivo para ele, mas, me restam as regras adotadas como placas, é possível eu ter acesso? Obrigada.

  339. patricia julho 2, 2009

    cris poli preciso conversar com vc urgente

  340. simone pucci junho 30, 2009

    Onde eu encontro as placas de incentivo e regras da super nanny,estou precisando urgente!!!!

  341. Bom dia!!

    Oi,

    Estou precisando dos modelos de placas educativas que a Cris Poli usa nas casas onde passa. Onde posso adquirí-los?

    Desde já agradeço.

    Sds.,

    Milene

  342. Zanine da Rocha nunes junho 23, 2009

    Olá! gostaria muito de ter alguem que pudesse me orientar sobre como educar meus filhos pois tenho 4 filhos moro sozinha com eles, sou mãe e pai deles,tenho meo de estar rrando na educação deles ,eles tem Nathalia com 9 anos de idade,Pedro henrique com 7 anos de idade, Nathielle com 4 anos de idade(a mais levada) e Guilherme com 9 meses de vida.SOCORRO, PELO AMOR DE DEUS!

  343. debora divino junho 23, 2009

    qual a i9dade serta para uma crianca comecar a falar corretamente bj

  344. adriano sanches junho 23, 2009

    olá super NANY, em primeiro lugar a parabenizo pela incrível profissional que você é… é extremamente importante para a Humanidade existir uma pessoa como VOCÊ… uma revulucionária, que auxilia a reconstruir muitas famílias onde não haviam mais esperanças, SUPER NANY você é muito importante para nossas Famílias. Como muitos também aproveito a oportunidade para perguntar como conseguir as regras para trabalhar com meus filhos que também são bem arteiros, precisamos de uma reformulação em Nosso Lar … um tem a idade de 6 e o outro 8… moramos em Curitiba – Parana muito obrigado pela atenção… e Parabéns por VOCÊ … EXISTIR…

  345. LIDIANE junho 22, 2009

    tenho uma filha de 12 e uma de 5 a de 12 implica o tempo todo e trata muito mal a e 5, enquanto ela fica querendo fazer carinhos que não são acitos pela irmã.tudo que eu falo ade 12 retruca .o que faço.gostaria tambem de receberas regrinha se possivel.obrigada.

  346. larissa castro junho 22, 2009

    Olá, gostaria que me mandassem as figuras das regras, de nao bater, nao chorar, nao gritar… enfim fico agradecida

  347. LUCIANA ZULMA TEIXEIRA junho 22, 2009

    Oi super nany! eu tenho um casl de gemeos de cinco anos.Eles são muito desobedientes e se batem muito.Então eu gostaria de receber as regars para que eu possa por ordem na casa.

    OBS:tem como me mandar as figuras das regras e tambem as recompensas
    se cumprirem as regra.

    OBRIGADO!

    Eu morro em florianópolis/sc

  348. nelsa de souza fontoura junho 21, 2009

    oi super nany gosto muito do seu programa.tenho uma menina de 6anos vai fazer 7 anos em agosto ela esta no 2ano mas gostaria de pedir umas regras para ela ela e bem desorganizada eu gostaria que ela melhorase nisto n e malcriada e muito carinhosa mas tem este problema de desorganizacao eu falo p ela mas nao adianta.nao sei se e pela idade e porque o pai nao mora conosco e minha mae e doente n enxerga e n caminha mas ela brinca com a desirrie converca nao sei se este pode ser o problema por isto estou pedindo p a senhora me enviar umas regras .nao esqueca de mim obrigada e um beijo da desirrie.moramos em alvorada rgsul

  349. Jussara Negromonte de Paula junho 20, 2009

    Super Nanny,tenho tres filhos,Lucas de 11,Cynthia de9 e Pedro de 4…..Nao sei mais o q fazer,tenho tido dificuldade para educa-los por favor gostaria q mim enviasse conselhos…To ficando muito estressada……Obg

  350. aline borges custodio junho 15, 2009

    tenho 1 filha de 1 ano e 4 meses que fais bira por quauquer coisa o que eu faso

  351. MARIUZA LOPEZ P. DE JESUS junho 15, 2009

    PRECISO MUITO DA AJUDA DA SUPER NANY, ESTOU VIVENDO UM DRAMA EM CASA E QUE TEM SIDO MUITO DIFÍCIL DE RESOLVER. TENHO UM MENINO DE 8ANOS E UMA MENINA DE 6 ANOS; MEU FILHO SEMPRE FAZIA ALGO ERRADO E NÃO ASSUMIA SEUS ERROS, A MINHA FILHA CRESCEU VENDO ISSO E HOJE ELA TAMBÉM MENTE BASTANTE E COLOCA A CULPA NO IRMÃO, TEM SIDO DIFÍCIL SABER QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE, E ELES NÃO TEM MOTIVOS PRA MENTIR, NUNCA FOMOS DE CONTAR MENTIRAS PRA ELES, SEMPRE FALAMOS A VERDADE, MESMO QUE ESSA VÁ CONTRA OS DESEJOS DELES, NÃO FICAMOS CONTANDO CERTAS HISTÓRINHAS PRA ELES ACEITAREM ALGUMA COISA…FALAMOS O QUE É CERTO E PONTO. MAS HOJE NÃO SEI O QUE FAZER. SOMOS EVANGÉILICOS, E TEMOS MOSTRADO A ELES BIBLICAMENTE O QUANTO É PERIGOSO FICAR MENTINDO, MAS NÃO SEI O PORQUE DE CONTINUAR.
    E GOSTARIA TAMBÉM DE SABER COMO CONSIGO ESSAS PLAQUINHAS APLICADAS NOS PROGRAMAS DAS REGRAS.
    E PRINCIPALMENTE O QUE DEVO ESTAR FAZENDO PARA QUE MEUS FILHOS FALEM A VERDADE, E ALÉM DE TUDO ISSO, SOFRO MUITO PORQUE MEU FILHO LÉO VINNICIUS DE 8 ANOS PASSA O DIA INTEIRO PROVOCANDO MINHA FILHA ANANDA LETICIA DE 6 ANOS, E PRA MIM ISSO TEM SIDO DESGASTANTE, JÁ NEM SEI MAS COMO AGIR, TEM MOMENTOS QUE TENHO VONTADE DE DESISTIR DE TUDO, DE SUMIR MESMO, MAS MEUS FILHOS SÃO MINHA VIDA, APESAR DE TUDO SOMOS UMA FAMÍLIA ABENÇOADA POR DEUS.
    AGRADEÇO DESDE JÁ ! ME RESPONDAM POR FAVOR!!

  352. tatiana cristina junho 15, 2009

    Olá!
    Gostaria muito de receber as placas para serem aplicadas na parede do quadro Super Nanny. O Sbt está falhando em não deixa-las para download!
    Tatiana

  353. Luciana Nicolino junho 15, 2009

    Olá, tenho uma filha de dois anos e tres meses, e gostaria muito de obter os desenhos educativos das regrinhas e do quadro de incentivo, ja procurei na internet e não encontrei, por favor me enviem, assim como eu , tem muitas pais que precisam dessa ajuda, ficaremos agradecidos.Aguardarei anciosa.

  354. Rosangela Garducci junho 13, 2009

    Tenho um filho de 5 e outra filha de 3 e 8 meses, brigam o tempo todo, não querem tomar banho, não querem dormir etc
    Obedecer nem pensar preciso de ajuda URGENTE. Gostaria muito dos desenhos educativos (regras) ja procurei na internet e nao consigo achar .Aguardo anciosa

  355. Agaciana junho 10, 2009

    olá, tenho duas filhas, uma de três anos e uma de cinco, elas são umas gracenhas, mais muito teimosa.Eu gostaria muito de receber as plaquinhas com doze regras para elas, pois assim ficaria mais facio educalas,se ñ der pra manda , pesso que disponibilise na net, pois assim podemos emprimi.

  356. cassia maria ribeiro junho 8, 2009

    nani nao deixe de mim enviar por favor

  357. cassia maria ribeiro junho 8, 2009

    Pesso se for possivel que mim ajude tenho dois filhos um de 4 anos outra de 9 anos os dois disputa tudo tudo e motivo de briga gostaria que mim ajudasse muito pois estou quase louca mim mande uma lista de regras , tarefas e horarios pois minha filha nao dorme a noite ela mesma mim sujeriu que escrevese pedindo ajuda desde ja agradeço e aguardo ancioçamente.

  358. SOCORRO

    Somos uma famila de 5 pessoas
    eu
    meu esposo
    minha mãe
    e meus 2 Filhos

    Passamos um ano muito complicado, meu esposo morando lonje, eu no ultimo ano da faculdade, fico com as crianças no dia minha mãe a noite.

    minha 5 anos e ainda não foi pra escola, ela e uma menina obidiente, mas tem horas que gosta de aparecer digo no sentido de falarmos com ela e ela finjir que não escuta, ela e muito apegada com a avó materna ao ponto de dormirem juntas, e quando estão lonje um da outra ela chora por cauda da avó, vejo que ja e hora de cada uma ficar na sua cama, mas nem sei como fazer isso ate mesmo por causa da minha mãe, fico com medo de mogoar ambas, a minha filha e um menina muito inteligente não estuda mas esta sendo alfabetizada em casa.

    e meu outro filho tem 2 anos e um bebe muito eletrico, passa por um periodo de descobertas, e anda muito nervoso agressivo com todos… fala mas quando quer, sempre da birra quando escuta um não, acorda anoite chorando… não quer dormir sozinho…

    sabe eles passam muito pouco tempo com o pai… mas agora ja estamos indo pra perto do pai, temo em piorar as coisas por que o pai não tem muito jeito em lidar com eles, na verdade deixa fazer o que quer e ainda acha graça, na hora de falar serio so sobra pra mim, e não minto me sinto esgotada e pesso socorro

    fico no aguardo

  359. Ola, sou mãe de dois meninos de 7 e 4 anos, gostaria de saber em como conseguir as placas das regras, para assim tentar ter mais autoridade com os pequenos.Por favor me ajudem
    Obrigada abraços

  360. Janaina junho 7, 2009

    Olá, sou mãe de um menino de 3 anos e gostaria de saber como faço pra comseguir as placas das regras e o quadro de incentivo.
    Obrigada

  361. sandra ribeiro junho 6, 2009

    Gostaria de obter as placas c/ as regras exibidas no programa.

  362. Laura Annyelba junho 6, 2009

    Olá, tudo bem?
    Sou mãe de uma menina de 3 anos a Khauãnny, gostaria muito como posso conseguir as placas de regras que a super nany utiliza qdo vai nas casas ajudar as famílias, pois estoui precisando muito p/ conseguir educar minha filha, por favor me ajude!
    Abraços e obrigada!

  363. Estou triste pois a gente escreve e ninguem responde!!!!!
    Precisamos de respostas e ajuda urgente, pois nossos filhos estão crescendo!!!!
    Obrigada, Mara.

  364. marcia barcaro junho 4, 2009

    tenho dificuldades com minha filha de 3 anos ela e uma criança muito teimosa nao aceita a palavra nao e ela bate muito nos coleguinhas gostaria das placas com as regras assim fica mais facil dela entender o que pode e nao pode, obrigada

  365. Tenho três crianças que, em geral, nõ me dão trabalho,porém ao desviar a minha atenção deles, não sei dizer qual deles é o mais tenta chamar minha atenção. Quero as gravuras das regras da Super Nany. Obrigada.

  366. Márcia Velassco junho 1, 2009

    Gosto muito do programa, gostaria de receber as placas com as regras, tipo, não gritar, não chora a toa, não desobedecer, arrumar o brinquedos… para colocar em minha parede e quadro de insentivo, onde posso encontrar? Tenho duas filhas, uma de 4 anos e a outra de 9meses. Desde já agradeço. continue com o esse trabalho é muito importante para minha familha.

  367. Sandra Loche de Souza maio 30, 2009

    Oi, como vários comentarios já ditos acima eu também gostaria muito de adquirir as regras nas plaquinhas para que eu possa colocá-las em minha parede.E também os insentivos onde eu posso encontrá-los?Espero uma resposta , estou ansiosa por favor não demorem.Obrigada

  368. margarethe luize schubert costa maio 30, 2009

    Super Nanny sou educadora em uma escola de educação infantil preciso demais das plaquinhas das regrinhas para aplica-las nos combinados de minha turma será que pode me enviar os desenhos para imprimir por email se puder ficarei imensamente grata, meus alunos tem de 5 a 6 anos. Bjos.

  369. Edimeia Cristiane Zanini maio 28, 2009

    Sou professora de uma turma de pré escola e neste e senti a necessidade de trabalhar as regras de convivencia com meus alunos e gostaria muito de algumas dicas e também de cartazes com imagens de regras.
    nosso trabalho é feito com seriedade, mas sentimos algumas dificuldades com o material necessario para prepar as aulas. assisto o programa sempre que posso e gostaria muito de ser atendida. beijos.
    Ediméia – Cascavel – Pr

  370. Pamara maio 28, 2009

    Queria saber com faço para obter as placas ou ate mesmo os desenhos com as regras, tenho 2 crianças hiperativas ( tdah) e preciso delas para poder controla-las melhor ; espero contato e obrigada desde já…..

  371. Adalgisa Matos maio 27, 2009

    Vi que meu desejo é o mesmo de várias outras pessoas, mas não vi resposta ao pedido, ou e-mail respondido. Parece que houve uma revista em que foi publicado os modelos de cartazes da super nanny quanto a disciplina. Coordeno uma creche e estes modelos seriam de extrema importancia para nós, que somos como uma grande família. Gostaria de ser informada sobre qual revista é esta, e como posso conseguila, ouse seria possível receber algo semelhante.
    Por favor, dê-me um retorno, pois nosso interesse é formarmos pessoas de bem, e trbalhar com 80 crianças em idade de creche não é nada fácil.
    Obrigada pela atenção recebida, conto com um retorno de vocês.
    Adalgisa matos – Creche Pequeno Polegar.

  372. Adriana Marcelina maio 27, 2009

    oiiii eu tenho um filho de 4 anos,o João lucas ele sinceramente me larga loca,me responde o tempo todo,não obedece,vive gritando pela casa.
    Não sei mai o que fazer ele me larga loca não obece de maneir nenhuma,tem um genio muito forte e quando eu vou ver ja é tarde ja gritei e bati,gostaria muito de uma ajuda,se puder me ajudar com o livro,placas qualquer coisa pra me ajudar porque não sei por onde começar ja não sei mais o que fazer.
    Muito obrigada mesmo e aguardo resposta
    Um abraço

  373. GISELE PUSCH maio 27, 2009

    TENHO 2 FILHOS UM DE 5ANOS E OUTRO DE 2 ANOS.ELES SÃO TERRÍVEIS,BRIGAM BASTANTE.O MAIS VELHO NÃO RESPEITA NEM OBEDECE MAIS NEM EU NEM MEU MARIDO.COM O MENOR É MAIS FACIL DE CHEGAR A UM ACORDO.ELS QUEREM FICAR ASSISTINDO TV ATE MUITO TARDE,JA PENSEI EM TIRAR A TV DO QUARTO DELES.EU GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PRA CONSEGUIR AS PLACAS DA DISCIPLINA COM AS FIGURAS, QUEM SABE ELAS POSSAM ME AJUDAR.OBRIGADA

  374. Elaine maio 26, 2009

    Tenho os mesmos problemas com os meus filhos de 5 e 11 anos. Eles brigam muito e o maior é muito autoritario como menor. E não consigo fazer com que haja harmonia entre eles alias entre nos. Gostaria tambem de ter acesso as regras que são coladas na parede e a regras de horarios!! Grata pela atenção!! Um abraço.

  375. Oi Cris, em primeiro lugar parabens pelo seu programa e por ajudar muitas familias em relação aos seus filhos!!
    Como a Elaine dos Santos (08/03/09) a Cristiane Lacerda (10/03/09), e outras mães gostaria de ter os cartazes com as regras e saber como distribuir os horários, a gente assiste como vc faz mas para fazer tenho receio de cometer alguns erros e piorar as coisas !! Tenho uma certa ugencia pois tenho um filho de 6 anos o Giovani que me abedecia e era bonzinho mas acho que vendo a desobediencia do maior de 10 anos o Gabriel (que logo será um adolescente) esta seguinto o mesmo caminho, qdo fica bravo grita comigo, bate porta etc.
    esta impossivel fazer com que me abedeçam só qdo pego o chinelo ( e as vezes bato e depois sozinha choto de remorso) ou pego a cinta ( com a qual venho prometendo uma surra para cada um ) e não quero que seja assim e que exista uma guerra dentro de casa pois acaba nos afastando, quero ser a mãe e a amiga deles!!
    Muito obrigada pela atenção desde já !! Um abraço, fique com DEUS !!

  376. camila maio 24, 2009

    ola
    tenho um filho de 8 anos que é calmo, e raramente teima ou responde.
    ele esta com ciumes um pouco da irma, as vezes ele faz uma birra, irrita ela. Ela tem 1 ano e um mes,ela nao dorme direito nem de dia nem de noite.
    é agitada! Ela ainda nao tem limite, fica braba, ate se defende batendo.Ela empurra as coisas quando nao quer…
    Estou ensinando !!
    Gotaria de receber os moldes das regras e dicas para ensinar a pequena!!
    muito obrigada

  377. eu queria muito as placas de regras da super nany porque eu tenho uma filha de dois anos e esta muito complicado de educa-la fora de casa ela é uma graça comportada mais dentro de casa ela ta muito teimosa desde ja obrigado

  378. ivoneide alves ferreira tavares maio 22, 2009

    eu tenho um filho de 5 anos e ele se chama caique e dois gemeus de 10 a faynna e o kevin e a stefany de 17 anos me ajude e meu marido adilson eu preciso de ajuda venha e muito importante.ass ivoneide

  379. Boa tarde Cris

    Gostaria de uma ajuda, tenho um neto de 10 anos que mora comigo desde 2 anos. Estamos passando por uma fase dificil com ele, pois faz de tudo pra nos deixar irritados. Só faz o que quer e quando quer. Como moramo em um sitio, nunca deixamos sair sozinho. Amigos apenas na escola. Ele já ameaçou de ir embora, todas as vezes que repreendemos ele.
    Já teve varias chances de ficar com o pai e a mãe que moram em outra cidade, mas quando chega 1o/15 dias, ele liga querendo vir embora.
    O problema é que tenho um marido muito burro, e ele não admite estes procedimento do neto, e vai logo com gritaria, dizendo q vai bater etc. mas logo em seguida já vai com diálogo, carinho.
    Acho q isto também está contribuindo para o desrespeito, pois na mesma hora que está bravo já amansa.
    Por favor me de algumas dicas.
    abraços

  380. Elisabete maio 21, 2009

    olá
    tenho um filho de 4 anos e um filho de 1 ano. o maior problema é que o maior bate, empurra e machuca o pequeno. além de ser desorganizado e jogar as coisas no chão.pensei em usar com eles aquelas placas com as regras. como posso conseguir? poderia me mandar? um abraço. beti

  381. LEURY BELTRÃO GONÇALVES maio 20, 2009

    BOM, PRIMEIRO QUERO AGRADECER SUAS DICAS QUE JÁ USO E ESTÃO ME AJUDANDO MUITO, TENHO UM FILHO DE 3 ANOS E UM MES E ELE É REALMENTE PERALTA, CHORÃO, FALA NÃO PRA TUDO E LÓGICO DESOBEDECE MAIS EU USO A MAIORIA DAS SUAS DICAS QUE SÃO PARA IDADE DELE, TODOS DE NOSSA FAMILIA NOS BENEFICIAMOS COM SUA AJUDA, EU GOSTARIA SE VC PUDER DE DUAS COISAS ,PRIMEIRO QUERO QUE ME INDIQUE UM LIVRO SEU PARA ESSES MEUS PROBLEMINHAS POIS SOZINHA EU NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR O MAIS APROPRIADO JÁ QUE TODOS SÃO MUITO BONS, MAIS PRECISO DE UM PARA COMEÇAR (RISOS), E TAMBÉM AS BENDITAS E MARAVILHOSAS PLAQUINHAS QUE AINDA NÃO POSSUO E QUE SEI VÃO ME AJUDAR MUITO, TAMBÉM A TABELA DAS PREMIAÇÕES OU ALGO PARECIDO, VC É DEMAIS CRIS POLI, MUITO OBRIGADA DESDE JÁ, BEIJÃO , MAMÃE LEURY.

  382. Sonia Maria Pereira Thimoteo maio 18, 2009

    Olá . Meu filho tem 3anos e meio quando chego em casa por voltas das 19 horas ele está brincando conversando e até rindo . quando percebe que eu cheguei se transforma começa a chorar tudo que pede é chorando e muito irritado. isso já está tambem me irritando. Por favor me mende as plaquinhas de não chorar. Desde já eu agradeço.

  383. layane maio 18, 2009

    oi… tenho um filho de 4 anos e gostaria de saber como faço para adquirir as placa de diciplina que tenha figuras…

    agradeço

  384. dayane maio 16, 2009

    Oieeee! Sou profa. de Educ. Infantil e gostaria de saber como faço para adquirir as plaquinhas de disciplina c/ as figuras….desde já agradeço! bjssss

  385. jair henrique rocha pruch e amanda rocha maio 16, 2009

    óla super nanny tenho dois filhos amanda de 9 anos ela é uma menina muito espécial e muito emotiva o henriquede 5 anos e o que me da mas trabalho ele fala para ele que não há castigo não come feijão e arroz nem legumen nem salada só gosta de frituras amanda também o henrique ainda mama mamadeira estou desesperada super nanny tenho 32 anos estou muito acabada não saio para festas só fico em casa tomo remédios para dormir por que o sono já não vem mais ao natural estou extressada e acabo descontando a raiva dos meus dois filhos me ajude venha corrijir minha familha.
    cidade:campo novo do parecis mt
    nome:amanda e henrique
    socorro

  386. jair henrique rocha pruch e amanda rocha maio 16, 2009

    super nanny por favor venha nós ajudar nós precisamos de você nossa vida está um calcio nós amomos você nós queremos ajuda você é a mais que tem em nossos coração nós sempre assistimos seu programa eu e meu irmão queremos e pedimos de todo o carinho de minha familha nós moramos na fazenda união.

  387. renata araujo lira maio 16, 2009

    tenho um filho de 4 anos;as vezes penso que não vou aguentar tanta pressão;eu tento da limites mais o pai não ajuda pelo contrario atrapalha e muito como eu faço para conseguir isto;as vezes perdo a força

  388. FLANCISLEIA GLEISE S DAS NEVES maio 14, 2009

    olá,tenho dois filhos,uma menina de dez anos,e um menino de nove anos,estou tendo dificuldades em colocar regars a eles,pois eles nao compriendam e assim nao me obedece,nao sei onde estou falhando,pois sou muito dedicada aos meus filhos me preocupo demais com a uniao familiar mas tambem com a educaçao de filho,preciso urgente dar um jeito no comportamento deles,aguardo sugestões…

  389. Alessandra de melo maio 13, 2009

    Olá super Nany, olha não sei mais o que fazer tenho 2 filhos, uma de 9, anos a Clara que é maravilhosa, e o Rafael de 3 anos que estou pra ficar louca, sinceramente não sei mais o que fazer.
    Ele me chinga de feia, é autoritário, bate na irmã, finge que não está me ouvindo quando falo com ele. as vezes perco a cabeça e grito mesmo, falo alto e sei que estou errando, ai me arrependo.
    coloco ele de castigo e ele não sai, mais grita muito e fica me chamando o tempo todo, mãe, mãe, depois me promete que não vai fazer mais, ele pede desculpas e eu digo que a mamãe ama muito ele, tiro do castigo mais na mesma hora ele faz tudo de novo, estou pra ficar louca .
    A minha mente está muito cansada e preciso de ajuda.envie as regras pra mim por favor…enfim tudo da super Nany .ou aonde vou encontrar. beijos e aguardo resposta. Socorro me ajude de alguma forma, sei lá, com livros enfim tudo que for bom para eu saber lidar com o meu filho……

  390. Patricia Padilha maio 13, 2009

    olá sou professora de educação infantil e gostaria de saber como posso adquirir as placas das regras com as figuras é muito mais interessante esta maneira doque as que a gente usa. agradeço se puderem me ajudar.

  391. Neildes maio 13, 2009

    Gostaria de obter onde consigo as plaquinhas de regras que a Supernany
    utiliza nas casas , que visita nos programas.

    Estou precisando!!!!

    grata

  392. Andrea maio 9, 2009

    Olá! Sou profa. de Educ. Infantil e gostaria de saber como faço para adquirir as plaquinhas de disciplina c/ as figuras….desde já agradeço!

  393. maria paula mello dos santos maio 4, 2009

    surpe nany eu gostaria muito que voce mim enviase, as regras para educar a criança.que são os desenhos como por ex,que nao pode chorar,gritar e outros

  394. Pabline maio 3, 2009

    Oi tudo bem? tenho um filho de 1 ano e seis meses,e ele não me obedece,ele é muito teimoso,as vezes perco a paciencia e dou umas palmadinhas.
    Você pode me ajudar?

    Grata!

  395. Denise maio 3, 2009

    Olá!
    Vou trabalhar com meus alunos da Educação Infantil sobre regras e combinados, gostaria de receber todas as plaquinhas de não chorar, não brigar etc..!
    Espero resposta!
    Desde já Obrigada!

  396. cassia maio 2, 2009

    Olá. Tenho uma filhinha de 3 anos e um mocinho de 12. Preciso muito de saber como consigo as plaquinhas de disciplina…
    acredito que elas resolverias as briguinhas, as desorganizações aqui em casa, será que alguem poderia me ajudar?
    GRAta…

  397. karine maio 2, 2009

    tenho tres filhos um de 7 anos, a outra de 5 e outro de 4, moro longe da minha família, gostaria que me enviasse alguns modelos de plaquinhas de diciplina e advertência para que eu possa aplicar a eles , e também para que eu possa transformar a minha casa em um lugar legal, pois as placas com os desenhos acredito que possa estimulá-los ainda mais a me ajudar e fazer com que eles fiquem mais compreensivos, por favor me meande respostas.Ficarei muito feliz

  398. gislene paloni pedro maio 2, 2009

    olá tudo bem, assisto todos os seus programas e aprendo muito, por isso gostaria de receber as placas com as regras para que meus filhos entendessem melhor ficarei muito feliz se for atendida.
    obrigada

  399. karem maio 1, 2009

    gostarei de receber algumas regras para como educar ela fico muito grata espero ansiosa essa soluçao karem

  400. karem maio 1, 2009

    tenho um filha de sete anos que tem um espirito de adulto se entromente nas conversas,fala tudo que ouve,grita com todo mundo,nao respeita os outros.

  401. keyla felix de souza abril 24, 2009

    oi tudo bem eu gostaria q você me ajudasse com esse problema
    meu filho de 2 anos e 4 meses ele ainda mama estou tentando fazer com q ele deixe mais eu ñ to conseguindopor favor me ajude não aguento mais ele come de tudo mais pertuba quando ele quer dormi.
    ele é uma criaça otima de conviver mais tem esse costume .gostaria de receber as regras ou qualquer outra opinião sua aguardo anciosa muito obrigada.
    ficarei grata por me ajudar bjs keyla.

  402. DÉBORA abril 15, 2009

    Olá, bom dia.
    gostaria muito da sua ajuda. pois tenho dois filhos um de 3 anos q não fala ainda.ele está começando a desenvolver, e outro de 1 ano e 5 meses.
    o d 3 anos é muito mimado,não obedece ninguem, birra, chora sem motivo..
    gostaria q vc m enviasse as placas de regras p as crianças e as dos pais p educa-los…
    fico muito grata se m ajudar…
    obrigada….

  403. soraia marcon abril 9, 2009

    ola tenho tres meninas uma com 5 meses outra com 2 anos e 9 meses e outra prestes a fazer sete anos a coisa ta dificil gostaria de receber por email aquelas placinhas de disciplina pra por ordem na minha casa e todos nos ficarmos mais calmos e felizes desde ja agradeço

  404. Oi sou fã do programa, gostaria que me enviasse alguns modelos de plaquinhas de advertencia, minha filha tem 4 anos e eu gosataria de utilizar este metodo com ela. Desde ja agradeço. Bjos

  405. Sueslene abril 7, 2009

    Gostaria de adquirir o material que é utilizado no programa pela supernanny, em relação ao que é permitido e o que é proibido para crianças, pois facilita no entendimento delas.
    Aguardo resposta.
    Sueslene

  406. Estelia Beatriz de Paiva abril 7, 2009

    Tenho dois filhos, um de 3 anos e 7 meses e o outro de 1ano e 10 meses não estou conseguindo educar eles corretamente por favor me mande as placas com as regras. Obrigado

  407. rafael eugenio da silva abril 7, 2009

    ola, tenho uma filha de 2.,5 anos e gostaria de receber as placas com as regras, para aplicar nela. obrigado

  408. Jéssica abril 4, 2009

    Olá
    Sou professora de educação Infantil e gostaria de obter as placas com as regras da Pedagoga Cris Poli para aplicar com as minhas turminhas. Meus alunos tem 2 anos e acho que as placas com desenhos seriam melhor para eles entenderem as regras. Desde já agradeço!!!!

  409. Ana Karla Corrêa abril 4, 2009

    Tenho uma filha de 3 anos e gostaria de aplicar com ela ométodo da disciplina no banquinho,porém não consigo as regras.
    Porfavor me diga como posso consegui-las.

    Obrigada

  410. Gizeli motta ferreira abril 3, 2009

    Oi Super nanny gostaria de criar um cantinho com as regras,tipo:não chorar,não gritar,não morder,não bater,enfim todas.Penso que com os desenhos fica mais fácil o entendimento das crianças.desde já agradeço.Um abraço e parabéns pelo sucesso do programa.
    sempre vejo seu programa.

  411. Michelle Aline de Paula Ferraz abril 2, 2009

    Oi…
    Tenho uma filha de 3anos e 9meses que me da muito trabalho. Faz birra pra tudo, nao faz as refeicoes na mesa, chora pra tomar banho, trocar de roupa, pentear os cabelos, nunca aceita um nao, ela nao tem limite pra nada. Ela vai a escola desde o ano passado,sempre deu trabalho pra ficar , mas esse ano nao ha quem a convenca de ficar na escola.Eu e meu esposo nao sabemos mais o q fazer, se insistimos pra q ela fique mesmo chorando ou se tiramos da escola.Tudo isso esta nos deixando muito tristes e extressados,por isso se puder nos ajudar enviando as placas com as regras da Super Nanny ou onde encontra-las, ficaremos agradecidos, pois sozinhos nao estamos conseguindo.
    PARABENS PELO PROGRAMA!!! COMO SERIA BOM TER UMA PROFISSIONAL COMO A NANNY AKI EM MINHA CIDADE!!!

  412. LUCIANE PEDRINHO abril 1, 2009

    Oi…
    nossa que bom que encontrei vocês.
    Meu filho tem 2 anos e estou aplicando as regras da Super Nanny. Mais seria muito melhor se eu tivesse as placas de advertências.
    Sei que visualizando ele compreenderia muito melhor.
    Se puder me mandar.
    Eu e o Lucas vamos agradecer muito.
    super beijo

  413. gláucia maria março 25, 2009

    Gosto muito do programa da Super Nanny mas confesso que não tenho tempo para assisti-lo sempre. Faço uma sugestão para que reprise o programa em outro dia da semana ou troque de sábada para outro dia.
    GOSTARIA QUE ME ENVIASSE AS FIGURAS PARA PODER COLAR EM UMA CARTOLINA AS REGRAS QUE ELA MOSTRA. Ex: figuras do que pode e do que não pode
    Obrigada e aguardo retorno.

  414. Suzeli Herche março 24, 2009

    eu Gostaria de obter as placas de proibições também como faço para adquirir. Obrigada!!!!

  415. Karlex Renan Alves Alves março 24, 2009

    Tem um casal de filhos e o mais velho, que sempre foi muito tranquilo, está nos deixando de cabelo em pé. Ele também é fã do programa. Repara todos os detalhes e diz que só não pode fazer o que está com um X (as placas de proibições). Como consigo os desenhos das regras da Cris Poli. Obrigado!!!

  416. Tatiane Silva março 22, 2009

    Sou professora de educação Infantil e gostaria de obter as placas com as regras da Pedagoga Cris Poli para aplicar com as minhas turminhas. Meus alunos tem 2 anos e acho que as placas com desenhos seriam melhor para eles entenderem as regras. Desde já agradeço!!!!

  417. Simone Flores março 17, 2009

    Tenho uma filha de 12 anos que é uma excelente aluna, nunca me deu trabalho no colegio, por outro lado ela é muito desorganizada, Eu trabalho de 08:00 as 18:00 e ela estuda de manhhã, chegando em casa após 12:00. Moro na parte de cima da casa da minha sogra numa casa de 4 comodos e não sei como organizar sua tarde para com as tarefaras de casa, colegio e laser.
    Peço a ela pra chegar tomar banho, almoçar, descansar um pouco e depois dividir seu tempo com as tarefas mas é dificil…Me ajude..

  418. velizeteaparecida schiller março 16, 2009

    gostaria de como conseguir as regras e placa da super nani para a rotina do dia dia pois minha casa precisa muito disso ,pois gosto muito de assistir seu programa e dda nani obrigada .///

  419. velizete março 16, 2009

    gostaria de saber onde e como conseguir a placa e as regras da super nani para meus filhos de 20 anos e 12 anosagradeço desde ja obrigada um abraço.

  420. Ana Paula março 15, 2009

    Olá, sou educadora infantil e gostaria muito que, por gentileza, me enviassem as placas com os desenhos das regras (permitido e proibido) da Pedagoga Cris Poli para aplicar em minha turma.
    Desde já agradeço

  421. Cristiane Lacerda março 10, 2009

    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO URGENTE DAQUELES DESENHOS COM AS REGRAS DO CANTINHO DA DISCIPLINA , COMO NAO BATER, NAO GRITAR, NAO FALAR PALAVRÃO, NÃO CHORAR POR BESTEIRA…. PRECISO MUITO SEI QUE VAI ME AJUDAR E MINHA FILHA DE 3 ANOS VAI ENTENDER MELHOR. ONDE CONSIGO ACHAR JA PROCUREI PARA COMPRAR E NAO ACHEI POR FAVOR ME AJUDEM…..SE PUDEREM ENVIAR POR E-MAIL FICAREI MUITA SATISFEITA.

  422. Elaine dos santos março 8, 2009

    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO URGENTE DAQUELES DESENHOS COM AS REGRAS DO CANTINHO DA DISCIPLINA , COMO NAO BATER, NAO GRITAR, NAO FALAR PALAVRÃO…. PRECISO MUITO SEI QUE VAI ME AJUDAR E MEU FILHO DE 1 ANO E 6 MESES VAI ENTENDER MELHOR ONDE CONSIGO ACHAR JA PROCUREI PARA COMPRAR E NAO ACHEI POR FAVOR ME AJUDEM…..

  423. patricia março 5, 2009

    super nanny preciso de sua ajuda tem 1 filho de 1 ano e 3 meses e ele e muito esterto mais tambem muito teinoso e eu acabo perdendo a paciensia e não sei o que devo fazer me ajude bjs

  424. Ana Paula março 2, 2009

    Preciso muito das plaquinhas das regras da Super Nany para organizar os combinados com minha turma de Educação infantil. Onde posso consegui-las?

  425. Lais lobato marques março 1, 2009

    Oi super nanny estou escrevendo para vc meda umas
    dicas tenho dois filhos uma a menina tem 19 eo menino
    tem 24, a menina se chama Criss Helen éo menino ted max
    são otmos filhos, eu trato deles como se fosse dois bebês .
    É eles também são super carinhosos comigo, mas acho que
    falta algo,me dei umas dicas não me imagino os meus filhos
    com qualquer tipo de amigo ou amiga sou uma mãe muito ciúmenta
    vc pode me ajuda? por que tenho muito medo de perde meus filhos não
    que eles sejam temperamental mais sim com a criação que eu dei.
    com tanto mimo me ajude por favor

  426. Anamaria Vicari fevereiro 26, 2009

    Oi Super nanny gostaria de realizar na minha turma de infantil um cantinho com as regras,tipo:não chorar,não gritar,não morder,não bater,enfim todas.Penso que com os desenhos fica mais fácil o entendimento das crianças.desde já agradeço.Um abraço e parabéns pelo sucesso do programa.

  427. Andreia Silva fevereiro 17, 2009

    Ola, tudo bem? Estou precisando organizar um cantinho na sala de aula de combinados com os alunos do C.A. e gostaria de saber se é possível me enviar alguma informação ou algum site onde possa encontrar as plaquinhas com suas regras, tipo: não chorar, não gritar, enfim todas as plaquinhas………..
    desde já agradeço pela atenção!

    Andreia

  428. marli mesquita bertolini fevereiro 17, 2009

    ola…sou professora de educacao especial e gostaria de receber as imagens das regras da super nany, pois gostaria de colocar dentro da sala para elaborar as regras de convivencia, ja que meus alunos tem dificuldades em entender essas regras, e acredito que atraves de imagens torne mais facil para eles
    desde ja agradeco

    prof marli

  429. Elisangela Moreira Drumond fevereiro 11, 2009

    Oi, Super Nanny! Estou precisando organizar um cantinho de combinados com meus alunos da Educação Infantil e gostaria muito, se possivel me enviar ou me informar como conseguir as plaquinhas com as regras: não gritar, não chorar sem motivos, não bater,enfim todas …
    Desde já agradeço!

    Elisangela

  430. silvana de souza leite fevereiro 11, 2009

    Olá supernanny sou professora á 5 anos em uma escola de periferia os aluno não tem disciplina e muito menos regras mas depois de ter assistodo seus programas comecei a ter mais idéias para faze-las dentro da sala deis de já venho dizer que os alunos mudaram muitomas venravése puma colaboração fiquei sabendo que tem um cartaz com as regras como a ecola tem muita carência de comprar material de escola gostaria se possível qu mandassem alguns panfletos para nós professors utilizar-mos dentro da sala deide já agradecemos e parabens pelo programa !!!!!!

  431. olá, tenho duas filhas, uma de três anos e uma de um ano e meio, e gostaria muito de receber as plaquinhas com as regras para elas, tentei desenhar mas minha coordenação é péssima e simplesmente não dá para entender o que os desenhos simbolizam. muito obrigada. sou sua fã, comprei o box com a temporada toda e estou assistindo sem parar.

  432. MARIA JOSE DOS SANTOS fevereiro 7, 2009

    CARA MARIA CRISTINA:

    TENHO UMA ÚNICA FILHA DE 4 ANOS, FORA DO AMBIENTE FAMILIAR SE COMPORTA COMO UMA PESSOA ADULTA, MAS NO AMBIENTE DE FAMILIA SE COMPORTA DE FORMA AUTORITÁRIA E MUITAS VEZES DE FORMA INCONVENIENTE.
    GOSTARIA SE POSSIVEL RECEBER UM QUADRO DE NORMAS E DISCIPLINA QUE PUDESSE SER APLICADA À ELA.

    ATENCIOSAMENTE COM CARINHO.

    MARIA JOSE DOS SANTOS

  433. Maria Bernardes fevereiro 6, 2009

    Oi, tudo bem? Estou precisando organizar a rotina dos meus filhos (4 e 2 anos)então gostaria de saber se é possível conseguir aquele quadro de rotina e as plaquinhas com as regras do programa.
    Desde já agradeço.
    Beijos Maria

  434. Adriana Vilhena janeiro 25, 2009

    Olá gostaria de saber se é possível conseguir de alguma forma as plaquinhas com as regras do programa supe nanny. Desde já agradeço a atenção. Abraço Adriana

  435. DÉBORA CRISTINA MEDINA janeiro 24, 2009

    OI SUPER NANNY, TENHO UM FILHO DE 3 ANOS E 9 MESES ELE SE CHAMA ENZO FABRÍCIO,ELE É DESAFIADOR E NÃO ENTENDE QUANDO FALO NÃO PARA ELE,CONTINUA FAZENDO, CHORA MUITO SEM MOTIVO, MEU MARIDO É MUITO AUTORITÁRIO COMIGO,E SEMPRE BRIGAMOS E O ENZO PRESENCIA TUDO,AS VEZES ACHO QUE É PORISSO QUE ELE É TÃO INQUIETO,GOSTARIA DE RECEBER AS 12 REGRAS E AS PLACAS DAS REGRAS,ALÉM DE OUTRAS DICAS,AGRADEÇO DESDE JÁ.OBRIGADO

  436. Deusdelia janeiro 23, 2009

    Tenho dua filhas a Maria Eduarda de 8 anos e a Maria Clara de 4 anos, elas tem muita dificuldade em obedecer ordens, nao aprendem a ser organizadas de jeito nenhum, mesmo com bons exemplos constantemente. Nos todos gostamos muito de assistir aos progamas da nanny mas nao conseguimos sozinhas a colocar em pratica, por favor nos ajude. Gostaria de receber as placas com as regras: dormir na hora certa, nao brigar, nao chorar sem motivo pois a caçula chora muito e todas as outras…
    Desde já agradeço.

  437. simone da luz santos janeiro 20, 2009

    olá, sou simone e estou com a resposabilidade de educar duas crianças na qual são , ( Rita e Carol ) que porém são muitos agitadas, não obece ninguém, tentamos de tudo mas não deu certo, estamos prescisando de socorro. o que vocês me sugerem. estou esperando resposta .

  438. adriana maria de souza janeiro 16, 2009

    oi super nanny meu nome é adriana sou de vçosa al tenho 3 filhos um de 12, 10,7 eles ñ me obedese só fazer o quer eles queren eu ñ suporto mais já pensei até en ir enbora de tanta raiva que eles me fazen meu esposo ñ me ajuda com eles pois sai de casa 6hs da manhã chega 12hs almoça vai deitar acorda lancha sai de novo chega novamente janta sai chega 10hs vai dormi é rotina eu pra ser para tudo ñ aguento mais preciso da sua ajuda pois ñ tenho um momento de me diverti nem relacha sou a verdadeira doméstica já tive até depresão sou uma mulher doente mesmo

  439. tenho 3 filhos, larissa 8 / e os gemeos victoria e victor de 3.
    sou separada e trabalho fora. minha maior dificuldade com a larissa é fazer com que ela me ajude nas tarefas de casa.ela passa todo o dia assistindo tv. o victor é totalmente dependente e agora passou novamente a fazer coco na calça (ele já havia parado antes). e a victoria é extremamente pirracenta e “independente” , escolher até o que vistir, se não for o que escolheu… a casa cai. me ajude. obrigada

  440. Regiane Taborda de Assis janeiro 14, 2009

    Tenho um filho de 3anos e 7 meses João Victor que é muito desafiador e além disso tenho problemas para ele dormir sozinho e se alimentar. Gostaria de receber as 12 regras e as placas das regras além de outras dicas. Agradeço e aguardo.