Home » Agora é Sério » Thiago Lacerda beija homem na boca em Calígula


O galã das novelas da Globo está vivendo no teatro um personagem que mexe muito com o imaginário popular e leva as pessoas a uma reflexão a respeito dos preconceitos que enfrentamos na vida cotidiana. Na peça Calígula, Thiago Lacerda é o personagem principal o Imperador Calígula e em uma das cenas ele dá um beijo na boca de outro homem.

Em uma entrevista concedida ao jornal O Dia, Thiago Lacerda falou que não está se importando com o que as pessoas estão pensando, mas sim no que ele as faz pensar.

Com este discurso ele deixa bem claro que não se importa de fazer uma cena deste tipo, até mesmo porque para um ator isto é um trabalho que enalterce a sua capacidade artística, mostrando-se que ele mesmo está despido de todo e qualquer tipo de preconceito para dar vida ao seu personagem.

Para quem acompanha o trabalho do ator, Thiago Lacerda está prestes a voltar às telinhas de nossos lares, com a novela Viver a Vida, que será exibida pela Globo em breve.

6 Responses to “Thiago Lacerda beija homem na boca em Calígula”

  1. Kinho Ramalho janeiro 11, 2010

    Thiago Lacerda já provou que é um dos grandes atores de nossa geração, não deve se importar com tais comentários ou críticas. Sucesso meu rei. KR.

  2. meu nome é raissa
    tenho 18 anos moro em itapebi
    com os meus pais e eu sou fã número 1 de
    thiago lacerda

  3. Nágila costa!!! setembro 2, 2009

    Sou sua fâ numero 1! bjos! jesus te ama e eu também???

  4. Nágila costa!!! setembro 2, 2009

    Thiago Lacerda te amo te amo.. por toda minha vida seja feliz!!!

  5. Claudia de Almeida. agosto 20, 2009

    Te amo ha dez anos e vou te amar sempre!

  6. ana beatriz junho 9, 2009

    vcs duas sao namoradas vcs duas