Home » Outros » Sylvester Stallone critica o Brasil e ridiculariza nosso povo


Depois de passar uma temporada no Brasil onde gravou cenas de seu filme “Os Mercenários“, que já está em fase de lançamento, o ator e diretor Sylvester Stallone concedeu uma entrevista bastante polêmica na Comic-Con 2010, na qual não economizou esforços para ridicularizar o Brasil, dizendo que aqui as pessoas dizem obrigado para tudo e ainda oferecem macacos.

Ele disse também que ao explodir prédios no Rio de Janeiro as pessoas lhe diziam obrigado e ainda levavam seu cachorro-quente para esquentar no fogo das explosões – dando a entender que todos vivem na miséria e são famintos.

Outra coisa que ele ridicularizou foi o símbolo do Bope, dizendo “os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar”. Além disso ainda disse que o Brasil é um país que não tem segurança, se referindo ao fato de ter tido que contratar uma equipe de 70 seguranças para garantir a segurança de sua equipe de 65 pessoas durante as filmagens.

Acredito que o mínimo que o governo brasileiro tem que fazer é tomar medidas judiciais contra este ridículo deste ator, que não pode sujar assim a imagem de nosso país no mundo todo, ridicularizando nosso povo. E se o povo brasileiro for inteligente, devemos boicotar este filme e deixar as salas de exibição às moscas, completamente vazias, para que este senhor não veja a cor de nosso dinheiro e seu filme seja um fracasso total.

73 Responses to “Sylvester Stallone critica o Brasil e ridiculariza nosso povo”

  1. Janaina janeiro 3, 2011

    FIQUEI SURPRESA COM TUDO ISSO, ELE UM ATOR INCRIVEL RESPEITADO E CONHECIDO NO MUNDO TODO FAZ UMA COISA DESSA. APENAS MOSTROU A EDUCAÇÃO E O RESPEITO QUE ELE TEM PELO PROXIMO. ME ORGULHO MUITO DE SER BRASILEIRA E POSSO GARANTIR QUE TEMOS MUITO MAIS EDUCAÇÃO DO QUE ESSE ANIMAL QUE ALÉM DE ESTAR NO NOSSO PAIS PRECISANDO DE NOSSAS PAISAGENS AINDA SAI FALANDO COMO SE FOSSE O REI DO MUNDO. O FILME FICOU UM LIXO, ESSE VELHO SO PODE ESTAR CADUCANDO TA NA HORA DE SE APOSENTAR MOCINHA.

  2. Sylvester Stallone vc pode ate estar certo ao contar o que aconteceu em suas gravaçoes, mas eu acho que por mim e por muitos brasileiros vc nao e bem vindo aqui. e ajente te pede um favor se for para vim para o brasil e fazer criticas fica ai mesmo pelos estados unidos.porque pode ter certeza esse bando de pessoas que disseram obrigado pra vc e ainda logo depois levou cachorro quente pra vc comer essas pessoas Sylvester Stallone amam sua patria e vc nao e ninguem para critica-la porfavor so venha para o brasil se for urgencia.
    apesar de todos os defeitos do brasil os brasileiros que vivem aqui nao tem vergonha de dizer brasil eu te amo vc e minha patria eu sou simbolo do seu fruto.

  3. Orlando Augusto Stock agosto 27, 2010

    As criticas que Stallone fez ao Brasil não diferem em muito as criticas que Maitê proença fez a Portugal.

  4. Eu não vejo como totalmente errado o que ele falou, o Brasil tem sérios problemas, e nós brasileiros continuamos ignorando e dançando samba

  5. De_Nelson agosto 12, 2010

    Eu era fã de carterinha até saber desse comentário imbécil desse idiota STALLONE, até morrer, jamais verei um filme desse frustrado recalcado de bosta.

  6. Maria Inês julho 30, 2010

    Quando dizem que a maioria dos americanos não sabe onde se localiza o Brasil, mostra o quanto são desinformados.
    Lamento por seus comentários e que Deus o ilumine.

  7. volmei willian vial julho 30, 2010

    Cala boca stallone…a realidade que vc e um mercenario,e nunc volte mais a nossa terra

  8. marcos antonio julho 29, 2010

    nunca assistirei seu filme babaca.

  9. alvaro nogueira julho 29, 2010

    falar do Brasil e dos Brasileiros é facil,dificil é ser e ter.ser brasileiro e ter as maravilhas q nos temos,sai fora ROMBO 2010,sou Beasikeiro com muito orgulho com muito amor

  10. wilton duarte julho 29, 2010

    quem chamou ele pra gravar aqui?

  11. FILME COM SALAS VAZIAS,
    isso que Ele mereçe,
    isso que Ele vai ter.

  12. É, concordo com o cara lá de cima, melhor aqui que a galera é festiva msm do que a dos states que faz guerra em outro país e ainda fala que é pra melhorar tudo por lá… doentes mentais…

  13. o unico macaco que saiu da qui foi ele.

  14. esse frango, que é ator de um filme só, vem em nosso pais, e ainda saifalando mal de nosso povo. ele é um idiota.
    vai se lascar, fica em teu país seu otário.
    criticou os policiais do BOPE pq ele não disse a eles e na frente dos mesmos.

  15. Emerson Fabiano julho 28, 2010

    tudo bem, concordo de nosso pais ter problemas sim, só q é mt fácil sentar em cima do rabo pra falar dos outros, as q reclamam das festas em nosso pais, se mudem para outro então, esta é a nossa cultura, ñ devemos virar as costas sou brasileiro com mt orgulho, Estalone da uma olhadinha no seu pais depois vem falar do nosso, nunca verei filme nenhum seu seu otário!

  16. luciano julho 28, 2010

    voce e um otario

  17. nilton cruz julho 28, 2010

    Ele está inteiramente certo, a violência avança com força total,pessoas são mortas,violentadas não só nas ruas,mas também naquilo que deveria ser o asilo inviolavel,seus lares. Bandidos arrastam nossas crianças pelas ruas,e uma parcela da sociedade, insensivel com esta violencia, ainda fazem esforços para defenderem os algozes. Vivemos em um País onde intelectuais burros, comandam o destino de milhares, acham corretamente político beneficiar uma menoria meliante em detrimento de toda a população ordeira,se é que temos isso aquí. Infelismente, apesar de estar incluso, o Brasil é o País que tem o povo mais idiota do mundo, briga ,se mata por futebol e carnaval, é morto ,violentado por marginais,que gozam de todos os direitos, e como disse o “Stá longe” (para sorte dele) ..”ainda dizem obrigado”.. Eta povo anestesiado e lesado .

  18. Lorraine julho 27, 2010

    Boicotado!!!!!!!!!!!

  19. Paulo Augusto julho 27, 2010

    O quê ninguém ainda parou para raciocinar é que o ator não disse mentira alguma!! Todos sabemos que o Brasil é um país esculhambado, que não respeita as leis que elabora! Talvez, por não saber fazer um julgamento correto do fato, deixamos nossa revolta falar por nossa consciência! É sabido que o povo brasileiro abraça tudo o quê não presta e que vem de fora! É sabido que nós somos preconceituosos, discriminadores, racistas etc. É sabido que sempre burlamos as leis para satisfazer aos nossos anseios. O quê ele quis dizer, na verdade, é que aqui manda quem tem o maior poder aquisitivo. Que aqui você pode atropelar alguém e das umas cestinhas básicas para uma instituição, pode ir ao estádio brigar e só vai dar um depoimentosinho na polícia e que, ainda, pode levar um animal raro pra onde quiser, porque o IBAMA autoriza!! Revejam o falto. Analisem. Tirem suas reais conclusões!! Um abraço a todos!!!

  20. jooooice julho 27, 2010

    Somente um verdadeiro imbecil, ignorante e troglodita como “O RAMBO” (sic) poderia fazer um comentário descabido como esse contra um pais e o povo de outra nação. Certamente, do que ele entende mesmo é de violência e agressão. Cala a boda imbecil. Você não sabe nada do Brasil e do povo brasileiro.

  21. Concordo com o fato de que o brasileiro deva se preocupar e reivindicar por melhorar no país e se livrar desses governantes corruptos e falsos…
    Mas, esse Stallone é deplorável, tomara que ele nos faça o favor de nunca mais pisar por aqui. BOICOTE TOTAL PROS FILMES DELE!!!

  22. jose roberto julho 26, 2010

    depois desse fiasco do stallone não sei se asisto mais os filmes da quele mostro emrugado vem a nosso pais se delicia dos nossoa maravilhas e sai e depois sai falando (toma vergonha nesse traseiro mucho sylvestrer etallone)

  23. matheus julho 26, 2010

    problema e dele eu nao quero nem saber do que ele falou ele e um idiota um cretino um paspalho o nosso pais e muito bom gente sabia que a atriz que faz zoey na serie zoey 101 esta gravida pesquisem no google jamie lyn spears

  24. matheus julho 26, 2010

    ele e um idiota aquele bicho feio cala a boca estallone

  25. Eu antes deste fato eu era fã de carterinha deste infeliz; mas na verdade não estou surpreso com isso, oque de bom poderiamos esperar de um americano. Mas uma vez a arrogancia americana da a sua cara… Com tudo, cala a boca Stallone, vai morde rapadura seu infeliz!!!!!!!

  26. Eu antes deste fato eu era fam de carterinha deste infeliz; mas na verdade não estou surpreso com isso, oque de bom poderiamos esperar de um americano. Mas uma vez a arrogancia americana da a sua cara… Com tudo, cala a boca Stallone, vai morde rapadura seu infeliz!!!!!!!

  27. Isso serve para o Brasil aprender a não ficar bajulando americano quando ele estiver aqui.

  28. Mauricio julho 26, 2010

    Para quem acha que o brasil é i
    um lixo então vá para outro no haiti no chile cheio de terremoto ou vá para espanhã ser dicriminado lá

  29. JALON ABRANTES julho 26, 2010

    Stalone , tinha que proibi a entrada dele vir no brasil,Seu Animal

  30. quem disse que os atores americanos vem pro Brasil e saem daqui falando mal é verdade, o primeiro que fiquei sabendo foi aquele ator o tal de charles bronso nao sei escrever o nome dele certo nao, é claro nao sou puxa saco da lingua americana, essa velho que ja se foi uma vez respondeu o que é Brasil? quando um jornalista foi entrevista-lo na terra dele, o hornalista foi dizer algo sobre o brasil pra ele e ele reposde o que é Brasil, o jornalista nao ficou por baixo e disse ao ator BRASIL É UM GRANDE PAÍZ QUE AJUDOU A ENGORDAR SUA CONTA BANCARIA, agora foi stallone, agora mas teves outros que nao sei o nome nem quero saber, essa gente pensa o que simplesmente sao pessoa que aparecem na televisao e tem muito dinheiro, mas pra mim nao sao nada importante, agora tem brasileiro que puxa saco dessa gente dos estados unidos onde so tem coisa ruim lá. eles tem inveja do nosso paiz ser bom pra morar sem guerra sem aviao se jogando em nossos predios.

  31. Márcio julho 26, 2010

    Nós brasileiros somos verdadeiros tolos, estrangeiros (em especial os americanos) arrogantes como Stallone, Robin Williams e Charles Bronson, tecem comentários depreciativos sobre nosso magnífico país, sim nós temos muitos problemas, mas estes “paisinhos” também possuem, é só observarmos o racismo existente nos EUA, que atitude mais ignorante, será que não sentem o seu próprio odor putrefato? Quantas vidas subtraíram em países pobres que não tinham como se defender? Tudo isso por um motivo simples, são pobres de espírito, são tão inteligentes quanto macacos, muitas das mentes que eles glorificam tinham outras nacionalidade, ou descendência, podemos dizer que os tolos arrogantes possuem uma baixa estima muito grande, tentam escondê-la pisando outros povos, por isso, nós precisamos parar de ser “bestas” e parar de ficar lambendo esse bando de idiotas. Parte da culpa é nossa, porque só destacamos as coisas ruins de nosso país, mulher vadia, bandidagem, politicagem e outras coisas negativas, precisamos mostrar que nosso país é forte, que temos orgulho de sermos brasileiros!

  32. PELO MENOSS NAUM É NO SÓ PAISS
    QUE TEM UMM MONTE DE FAMOSSSOOS VAGABUNDOOS PARA NA CADEIAA TD SEMANAA QUE VEXAMAA SYVESTERRR………..

  33. CALA BOCA SYLVESTER STALLONE……………….
    VC É DINADA …………[COISA FEIAA SE SENTE AINDA] >GENTEEEE,
    SÓ QUERO VER QEM VAI ASSITIRRR ESSAAA BOSTA DE FILMEEE

  34. wanderlei julho 26, 2010

    se eu estivesse lá no meio do povo no dia que ele falou isso eu iria dizer ao povo por que se preucupa com um homem insensato que não mede as palavras que fala um homem que nem o dinheiro pode livra da justa velhice que rico ou pobre tem que passa desejo muitos anos de vida para Sylvester Stallone um dia ele vai precisa de um pobre para limpa seu rabo rico e sujo igual o nosso!

  35. E´UM MAL AGRADESIDO

  36. STALONE VOÇE É UM CAVALO .

  37. cristian ferreira julho 26, 2010

    stallone imbecil vc gostaria de receber uma coisa melhor q um macaco,um animal inofensivo e dócil quando criado por pessoas q gosta e amam os animais,o brasil é um país lindo e feliz vive em paz apesar das coisas ruins q acontecem em todo lugar do mundo,mas vivemos em paz e muito felizes por termos contatos com a natureza,prefiro um macaco animal do q um macaco humano como vc,q se serviu e saiu falando da hospilalidade do povo brasileiro e não temos culpa de sermos educados,muito obrigado,por sumir daqui.

  38. MICHELLY KAROLIM FRANCISCA SILVA julho 26, 2010

    EU ACHO ISSO ESTREMAMENTE RIDICULO PARA MIM TODOS SAO INGUAIS TOMARA QUE SEU FILME SEJA UM FRACASSO

  39. DENIS GOMES julho 26, 2010

    ai seu stalonge se liga e procura o teu lugar lugar de idoso nos states ok otario

  40. Neide Costa julho 26, 2010

    O Problema é q temos a mania de idolatrar atorese cantores estrangeiros e por sermos por sermos bons receptíveis!! a´chega um troglodita desse que usou e lambusou pra falar mal do nosso país tendo a certeza q seu filme será um secesso!! !!`Poderá até ser mas se tivermos vergonha não gastarémos nosso dindin pra assistir essa porcaria tendomuitos outrosfilmes para nos esbaldar!!!! Boicote pra esse otário!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Damião Dantas julho 26, 2010

    Somente um verdadeiro imbecil, ignorante e troglodita como “O RAMBO” (sic) poderia fazer um comentário descabido como esse contra um pais e o povo de outra nação. Certamente, do que ele entende mesmo é de violência e agressão. Cala a boda imbecil. Você não sabe nada do Brasil e do povo brasileiro.

  42. francisco julho 26, 2010

    ele pensa que brasileiro tem mendo de alguma coisa eu mesmo vou matar ele e a galerinha dele amanha vou ir pra la e vou matar ele e cualvai ser oo que vai me enfrentar e so tentar que vou matar

  43. ronaldo!

  44. O ESTALONI ESTÁ CORRETÍSSIMO, RESUMIU BEM O QUE É ESSE PAÍS.

  45. REPÚBLICA CISPLATINA julho 25, 2010

    Ele fez um “brincadeira” infeliz e de mau gosto, já pediu desculpa, quem não quiser é só não olhar o filme… só pq ele é gringo e falou umas merda, surgiu um patriotismo exacerbado, de um povo nem um pouco patriótico, o RJ é perigoso memso, sem segurança nenhuma, e o brasileiro é uma p… q nem ele falou. Não assistir a este filme não tem nada a ver com consciência, deveríamos nos perguntar pq oq ele disse doeu tanto, pq se doeu é verdade, temos q nos preocupar é nas próximas eleições não colocar no governo (de novo), figurinhas carimbadas ( corruptas por sinal) como Maluf, Quércia, Zé Dirceu, Collor… Tds estes e seus “comparsas” fazem coisas terríveis para o País,pior do que o Stallone falou, e eu não vejo a indignação do povo, o patriotismo agora acentuado por uma frase infeliz e grotesca !!! Querem ser patrióticos se preocupem em não ser como o Stallone disse que somos, pois é assim q o brasileiro é na sua maioria quase totalidade, mas como eu já disse se doeu é pq é!!!! Eu vou assistir ao filme, os filmes do Sylvester são bons, mas é claro q será uma cópia pirata em DVD!!!!!!

  46. ESSA BICHONA PERDEU A MULHER PARA OUTRA MULHER
    O BRASILEIRO QUE ASSISTIR AO FILME DESTE SAFADO DEPOIS DISSO QUE ELE FEZ É TÃO SAFADO QUANTO ELE

  47. solange julho 25, 2010

    bem feito,quem sabe esse idiota falando essas baboseiras nossos brilhantes politicos nao criam um pouco de vergonha nas p das caras e parem de permitir a entrada desses m no nosso pais para fazer o que bem enteder.

  48. ana paula julho 25, 2010

    NOSSA ESSE CARA DE DOENTE NAO TEM EDUCACAO NAO,EU CONHECO ALGUNS PAÍSES E AFIRMO QUE O BRASIL TEM MAGIA,NOS DEIXA LEVES,SOLTOS E COM POUCO DINHEIRO SOMOS FELIZES,EU NAO MORO MAIS NO BRASIL,MAIS JA ESTOU VOLTANDO,NAO RESPIRO E VIVO BEM LONGE DAI.TEMOS QUE PARAR DE BAIXAR A CABECA PARA OS ESTRANGEIROS,FALA OUTRO IDIOMA AS PESSOAS DAO ATÉ AS CALCAS.TO DE SACO CHEIO DISSO,PORFAVOR AS AUTORIDADES FACAM COMO OS ESTADOS UNIDOS DIFICULTEM UM POUCO PARA ESSES ESTRANGEIROS QUE CHEGAM AI NO BRASIL,OS BRASILEIROS QUANDO SAEM DO PAÍS SAO BEM INVESTIGADOS NOS AEROPORTOS,ELES ACHAM TAMBEM QUE TODAS BRASILEIRAS SAO PROSTITUTAS E MORTAS DE FOME,EU CONHECI UMA PESSOA QUE DISSE NA MINHA CARA QUE NAO ENCONTROU NENHUMA PESSOA INTELIGENTE NO BRASIL E QUE NINGUEM SABE FALAR INGLES ENFIM,O STALONE É UM MONSTRO,MAU EDUCADO,SEM CORACAO ,PORCO,EU NAO APARECO PRA VER ESSE FILME NEM QUE ME PAGUE

  49. Se eu estou certo ou nao sobre o Brasil , perdemos tempo criticando quem trabalha , culpado outros que nao tem nada a ver com a situacao…enquanto isso os verdadeiros ladroes…tao metendo a faca mesmo …e o pior …quando algo e descoberto…contao historia de bicho papao…que a culpa esta la for a…na EU , nos EUA nos paises desenvolvidos…etc…
    E o povo!!! Que nao tem educao , claro…acredita…e fica esperando que papai Noel vai deixar um presentinho para a proxima eleicao…
    Temos que criticar quem merece critica!!
    Porque o Brasil e um pois subdesenvolvido ???porque la…esta cheio de pessoas subdesenvolvidas…. os policicos nao sao nada menos do que do que o reflexo da populacao que la vivem…gracas a Deus eu evolui na minha vida…e deixe de ser subdesenvolvido …o vidinha…era aquela que eu tinha…. Espero que os complexados critiquem me muito , pois enquanto a isso…os ladrões tão roubando e de bilhão….

  50. joão alexandre pereira julho 25, 2010

    acho, que a campanha não deveria ser, cala a boca stallone, e sim boicotar todos os seus filmes, ele sentiria bem mais, se todos nós brasileiros, boicotassemos todos os filmes estrelados por ele. ai ele iria sentir na pele o que é desrespeitar uma nação tão maravilhosa como a nossa. que não cria problema nenhum para outras nações, o que não é o caso dos americanos, e ainda se acham no direito de o fender as outras, da minha parte todas as vezes, que em algum filme tiver a presença deste cidadão me recusarei a assistir. abraços pessoal!

  51. matheus julho 24, 2010

    Porque não ao Stallone?
    Não entendi, ele falou alguma mentira?

    Hmm…

    Caso ache que é mentira é so passar nas ruas de uma grande cidade de madrugada, que irá ver mendigos, drogados, prostitutas e travestis, e talvez até pessoas armadas.

    Esse país está o caos mesmo.

    Boa Stallone, tem que falar a verdade mesmo, so assim talvez algo seja feito, ou então seremos ridicularizados eternamente.

  52. ABAIXO ESSE NOJENTO!!!!SAFADO!!!

  53. A GENTE COMO BRASILEIRO DEVEMOS NOS VALORIZAR MAIS, AO INVÉS DE FICAR BAJULANDO ESSE POVO. ELES DESCRIMINAM A GENTE EM TODOS OS SENTIDOS, PORTANTO NÃO TEMOS QUE TER PENA NÃO.!!TEM QUE BOTAR PRA GERAR GERAL.

  54. edurad da silva julho 24, 2010

    vai esstalone vc e um m vem fala isso do brasil nao presisamos dos seus filmes michurucas

  55. manéco julho 24, 2010

    Pensem bem antes de votar em políticos ladrões, esses canálhas são um verdadeiro cançêr para a socidade. os demitam atavés do voto.

  56. manéco julho 24, 2010

    isso que está acontecendo, é a mesma coisa que acontece nos dias de leições, sabemos que que a maioria desses políticios são ladrões, mais mesmo assim os tratamos ao ponto de eleger-los. guando esses políticos pedirem seus votos, não digam nada, simplesmente dêem uma banana para eles através do voto, assim devemos fazer com o starlonne guando ele vier aqui no Brasil pedir autorização para as autoridades para filmar.

  57. manéco julho 24, 2010

    esse elemento de pouca inteligência, deveria olhar um pouco mais para a sua saúde, pois esse mequetréfe toma anabolizantes. eu espéro que ele não môrra como um babuino na bôca de um crocôdilo, sem defêsa.

  58. leandro custodio julho 24, 2010

    Pessoal nao leve isso a serio, ainda mais vindo de uma cobaia que é,
    esse cara nao vive aqui, se enche de remedios de bombas para viver
    pra nao ficar velho, que aqui temos problemas temos, so que somos melhores
    do que eles, americanos, tanto que estao vindo aqui pra lancar seus
    filmes, gravar seus filmes, e nossa economia esta dando um show de bola na deles, é por isso que esse encubado esta assim, pq nao deve esta aceitando o fato de ficar por baixo de nos, galera agora é a nossa vez de mostrar quem somos, BRASILEIROS que temos orgulho de viver aqui, e de ser quem somos,
    nao é so pq esse cara falou algumas coisas que vamos ser iqual a ele.

  59. laercio julho 24, 2010

    TE MTA GENTE AINDA ASSISTE O FILME DESSE VAGABUNDO!!!

  60. renan de souza julho 24, 2010

    Concordo em genero número e gráu tambem com vocês vamos boicotar o silvestre esta longe.

  61. Leandro julho 24, 2010

    Bom , acho que ele nao tem o direito de vir aqui e criticar oq ele nao conhece mais concordo com ele quando ele ridiculariza a nossa segurança publica que sempre foi uma vergonha ,policiais com pouco equipamento pouco treinamento mal pagos e em grande maioria corrupto pelo falta de vergonha na cara e falta de suporte governamental , concordo tambem quando ele fala que nosso povo fala brigado para tudo , sabemos que se algo sobe(R$) no brasil ou alguma lei é aprovada sempre a favor dos politicos e não do povo ninguem faz nada!!!!
    diferente dos nossos vizinhos boludos argentinos que saim a rua fazendo panelaço e protestando ou seja somos um povo dentro de sua bondade as vezes bobo que sim fala obrigado a tudo e nao tem voz ativa …
    Levando-se em conta que a grande maioria da população Brasileira e de gente Da Raça Negra e pobre acho que ele tem razão quando fala da miseria em que se vive aqui , então vamos resumir.
    Ele foi um imbecil de ter usado as palavras que usou , achei sim que ele cospiu no prato em que comeu , mais espero que este episódio fique marcado para que o povo Acorde e vejam a bela imagim de Povo sem voz e que aceita tudo que seu governo corrupto lhe impom e o pior (quietos e falando obrigado )

  62. vamo compra piratao meu, agente ve o filme e ainda boicota ele. alem de dar dinheiro pras “pessoas famintas” que ele diz. ta ai um jeito de ferrar com ele e ainda talvez se divertir ; )

  63. Letícia julho 24, 2010

    Verdade concordo com tudo q vc disse, se o povo brasileiro tiver um pingo de consciencia ninguem deveria assistir a esse filme, e eu espero que esse ator de bosta ñ pise os pés aqui mais nunca na vida dele!!!
    E bem que deveria rolar um processo nas costas desse otário (y)

    Valeuu ai .. bjus bjus

  64. wellington julho 24, 2010

    esse cara é um idiota,oBrasil é o melhor país do mundo,aqui não temos terrorismo,temos o melhor futebol do mundo e muito mas manda esse cara e para [removido].

  65. Tarás Kulchetscki julho 24, 2010

    O Brasil tem sim insegurança e muitas mazelas sociais. Agora esse troglodita que mais parece uma espécie saida das cavernas, cuja voz mais parece um grunhido do que uma expressão humana não tem moral nenhuma para falar dos outros. O Brasil tem sim que se livrar desses lixos que vem lá de cima.E não é só esse aí . Tem um montão.

  66. Pode parecer absurdo o que vou dizer mas o stallone não ridicularisou o povo brasileiro e sim o governo Brasileiro, tudo que ele falou é verdade queiramos ou não. Das pessoas gostarem da explosão é porque tudo aquí é motivo de festa, o povo é enganado com essas anarquias como em Roma na època dos gladiadores para o povo esquecer da fome e miséria, sobre os pobres essa é a nossa realidade isso não é vergonha para nós e sim para quem governa esse país onde estão nossos políticos que não se pronunciam sobre as catástrofes ocorridas e os absurdos de violência que asolam nosso país, vejo todo mundo na televisão só não vejo nossos políticos. Tem que meter o pau mesmo Stallone pra ver se esses políticos criam vergonha na cara e nós tenhamos mais atitudes e dignidade.

  67. marilena julho 23, 2010

    Evou falar muito isto vou vazer greve no cinena e sabe mais eu sou amazonesse e quero saber o ideota que convidou o zé mane do istelunio

  68. davy marciel de alcantara julho 23, 2010

    ele só falou a verdade que 99.9% dos brasileiros,acham mas não tem coragem nem como falar em rede internacinal, tetem reclamar das gravações explosivas, ele tem permissão pra fazer isso, a começar dos politicos baba ovo de celebridades, as leis dessa m desse país que é o Brasil não valem de nada, os estrangeiros fazem e acontecem e essas autoridades que ficam em brasilia ficam acomodados e não fazem nada esses.
    E NÃO SE ESQUEÇAM QUE QUANDO O MICHAEL JACKSON VEIO GRAVAR O VIDEOCLIPE AQUE NO RIO DA JANEIRO ELE PEDIU PERMISSÃO AOS TRAFICANTES, DIFERENTE DE STALLONE QUE PEDIU A PERMISSÃO AO GOVERNO QUE SIMPLISMENTE BABOU O OVO DELE E PERMITIU ELE FAZER O QUE QUISER.
    POR TANTO O STALLONE FALANDO MAL OU NÃO DO BRASIL ESSA P VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO OU PIOR .
    MORDAM AS COSTAS O FILME VAI SER UM SUCESSO E PRONTO.

  69. wilson carneiro julho 23, 2010

    Cala boca stallone…a realidade que vc e um mercenario,e nunc volte mais a nossa terra

  70. O SEU PAÍS QUE SÓ TEM CANTORA VAGABA. ALUNOS QUE LEVAM ARMAS P ESCOLA E MATA OS COLEGAS. MAES QUE TRANSAM COM OS PROPRIOS FILHOS. UMA SOCIEDADE ALTAMENTE CONSUMISTA, COMO SE COMPRAS TROUXESSE FELICIDADES. UM PAIS QUE VIVE ENVOLVIDO COM TERRORISMO. O BRASILEIRO ELE É HOSPITALEIRO, E VC IDIOTA, COMO É A MAIORIA DOS AMERICANOS, NÃO SOUBE DÁ VALOR.

  71. Tatiane julho 23, 2010

    Estou decepcionada. Entrei no site oficial (americano e brasileiro) para expor minha indignação. Eu não assisto esse nem seus próximos filmes.

  72. Haroldo loiola dos santos julho 23, 2010

    só fãn de ranbo por que ele e um artista muito bom desejo que deus de muita saúde para ele para que ele faça muito filme

  73. Por que que esse vagabundo não falou isso enquanto estava no Brasil?

    De minha parte esse filme tá boicotado!