Ticiane Pinheiro e Roberto Justus já sabem o sexo do bebê
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro estão felizes da vida pois tudo está bem com o filho que estão esperando e já conseguiram ver o sexo do bebê. A alegria da descoberta foi tanta que Ticiane revelou que se trata de um menino ao vivo no programa Hoje em Dia, da Rede Record de Televisão.
O envelope que tinha o exame com o resultado foi aberto no palco do programa e ela ficou emocionada ao revelar que espera um menino. E não é só isso… O nome até já foi quase escolhido, ela e o Roberto estão na dúvida se chamarão o filho de Thiago, Rodrigo ou Rafael.
Ticiane Pinheiro já está no quarto mês de gestação e o nascimento está previsto para outubro.





INFELISMENTE TICIANE PERDEU O BABÊ .MAS TODAS AS MULHERES SÃO IGUAIS ELA DEVERIA TER SE CUIDADO MAIS.
Nossa.. que comentário de extremo mal gosto.
Esta Léia não deve ser mãe pra ser tão insensível.
É muito triste o que aconteceu, acho que Ticiane e Justus são um casal lindo, e com uma família muito unida.
E este filho ja era muito amado!
Mas Deus sabe todas as coisas, e tenho certeza de que nada é por acaso.
Com certeza ela se cuidava muito e não foi este o motivo, e sim uma fatalidade a que todas as gestantes estão expostas.
Deus proteja a família dela, dê a eles consolo e tranquilidade.
E tenho certeza de que em breve ela terá a oportunidade de ter seu bebezinho.. e será uma ótima mãe!
te amo justus amor da minha vida quero te pegar…?
Ticiane te desejo boa sorte….que o papai do ceu tire esta dor de dentro de vc ,não fique triste não linda pois isso acontece ,eu engravidei e perdi meu bebê com 8 meses ,mas pode ter certeza que tudo vai dar certo linda Felicidades para vc e seu maridão e nunca se esqueça que Deus e maior..e ele sabe o que faz…bjs