Top

Tudinho sobre a Fernanda Souza em muitas fotos



A atriz Fernanda Souza é uma bela morena que nasceu em São Paulo, no dia 18 de junho de 1984 e iniciou sua campanha ainda criança. Quando criança fez alguns comerciais e pequenas participações na televisão, onde chamou a atenção, sendo escalada para apresentar o programa X-Tudo na TV Cultura. Após isso, seu maior destaque foi no SBT, ao representar o papel da personagem Mili na novela infantil Chiquititas do SBT, depois foi para a Rede Globo onde fez várias telenovelas e uma minissérie.

Veja a galeria com imagens da Fernanda Souza:

Depois da doce caipira Mirna na novela Alma Gêmea de Walcyr Carrasco, Fernanda Souza recentemente viveu a simpática e gordinha professora Carola em O Profeta, novela de Ivani Ribeiro supervisionada por Walcyr Carrasco. Atualmente ela está atuando em Toma Lá Dá Cá, um sitcom com Miguel Falabella.

No cinema, ela participou do filme Eliana em O Segredo dos Golfinhos como a patricinha Veralú.

Aproveite sua visita e conheça Receita Brasil !

Veja também:

Comentários

Um comentário para “Tudinho sobre a Fernanda Souza em muitas fotos”

  1. Fernanda vitória rangel souza on novembro 16th, 2008 11:37 am

    Bom eu so maior fãnzasa da Fernanda! acho q sou mais fãn dela por ela ter meu mesmo nome e tb sobrenome! Adoro ela e todos os papeis q ela ja fez ate hj. acho ela surpe Bonita,divertida e tb Muiito alegre. pois tb né uma pessoa como ela so merese viver sempre feliz e muito sorridente!

    Bom acho q é so isso q tenho para dizer desta pessoa Super Maravilhosa!

Sinta-se à vontade para deixar seu comentário...




Bottom